Dez meses sem meu Raflynho
Meu doce, insubstituível e inesquecível Rafleys,
Dez meses sem você. Que pena..., que saudade..., que falta você me faz.
Sua presença está em meu coração de certa forma, para deixar vivo dentro de mim o que não quero que vá embora. Todas as suas lembranças estão guardadas em mim, num espaço inatingível aonde só eu posso chegar. Ninguém as toca, ninguém as sente do jeito que eu as sinto.
Meu companheirinho querido, de alma limpa, de coração puro, você foi um ser especial que passou em minha vida deixando não apenas rastros. Deixou suas marcas, suas lembranças e muitas, muitas saudades.
Raflynho o que penso e sinto não consigo traduzir em palavras. De qualquer maneira, meus intensos desejos são para que você esteja bem e feliz. Que não lhe faltem luz, paz e que o Criador lhe abençoe, proteja e guarde. Viva feliz ao lado de São Francisco e de todas as criaturinhas de luz que já passaram por aqui, deixando e espalhando felicidades e saudades.
Meu filhinho, meu amigo, meu companheiro, meu anjinho, meu amor, obrigada por ter percorrido cada passo destes incríveis e inesquecíveis quinze anos comigo. Partilho todas as alegrias e aprendizados nestes anos com você. Obrigada pela amizade que generosamente me ofertou, pela nobreza e pureza de seus sentimentos, pela sua presença em todos os momentos de minha vida, por esse lindo e incondicional amor, por cada sorriso que você pôs em meu rosto, por tudo isso e muito mais, obrigada de coração.
Onde você estiver não esqueça de mim, pois tenho a certeza de que um dia estaremos juntos novamente.
Até um dia. Até sempre...
Te amo! Te amo! Te amo...!
Muitas saudades e milhões de beijos no seu enorme coraçãozinho.
nina sinto saudades,minha gata querida.amo voce e todos os outros que passaram pela minha vida sinto saudades
ResponderExcluir