users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 9 de outubro de 2011

Mel. Saudades...





Homenagem a minha pequenina Mel
A Minha Vida , Meu Tudo “Mel”

Minha anjinha.... dia 27-09 fez dois meses sem você aqui. Sabe não é fácil, mas sei que você esta bem e feliz.
Nós todos daqui de casa sentimos muito a sua falta. A mamãe Aline vive chorando descontrolada a sua saudade e eu estou tentando ao máximo faze lá entender que você está muito bem.
Você é muito especial!
A vovó e o vovô também sentem muito a sua falta , e é impossível até o vovô que é mais durão resistir as lagrimas...toda semana vou ao seu tumulo e rezo e estou deixando ele muito bonito e florido como você gostava...mas o importante é que todas as noites antes de dormir envio a você os meus beijos e as minhas orações e sei que você as recebe ai junto do papai do céu.
Quero que você se comporte bonitinha como sempre fez e anime ao Tio Leo ai em cima, pois vocês dois eram mil.
Sabe pequena um dia desses acordei com o seus latidinhos e quase que sai correndo e pedi a vovó pra te dar o seu pãozinho como você fazia.
Sei que você se comunica comigo e entendi a mensagem que você me enviou, realmente você não morreu , você esta cada dia mais perto de mim e cada dia mais viva em mim.
Um dia a gente vai morar juntas na morada eterna e vamos ficar felizes para sempre...
Você foi a minha filha a minha amiga a minha Vida mais fiel que existe...obrigada por fazer parte de mim!
Te Amo muito Ágape... Saudade imensas..
Da mamãe Fah, Aline, Vovó Beth e Vovô Francisco

Fabiane do Prado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...