.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Que Deus abençoe nossas crianças!

Ó Deus! Educa estas crianças. São as plantas de Teu pomar, as flores de Teu prado, as rosas de Teu jardim. Permite que sobre elas caia Tua chuva e brilhe o Sol da Realidade com Teu amor. Que Tua brisa as refresque, para que sejam treinadas, cresçam e se desenvolvam, e manifestem a maior beleza.

És o generoso! És o Compassivo!


Ó Deus! Educa esta criancinha no regaço de Teu amor; do seio da Providência, dá-lhe o leite. Cultiva esta planta fresca no jardim de rosas do Teu amor, e nutre-a com chuva das nuvens da Tua generosidade. Faze-a um filho do Reino; conduze-a ao mundo divino. Tu és o Poderoso, o Benévolo! És Quem dá, o Dispensador de Graças, Cujas bênçãos precedem a tudo mais!



Ó meu Senhor! Ó meu Senhor!

Sou uma criança de tenra idade. Nutre-me do seio de Tua misericórdia, treina-me no regaço de Teu amor, educa-me na escola de Tua direção, e desenvolve-me à sombra de Tua generosidade! Salva-me da escuridão; torna-me uma luz brilhante.

Livra-me da infelicidade, e faze de mim uma flor em Teu jardim de rosas. Permite que eu seja o servo de Teu limiar, concede-me a índole e a natureza dos retos, faze-me uma fonte de graça para o mundo humano e adorna minha cabeça com o diadema da vida eterna!

Tu, em verdade, és o Poderoso, o Grande. O que vê e ouve!




Ó Deus, guia-me, protege-me, ilumina a lâmpada do meu coração, e faze de mim uma estrela brilhante. Tu és o Forte e o Poderoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...