users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Luto contra o abandono dos animais: uma nova iniciativa




Dia 18 de Setembro, vai ser decretado o luto contra o abandono dos animais. O site petnet e a Missão Adoção, da Pedigree, juntaram-se nesta ação de sensibilização em que pequenos gestos de divulgação ajudam...



O que pede a iniciativa é muito simples. Divulgar a iniciativa, a ideia, o logótipo e tudo mais em blogs, redes sociais, etc.

Clique aqui:
http://www.petnet.iol.pt/lutocontraoabandono/porque_um_luto_contra_o_abandono.html

Dois minutos é o que demora e pode fazer a diferença!


Leia, reflita, divulgue e ajude a ajudar!


O Verão é tempo de férias e alegria, mas também de tristeza, para quem gosta realmente de cães. É nesta época do ano que se dão mais abandonos e a vida de muitos cães não volta a ser o que já foi. Perdem o lar, a família que tinham e, em muitos casos, até a vida. É sem dúvida um fim de história muito triste, uma vez que, um lar e uma família são fundamentais para que um cão seja FELIZ.

Esta podia ser apenas mais uma história pronta a cair no esquecimento, mas se os animais também aprendem porque não podemos nós fazer o mesmo e, aproveitando esta oportunidade, ajudar a transformar os erros do passado na expectativa de um futuro melhor, para os cães, mas também para nós enquanto seres humanos.

É essa a razão porque contamos consigo e esperamos que participe neste movimento, passando a palavra e ajudando a espalhar uma onda de sensibilização com base em gestos simples, boa vontade e o desejo de poder transformar em sorrisos as lágrimas de muitos cães. »

É o texto que se lê no site.

«Pode divulgar o movimento e o site de 1 a 18 de Setembro, dia escolhido para o culminar desta ação e no qual o seu apoio será fundamental para que consigamos mudar o rumo da vida destes cães. Assim, no dia 18, para além da imagem e ou assinatura que utilize no seu perfil online, seria importante que imprimisse a imagem da campanha e a afixasse em local visível, como por exemplo na janela do seu carro e utilizasse roupa preta. Basta clicar para fazer o download da imagem, disponível em diversos formatos, de modo a que possa utilizá-la em redes sociais e nos meios convencionais como poster/impressão. Sempre que possível, divulgue também a assinatura deste movimento:


18 DE SETEMBRO – LUTO CONTRA O ABANDONO. NÃO OS ABANDONE TAMBÉM AO ESQUECIMENTO»




VAMOS FAZER A DIFERENÇA?

Um comentário:

  1. Vamos todos nos unir em prol a essa causa..chega de abandono.....

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...