users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Estrelinha Skol da Egreja



17/07/2016

Skol da Egreja,

para a Mamys Mônica com o meu Amor


Eu sou sua Estrela

Quando você olhar para as estrelas a noite,
Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
que você puder ver
tenha certeza de que sou Eu!
Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
fazer o seu fardo mais leve.
Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
acabará por ver que o que você fez por
mim é um libertar!
Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto sempre perto de mim.
Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
ou um simples suspiro,
esse é o meu Amor sempre próximo.
Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
para te avisar...
Quero te ver Bem!
Estou em Paz!

Skol








Amiga Mônica querida,

Teu anjo está nos braços de Deus

As tuas lágrimas rolam
E o teu coração dói
Porque o teu animal te deixou
E foi para o Céu brincar.
Ficam as memórias
Dos dias felizes,
De um latido, um abanar de rabo
Do toque do pelo macio...
Deste-lhe todo o teu amor
E nada mais poderias fazer.
Uma  vida de alegria
Para o teu anjo e para ti.
O teu anjo foi para o Céu,
Mas dentro do teu coração
O amor irá sempre viver.
Quando sentires tristeza
Com os olhos do espírito
Olha para o céu,
E por favor, não chores,
Pois lá, no Jardim do Arco-Íris,
Está Deus e nos seus braços,
Um anjo latindo baixinho.
É o tua amada Skol, sã e feliz,
A salvo de todos os males.

Rejane Montresor





3 comentários:

  1. Querida Mõnica: Skol brilha e ilumina o nosso caminho.

    ResponderExcluir
  2. Meu São Francisco eu peço

    Querido São Francisco acompanhe este ser amado através da Ponte do Arco-Íris.
    Atribuir-lhe um lugar de honra, pois ela tem sido uma serva fiel e sempre fez o seu melhor para nos agradar.
    Dá-nos a força para não debruçarmos sobre a nossa perda.
    Ajude-nos a lembrar dos detalhes de sua vida com o amor que ela nos mostrou. E concede-nos a coragem para homenageá-la por compartilhar essas memórias com os outros.
    Deixe-a lembrar de nós e saber que vamos sempre amá-la. E quando for a nossa vez de passar para o seu paraíso, por favor, permita que ela vá junto acompanhando aqueles que vão nos levar para casa.
    Obrigada, por nos ter dado sua companhia e pelo tempo que passamos juntos. E obrigada, por nos conceder a força para devolvê-la ao Pai e a você agora.
    Amém.

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  3. Tia amada, a miga Skol brinca e revê os migos que aqui estão. Estamos juntinhas, mas ela quer te ver bem! Ela te ama e é para sempre! Te mandamos lambidinhas de muito carinho eu e a miga Skol. Bebee Kramer

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...