users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 31 de julho de 2016

Estrelinha Branquinha


15/03/2016

Branquinha

Minha Branca Linda,Que Saudades de Você Meu Anjinho..
Todos os Cantos da Casa me faz lembrar Você,Da sua Alegria quando chegava
a Hora do Almoço,quando Chegava a noite que você me Chamava para levar
você para Passear,Me doí tanto Saber que não vou ter Você mais aqui mais Comigo,Vai Fazer 1 mês que você Virou Estrelinha e Cada noite sem Você estar sendo um Sofrimento para mim, Agora mesmo estou Soluçando de Chorar ao
Lembrar de Você,Eu Te amo Muito meu Amor e Sempre te amarei, e onde Você Estiver, Peço a Deus para Cuidar de Você e te Acalentar,Porque sei que a gente se
Ama muito e um dia, Vamos se Encontrar,Nem que Seja Meu Último Pedido a Deus..

Obrigada por me Ensinar o Sentido do Amor..Você Sempre Será "Meu ANJO DA GUARDA "

Suzanne Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...