users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Estrelinha Dudu Guimarães


14/07/2016

Estou bem!

Eu amava a vida que tinha
e todas as vezes que brincavamos, nossos passeios...
Eu estava tão cansado ...
e sabia que meu tempo na Terra terminaria .
Eu vi uma imagem maravilhosa ,
de um lugar lindo e livre de problemas
Onde todos nós vamos nos encontrar novamente
para passar a eternidade .
Eu vi o mais belo arco-íris , e um céu azul, limpo,
e o outro lado
Prado rico e bonito ...
verde exuberante e grande !
E, corri através dos campos ,
até onde os olhos podem ver ,
Com animais de todo tipo
saudáveis, felizes quanto poderiam ser!
O meu corpo mesmo cansado , foi se
sentindo curado e novo
E queria ir correr com eles,
mas eu tinha algo a fazer.
Eu precisava chegar até você ,
para dizer que estou bem,
Que este lugar é realmente maravilhoso, e de paz
Um brilho perfurou a noite,
o brilho de tuas lágrimas,
brilhando forte, muito forte....
E sabia que era o brilho do seu amor
em seus tons brilhantes de ouro !
Pois embora não possamos estar juntos
da maneira que costumavamos estar,
ainda estamos ligados
por um acorde que não se pode ver, e sim sentir
Assim, sempre que você precisar me encontrar
nunca estaremos longe,
Se você olhar para o céu, nas estrelas ou além do arco-íris
estarei lá, e vai me sentir com o coração.
É só fechar os olhos para eu te cheirar e beijar.


Dudu Guimarães



Meu aumigo e irmão Dudu Guimarães,
Que esta homenaugem, represente o quanto auce foi impoltante paura nós...

Aumodolamos auce, paura Semple!!!

Billy BB e Mamys

2 comentários:

  1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Meu amorzinho lindo! ������

    Que Deus permita que nos encontrarmos em breve, nolugar que não existe sofrimento, doenças e nenhuma tristeza, só felicidade e muito AMOR!
    AMAMOS VOCÊ PARA TODO SEMPRE ��������������������

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...