users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 5 de julho de 2015

Estrelinha Duda


31/12/2003
01/07/2015

Duda

O Adeus a minha DUDA.......

Algo iria acontecer esta semana... noites de insônia, escuridão perturbadora e a inquietação do que estaria por vir. Duas noites em seguida você Duda apareceu em meus sonhos, e nestas noites de sonho tentei te aproveitar ao máximo..

Te carreguei no colo ( só em sonho mesmo ..rsrsr) você me lambuzou com seus beijos molhados e babados mas que eu adorava.
Porem ao despertar a tristeza era grande... a pergunta é : Esta inquietação minha teria a ver com você ? Como você estava ? como estava sua saúde ?

A preocupação martelava...a tristeza me corria pelos ossos até que na madrugada quase amanhecer do dia 01/07/15 a mensagem que você DESCANÇOU...... Eu fechava e abria a mensagem pois queria e rezava para que fosse um mal entendido, um erro de celular ..ou mais do que nunca que eu ainda estivesse sonhando....
Mas não era...voce meu amor foi embora pra morar com Deus ..... foi pular na Vó Yvette, conhecer o Vô Leandro e o seu Adão... nossa coitado deles..... você gigante assim chegando toda desajeitada no céu...

Poderia dizer que você foi embora e nem me disse adeus... mas disse sim...lembra dos sonhos... lembra dos beijos e lambidas ?

E na noite que você foi morar com Deus você entrou no matagal e eu dizia pra Flavia que você não saberia voltar pois não enxergava bem... nossa e não voltou mesmo .....

Que dor que não passa.... que flechada no coração.... você enfim DESCANÇOU.....

Me desculpa meu amor se não pude fazer mais por você..... se um dia te faltou a melhor ração ainda sim você não deixou de comer ... mas saiba que meu amor por você não faltou por um dia sequer...todas as noites você era parte integrante de minhas orações a São Francisco pedindo para você sempre ficar mais um pouquinho com a gente...que egoísmo meu...mas como aceitar que uma amor tão grande um dia fosse levado para sempre... 110 anos de idade é muito né meu amor.... como você foi guerreira.....

Mas também vamos dizer a verdade : você abusou um pouco do nosso amor heinnnn..quanto mimo em DUDU ( seu apelido..rsrsr) ....quantos uivos sem necessidade só para ficarmos perto de você....

Lembra na nossa casa da caça ao Rato..... afffff melhor não lembrar...

Só posso definir meus 12 anos de amor por você agora que se foi com uma simples e curta frase :
OBRIGADO MEU AMOR !!!! ♥♥♥

Nunca vou tirar seus arranhados do meu carro....voce sempre sera eterna para mim...e quem sabe um dia a gente se encontra ai por cima....

TE AMO MEU AMOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥



Que dor que não passa ...que amor que nunca acaba......


Jose Roberto Rubio

5 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço as palavras de força e consolo ...

      muito obrigado ..muito lindo...

      Excluir
  2. José Roberto, sei muito bem como você está se sentindo, pois passei por esse momento recentemente. A dor da saudade machuca. Quando tomei conhecimento do site da Capelinha e pude prestar homenagem para os meus amiguinhos, foi que me senti um pouco melhor. O tempo passa, mas o amor e a saudade, jamais. Que Deus lhe abençoe, console o seu coração e lhe dê forças para continuar a caminhada. Abraços.
    Maria da Penha Farias Cavalcante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria da Penha por tão gentis palavras que consolam e minimizam a perda .

      abraços

      Excluir
    2. Sempre as mais lindas palavras dessa minha amiga Maria da Penha.Me ajudou tanto quando meu a Guguinha foi para o céu. Obrigado por tudo eu amo você.

      Excluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...