users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 19 de julho de 2015

Estrelinha Skipper


8 aninhos
08/07/2005

Skipper


"Kipp , minha princesinha.

É muito difícil ter que dar adeus pra você, que esteve presente na minha vida por 8 anos. E quando penso em você, lembro daquela cachorrinha pequenininha, branquinha, que peguei na palma da mão e disse que aquela seria minha Skipper, nome da minha boneca. Brincalhona e alegre, nos deu amor, muito amor, sem esperar nada em troca e nos trouxe muitas alegrias durante toda sua vida. Eu seria muito egoísta se eu não aceitasse sua partida, mas por mais difícil que seja aceitar e saber que não vou mais te ver quando voltar pra casa, eu não quero de maneira alguma que você sofra. Tenho certeza que não vai ser fácil, mas sei também que você estará em um lugar lindo, onde você vai poder correr e pular o quanto quiser e que não vai sentir dor. Voce veio a esse mundo com uma missão, que foi nos ensinar o amor incondicional e nos proporcionar inúmeros momentos de felicidade e cumpriu muitíssimo bem seu papel e agora chegou a hora de nos despedirmos... só peço a deus que você esteja em paz agora.

Vou sentir muito a sua falta!

Sua mamãe te amará eternamente.

Tati"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...