users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mike Marine


09/07/2015


Mike Marine

Ter amado e então disse adeus, é difícil mais ainda assim é melhor do que nunca ter amado.
Por todas as vezes que você inclinou-se e tocou a minha cabeça, me alimentou, deu meus petiscos favorito, brincou e me abraçou e devolveu o amor que eu tanto incondicionalmente dei a você.
Pelos cuidados que você me deu quando estive doente, aflitos, receosos e tão carinhosos.
Por todas essas coisas que eu sou grato e agradecido, e fui muito feliz.

Eu peço que você não lamente a minha partida, mas se alegre do que vivemos, nos amamos e trocamos vida um dos outro. Minha vida era mais completa porque você estava lá, e não como um dono, mas como um amigo.

Hoje eu sou como eu era na minha juventude. Aqui a grama é sempre verde, as borboletas voam entre as flores e o sol brilha suavemente para baixo em cima de todas as criaturas de Deus.
Posso correr, saltar, brincar e fazer todas as coisas que fiz na minha juventude. Não há doença, sem juntas doloridas e sem arrependimentos e sem envelhecimento.

Aguardamos a chegada dos nossos companheiros ao longo da vida e sabemos que união é para sempre.
Você vive em nossos corações, como vivemos no seu.
Companheiro, como você é tão raro e único.
Não segure o amor que você tem dentro de si mesmo. Dê-lhe a outro ser, ame-o como me ama e então eu vou viver para sempre. Porque o amor nunca morre, e você é amado e lembrado, tão certo como somos.

Seu Mike Marine


Eu amo você... Mãe Regina Sette

Um comentário:

  1. Amada amiga,

    O Mike corre e brinca na ponte juntinho com a Bebee.
    Eles vão estar em nossos corações agora e sempre!
    Te abraço forte e aconchegado.
    Com o meu carinho.

    Rejane

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...