users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Deixe o seu Olá! Vamos adorar recebe - los!



ღ Deixe o seu Olá! ღ
Basta digitar na caixinha abaixo!

Dias abençoados com muita Paz!


ღ Curta, Compartilhe e Recomende ღ

7 comentários:

  1. Que lindo e comovente este espaço ... Que alegria poder homenagear ao Benje, Lala, Nick, Pretinho que partiu há duas semanas e esperamos que retorne rapidamente p nossa casa reencarnando aqui conosco. Que alegria esse espaço onde sabemos seremos entendidos. Era meu filhinho de 4 patinhas ... E também quero pedir pela Cristal e Iris além da Amarela que é a cachorrinha adotada pela rua. Que sejam todos protegidos pela falange amiga de São Francisco. :)

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Gonçalves Galvão11 de junho de 2015 às 13:10

    Meu gato Pelé que está desaparecido desde 03/06/2015 que ele apareça pois meu coração está muito aflito não sei se ele está passando fome , frio . sede se ele nossa intercessor São Francisco que proteja o gato pois ele é muito carinhoso e inteligente me dê uma resposta .
    Pois tenho sonhado muito com ele meu filho relatou que também sonhou com ele o protege-o. Sr. Jesus .....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras de conforto, a musica, a acolhida. Hoje uma bebe felina, que lutava bravamente contra uma infecção enorme na cauda, foi embora. Descansou. O irmaozinho, tb bebe, morreu antes dela, mas pensavamos que ela resistiria, já que estava nas mãos de uma veterinaria que cuidava dela com carinho. Fizemos o que foi necessário para salvar a vida dela, mas os filhotes abandonados sofrem demais! E nós, protetores, não temos condição de salvar todos, pagar todas as internações, estar em todos os lugares onde mora o perigo, salvar todos... É muito difícil tentar salvar os animais abandonados!!! Se eu pudesse pedir algo ao Criador agora, pediria que governos de todo o mundo cuidassem e protegessem as pessoas e os animais, que a cada dia evoluem, ficam mais inteligentes, interagem, e até são mais "humanos" que muita gente que conheço. Sei que Ele me ouve, e também vê as minhas lágrimas agora. Deve estar me dizendo algo, porque é Pai, mas eu não escuto... Só consigo chorar por todos os animais abandonados à própria sorte que perambulam nas ruas. Quem estiver lendo esse desabafo, quando virem um animal abandonado, de-lhe água e comida, um abrigo, um carinho... pois o Criador, de alguma maneira, saberá que sua criação não está completamente só.

    ResponderExcluir
  4. Venho pedir a São Chiquinho intercedei por uma cachorrinha Lili, pela saúde dela e que teste de leshi de Negativo.amém

    ResponderExcluir
  5. Meu Ares se foi no dia 28/10/2015, com muita muita tristeza sinto muito sua falta embora, trouxe muita alegria para meu lar. Ares que Deus e os protetores de animais acompanhe você para eternidade.

    ResponderExcluir
  6. Venho pedir a São Francisco que interceda pelo meu amiguinho o Barto pela sua saúde...a familia esta triste e em prantos esta internado pela segunda vez do rim...que todos vocês rezem por ele e junto a São Francisco com minha fé a fé de sua familia que escrevo aqui por eles o Bartozinho se cure e fique conosco...

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...