users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 24 de maio de 2015

Estrelinha Suri



2013

Suri

15/05, seria aniversário da minha anjinho Suri. Uma yorkshire linda que viveu ao meu lado por 7 aninhos.

Minha Suri, hoje seria seu nono aniversário. Passei o dia lembrando dos anos passados juntas. Meu anjo, que festa faríamos! Com certeza você ganharia um filé enorme, bem bonito e o comeria delicadamente, pausadamente, com toda aquela calma que lhe era peculiar, saboreando cada mordida e olhando para mim com aqueles olhos meigos como que dizendo “delicia mamãe”. E que nos importaria a lambança, o banho que você teria que tomar depois.
A nossa felicidade foi sempre maior que a bagunça que fizemos juntas. Eu ainda sinto você perto de mim. Ainda falo com você todos os dias. Você repousa tranquila no meu jardim, por onde passo e trocamos palavras. Eu digo oi, falo da minha saudade e da minha paixão por você. Ouço sua resposta no meu coração.
Queria muito neste dia poder ter você aqui, te abraçar, apertar, beijar, morder, deixa-la louca, sem entender o porquê de tantos afagos, como em tantas vezes fiz.
Quero deixar aqui registrado o meu amor por você, agradecer pelo carinho e o amor incondicional que você me deu. Foram maravilhosos sete anos e alguns meses de pura cumplicidade, de muito carinho, de muita coisa boa.
SURI o papai Rubens Fioravante sente o mesmo que eu. Ainda choramos juntos sua falta, rimos juntos lembrando dos seus resmungos, carinhos, sua carinha linda, do seu jeito de ser, de pedir, ou melhor, exigir as coisas (e para já, nada de esperar).
Lembrar de você é assim, faz rir e chorar.
Sentimos muito sua falta.

Feliz Aniversário SURI, amor da minha vida!

Vilma Hornung

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...