users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Estrelinha Toty



       04/05/1999
31/01/2014

Toty

Meu grande Amigo e Companheiro Toty o Amor de minha vida, nasceu no dia 04/05/1999 e faleceu no dia 31 de Janeiro 2014.
A saudades é muito grande choro à todo momento pois sinto muito a sua falta, aprendemos muito com você, mesmo doente não chorava sofria em silêncio, todos os dias pela manhã me dava bom dia abanando o rabinho para mim, não consigo me conformar com sua partida tão derepente, nossa casa não será mais a mesma sem você, perdi o meu filho com quase 15 aninhos, quero que você não se esqueça quando nós falávamos o Toty é meu neném, você ficava feliz.

Nós te Amamos muito, sei que você está bem com o Papai do Céu um dia vamos nos encontrar. 
Meu bom Deus me ajude a superar esta perda irreparável, este Amor Incondicional que ele tinha por todos nós e nós por ele.


Nazira Ortega

3 comentários:

  1. Oi Rejane querida muiiiiiiitoooooo obrigada pela oportunidade em prestar minha homenagem para o meu grande Amor Totynho, você é Maravilhosa que Deus te Abençoe e te Ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  2. Hoje está fazendo 5 meses que você se foi meu Totyinho Lindo! A saudades é muito grande, te amo muito, não consigo aceitar sua partida, mas sei que você está bem sem dor alguma, está com Papai do Céu e São Francisco de Assis! Fique em Paz, você será Eterno,nas minhas orações você está presente, meu coração dispara quando penso em você, olho em volto e sinto a tua presença, como gostaria de poder vê-lo. Um dia vamos nos encontrar, para nunca mais nos separar! Te Amo Eternamento, meu lindooooo!!!!!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...