users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Estrelinha Gallack


30/01/2014 ás 06:30

Gallack

Ao longo do tempo você nos trouxe amor,
Perdeu o brilho nos olhos e a força de caminhar,
Mas nos mostrou que até o final iria lutar.

Vimos todos os dias algo chamado superação,
Lutando para manter batendo seu pobre coração,
Mesmo quando a velhice te assolou.

Todo o dia a nós se dedicou,
Tínhamos em ti uma companheira fiel,
E agora é uma estrela no céu.

Mesmo que tenha perdido teu porte,
Que tenha esquecido a elegância,
Sabes o quanto foi forte e nos passou segurança.

E quando a doença chegou,
Tu tentaste resistir,
E mesmo triste sentíamos que iria conseguir.

E hoje chegou tua hora amiga,
Foi para o céu alegrar a Deus,
E aqui nós ficamos procurando como seguir.

Agora as lágrimas desforram por meus olhos,
E meu coração sente muita dor,
Mas é que realmente eu tinha por você grande amor.

Se hoje você se foi resta-me pensar assim,
Que devo lembrar-me de todas as alegrias,
Que um dia trouxe a mim.

Você sempre esperava alguém pra te alisar,
Alguém que ao final do dia viesse te encontrar.

Deitada sempre perto a nos escutar,
Sabendo quando a tristeza estava pra chegar.

Descanse em paz velho amigo,
Pois tua lembrança sempre carregarei comigo.


Michelle Mirian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...