users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Oração dos animais!


Oração dos animais!

Querido Deus, obrigado por usar tanta gente para nos ajudar! Abençoa e fortalece os protetores, porque a batalha é grande! São muitos os necessitados em todas as partes do planeta! Sei que os seus planos eram bem diferentes para nós; que o Senhor não nos criou para sermos ESCRAVOS mas AMIGOS dos humanos.
Eles entenderam tudo errado e nos usam para vestimenta, diversão, alimentação, experimentos científicos; nos usam de todas as formas possíveis e ainda alegam meu Deus que O SENHOR permite tais atrocidades, que O SENHOR, MEU DEUS nos criou justamente para "SERVIR AO HOMEM".
Eles não entenderam que O SERVIR era o SERVIR NO AMOR, pois com a pureza das nossas almas e beleza dos nossos corpos, contribuímos para o bem estar dos humanos, aumentamos a QUALIDADE DE VIDA DELES e os tornamos muito mais felizes... Bastam nos deixar livres, cumprir o mandamento de AMOR AO PRÓXIMO; basta que olhem para nós como seres sencientes que, como eles, temos a capacidade de sofrer ou sentir prazer e felicidade. Basta que entendam que somos criaturas do Senhor e não PROPRIEDADES deles e que A VIDA que nos foi dada é para, no mínimo, ser RESPEITADA. Se não conseguem nos amar... Por que nos odeiam tanto Senhor? Por que...???!!!

Pai, perdoa nossos algozes pois, a exemplo de "Jesus na cruz": ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!
Pensam que são livres, mas são eles os prisioneiros do orgulho, do egoísmo, da presunção, dos seus egos inflados.
Perdoa Senhor cada um dos responsáveis pelo o nosso sofrimento e morte, bem como aqueles que compactuam dos crimes, seja através do consumo de nossas carnes, peles, produtos extraídos dos nossos gritos de tortura e também os que, conscientes de tudo isso, não fazem nada para nos ajudar.
Abençoa meu Deus Deus cada vida, cada ser humano que, dentro das suas possibilidades, contribui para que nosso sofrimento diminua e conforta cada um deles também, pois sabemos o quanto sofrem e o quanto se sacrificam por nós!
Pedimos e te agradecemos em nome de Jesus, amém!

Paz e bem

ღ Curta, Compartilhe e Recomende ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...