users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Estrelinha Gustavo Haidar


27/09;2013

Gustavo Haidar

Esse eh meu filhão Gustavo Haidar, quis Deus que ele partisse cedo aos 5 aninhos, vitima de Herquilose. foi feita na capelinha a cerimonia de despedida, a agora estamos aguardando as cinzas... eh muita dor...

Papai do céu ontem, chamou meu filho de 4 patas Gustavo para iluminar nossas noites escuras.
Obrigado por fazer dos meus dias,dias especiais,você foi e sempre será o nosso LECO,aquela " criança " levada que muitas vezes me levava no bico,amigo,parceiro,brincalhão,doidão,que deu muito amor,amor esse incondicional e tenha a certeza que foi muito amado e para sempre será lembrado.Neste momento meu coração está rachado, ferido e cheio de saudades,saudade essa que acredito que dificilmente irá passar.
Descanse em paz meu amor.

TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR MINHA CRIANÇA LINDA.


Ines Haidar

5 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Esteja no ceu meu pequeno subrinho, um anjo que Deus nos enviou para alegrar nossas vidas e encher de alegria!!! Saudades muitas saudades e oq sinto agora e vou sentir ate o dia que eu te encontrar de novo..te amooooo gu <3

    ResponderExcluir
  3. Amigo lindo, desde que vc chegou acompanhamos seu crescimento, artes e alegrias. desde os tempos do orkut. Amigo Gustavo vc ficará para sempre em nossos corações.
    Descanse e brinque muito.
    Tia Ione, Banzé e Brad Pitt Siqueira.

    ResponderExcluir
  4. Gustavinho... Meu sobrinho lindo...

    Lembro de quando conheci sua mamãe Inês e depois você e o Bartho.. LINDOS !!! Falei a minha mãe, são gêmeos ??? rsrrs

    Amo muito vocês.... Tenho seus presentinhos até hoje com as fotinhas de vocês, calendário, o porta-mouse com suas fotos... Lindos... E saibam, que vocês foram um dos primeiros amiguinhos do meu Tatá... AMO E SEMPRE VOU AMAR VOCÊS !!! Falo no presente, porque o Amor quando é verdadeiro, ele nunca morre !!! Fica com Deus Guguzinho, brilhe aí no céu junto com meu Tatá.. Até um dia... Bjosss e mtas saudades <3

    ResponderExcluir
  5. Meu Anjinho Gustavinho, onde estiver, que vc esteja sempre nos braços do Papai do Céu, junto com todas as estrelinhas que estão hoje brincando com vc...... Deixou mtas saudades , mas sei que está brilhando no céu com seus maninhos estrelinhas... Será sempre eterno em nossos corações... Dê mtos lambs no meu Tatá, Scooby Lima, Nicky Volpe, Isys Maria e outros anjinhos q estão com vc !!! Bjossss meu amor !!! Saudades imensas.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...