users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estrelinha Babi


08/10/2013

Babi

"Minha babi, estrelinha que hoje brilha lá no céu." ♥


Ontem dia 08/10/2013 você me deixou, tão novinha minha bebezinha, tão carinhosa, sempre do meu lado, dormia comigo o dia inteiro, cuidava de mim quando eu estava doente, sempre me dando todo o amor do mundo, sempre comigo nos piores momentos da minha vida, me lambendo e me dando amor! 
Como eu poderia imaginar que você ia me deixar assim tão derrepende, com um ataque fulminante, tão novinha! 
Aí filha, como tá díficil suportar essa dor de não te ter mais aqui do meu ladinho, pedindo maçã, me lambendo até eu não aguentar mais, tem um vazio enorme no meu coração! 
Ontem de manhã eu ainda conversei com você e pedi pra você viver bastante tempo pra cuidar de mim! :'( Será que você queria me dizer alguma coisa? Hoje só quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de cuidar de você, sei que também te dei todo o meu amor, e fiz o que eu pude pra que você tivesse uma vida boa, e tenho certeza que você teve, sei também que você sabe de tudo isso, e de alguma maneira tá aqui do nosso ladinho, ou em algum lugar cuidando de nós! 
Eu e a mãe estamos sofrendo muito, mas sei que essa dor um dia vai virar apenas saudade, e eu sempre vou sorrir quando lembrar de você (alías eu acabei de sorrir). 
Aonde você estiver saiba que você é o nosso maior amor e vai ser pra sempre! 
Obrigada por ter nos proporcionado tantas alegrias e momentos bons! 
Te amamos pra sempre bebezinha linda, minha babi. 
 Nosso eterno amor. ♥

Yasmin Mayara Nogosek


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...