users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia dos Animais


Oração para nossos amigos animais

Pai Celestial, nossos laços humanos, com nossos amigos de outras espécies é um presente maravilhoso e especial de você. Agora peço para conceder aos nossos companheiros animais especiais seu cuidado paternal e o poder de cura para tirar qualquer sofrimento que eles tenham. Dá-nos, seus amigos humanos, nova compreensão de nossas responsabilidades para com essas criaturas divinas.

Eles confiam em nós porque nós temos confiança em ti; Estamos nesta terra juntos para dar amizade, afeto e carinho. Leve nossas orações sinceras e preenche nossos animais doentes ou que sofrem com a luz e a força para superar qualquer fraqueza do corpo com a cura.

(Aqui mencionar os nomes dos animais que precisam de oração)

Sua bondade é ligada em todos os seres vivos e sua graça flui para todas as tuas criaturas. Concedei aos nossos companheiros animais vidas longas e saudáveis. Dê-lhes um bom relacionamento e um maravilhoso lar, e se tiver que levá-los de nós, ajuda-nos a entender que eles não estão mais conosco, mas sim com você. Conceda nossas petições através da intercessão do bom São Francisco de Assis, que honrou você em todas as criaturas, e os ama como os amamos.


Paz e Bem

ღ Curta, Compartilhe e Recomende ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...