.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Estrelinha Kelly Key



Kelly Key

No dia 03 de abril de 2003 nascia uma linda cachorrinha, tão pequenina, deitada no piso frio da sala de casa, peguei ela em meus braços e a aqueci, chamei minha mãe para ver o presente que Deus acabara de nos dar. Sua mãezinha Katy sofreu sozinha, pois foi um parto sem intervenção veterinária, em seu ventre havia mais um cachorrinho, o qual não sobreviveu e quando foi aberta a sua barriguinha, ele já estava morto, restando apenas aquela Bebezinha linda que batizamos com o nome de Kelly Key, mas sempre foi chamada pelos apelidos, Bebê, Bebezinho, Princesa e vários outros com muito carinho.
Ela dormiu boa parte de sua vida comigo, era engraçado, pois ela se espreguiçava da mesma maneira que eu pela manhã, abria a porta do quarto com a patinha e o focinho, fazia uma festa quando chegávamos em casa, para cada um que chegava, ela tinha uma reação de alegria diferente, sei que por mim ela tinha um amor doído, assim como pela minha mãe, nos últimos tempos ela estava dormindo ora na caminha dela, ora com minha mãe, pois saí de casa. Ela sentiu muito quando me mudei e sentia muito quando ia visitá-la. Com certeza ela fez parte da minha família e continuará em nossos corações para sempre.
Quero deixar uma mensagem de gratidão por todos os momentos que passei com ela, sempre me dando muito amor e o que ela pedia troca era um carinho, ela lambia a minha mão para que eu fizesse carinho. Tão amável, está deixando um vazio em nossos corações, é como se tivéssemos perdido parte de nossas vidas.
Vai com os anjos.
Vai em paz.
Te amo muito meu BB.


Silmara Bianchi


Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...