.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 2 de junho de 2013

Estrelinha Pretinha






                
                2007
★ 31/05/2013


Carta de despedida:

Querida Cris,

Sei que está triste porque pensa que parti antes da hora, mas meu tempo é diferente do seu, e enquanto para você foram apenas seis anos, para mim foi uma vida quase inteira!Ainda me lembro da primeira vez em que lhe vi, eu estava machucada, fraca, e faminta, e você se aproximou e me cobriu com suas mãos gentis! Me levou ao médico e cuidou de mim com muito carinho, e só sossegou quando viu que eu já estava bem!
Passamos a ser inseparáveis, e pela primeira vez em minha vida, descobri o que era ser amada, o que era ter um lugar para chamar de “lar”.
Logo tudo aquilo que conheci na vida, maus tratos, fome, foi esquecido, passei a viver uma vida de alegria ao seu lado e a me sentir protegida e acolhida! Finalmente eu tinha um dono, alguém que eu sabia, faria qualquer coisa nesse mundo por mim!
Retribuí lhe sendo fiel e companheira, e também estando ao se lado quando estivesse triste ou feliz! E assim se passaram, seis anos, felizes, ao lado de você e sua família!
Mas foi então que eu fiquei doentinha e via sua cara de preocupação toda vez que a gente ia no médico, e eu não sarava, não importava o que você tentasse! Ontem infelizmente eu piorei, e vi as lágrimas brotarem quando você falou com o doutor! Mas mesmo sabendo que não havia mais esperanças, você me levou para casa e não saiu do meu lado, me colocou na cama, me cobriu e o doutor me deu um remédio para que eu não sentisse nenhuma dor, assim você ficaria mais calma e quem sabe até conseguiria dormir, porque eu via que você estava triste, e exausta.
Queria poder falar para poder lhe consolar e lhe dizer naqueles últimos momentos:
__Está tudo bem, estou preparada para partir, você me deu muito mais do que esperava da minha vida, me amou de verdade, está aqui comigo agora, o resto não importa!
Espero que você tenha conseguido ver isso em meus olhos quando veio até mim, chorando se despedir!
Parto agora, sei que um dia ainda vamos nos reencontrar, espero que demore muitos e muitos anos, e que você tenha uma vida linda e seja muito amada, exatamente como eu fui. Quando esse dia chegar, estarei lhe esperando, na ponte do arco-íris, e finalmente poderei lhe devolver em dobro todo amor que você me deu! Até lá, seja feliz, e não fique triste por mim! Você me deu vida, você me deu amor! Espero que continue espalhando esse amor para outros cãezinhos como eu!
De sua querida filhinha,

Pretinha

Pedido de homenagem feito por Suzi Leopoldino


2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Só quem perde um anjo de patas pra saber a dor e a falta que eles nós fazem.
    Que Deus conforte a familia e cuide desse anjinho.

    Um abraço amigo de um desconhecido.

    Dinho

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...