users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estrelinha Mimico




06/06/2013

Mimico

Preciso descansar!
Não tenho mais aquela agilidade que me sobrava para pensar que era um tigre! Adorava encurralar as pessoas da casa. Ficava esperando o momento certo de atacá-los, pois, eram vocês Ericka, Gessicka e Kanopf, meus inimigos por hora, afinal de alguma forma, me contrariavam, ou davam "tapinhas" na minha cabeça para me provocar. Aí, passou-se o tempo e quando eu já tinha "dominado” o local, eis que vem um "fulaninho" gato, de nome Chico, achado na rua e tentava tomar meu espaço. Novamente tive eu de impor-me e estabelecer de novo a ordem no meu reino. Passados quase 14 anos de minha vida, as meninas viraram mulheres e aquele gatinho que se tornou meu amigo e me sucederia, se foi antes de mim . 
Agora que já temos novos gatos na casa, a Pretinha e o Chorão, que correm e fazem bagunça, não tenho pique para isso e meu "papel", meu dever, nessa terra já se deu por cumprido e deixo a estes jovenzinhos a obrigação de fazer a alegria e cuidar deste lar. 
Descansarei ao lado de meu amigo Chico, pois preciso e muito de sossego! 
...Mimico. 06.06.2013

Um dia antes de retornar de viagem fiquei sabendo que meu véinho se fora, dormindo.
Minhas filhas decidiram não me contar antes. Fizeram bem, pois de nada adiantaria.
Depois de 3 meses que meu outro gatinho, Chico se foi, Mimico resolveu acompanhá-lo...
Tenho certeza de que já estão juntos!!!!
Deixa saudades e muitos exemplos...Mimico, poposão, pupuca...Gato ranzinza, mas amoroso. Guerreiros, UM VERDADEIRO REI!!!!

Cláudia Mileski Couto

2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem! Agradeço!!! Cláudia Mileski Couto

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...