users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Estrelinha Téo




05/12/2012

Téo

Este é o meu Amor TÉO, meu filhinho de quase 7 anos, que hoje se foi para sempre de perto de mim...Estou profundamente triste, principalmente pela forma que meu amor partiu, jamais me perdoarei...Jamais te esquecerei meu príncipe lindo da mamãe, a família toda chora tua partida. Te Amarei eternamente, desejo que estejas aqui ao meu lado, me fazendo companhia...Te Amo pra sempre...sempre...sempre...sempre...meu TÉO!

:(   Iza Almeida

Quero desejar um Feliz Natal ao meu Eterno Príncipe Téo, que hoje não está mais comigo...Saiba que todos esses dias sem você, não foram os mesmos, sentimos sua falta demais, nada conseguirá apagar sua presença, sua vida tão marcante entre nós!! 
Peço a Deus e São Francisco que esteja num lugar bem lindo, feliz, brincando, se divertindo, sem dor, e que jamais esqueça de mim, pois te amei muito e te amarei pra sempre...Tudo na nossa vida tem um porquê, e hoje entendo que você tinha que ir, mesmo sendo da forma que foi... Se te fiz sofrer algum dia me perdoa bebê, mamãe Te Ama muito, muito e você está pra sempre, sempre em meu coração!!! 
Felizz Natal Téozinho, mamãe Te Ama Hj e Sempre!!

Iza

14 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi meu cãozinho dia 03/12 e a dor é enorme. Parece que não tem fim, mas com a ajuda da amiga Rejane e de muitas pessoas eu estou melhorando, fisica e espiritualmente.
    Saiba que em breve teu bichinho vai estar em sua vida novamente.
    Deixe que Deus se encarregue disso e logo ele estara entre aqueles que o amaram de verdade.
    Para Deus, não existe nada impossivel e somente sua fé pode traze-lo de volta.
    Em breve esse serzinho vai estar em outro corpinho, pulando e fazendo suas peraltices.
    Fique bem.


    Abs.


    Dinho

    ResponderExcluir
  3. Obg a vcs pelo apoio e atenção...Está sendo muito dificil esses primeiros dias sem meu Téo...Tão dificil a morte dele, o sofrimento que ele passou, a saudade, a culpa...Estou me apegando a esperança dele voltar pra mim em outro gatinho...sei lá...é isso que to me apegando...me ajudem por favor...

    Abraço, Iza Almeida

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer a vcs pelo carinho e atenção...Muito dificil esses dias muitas lembranças, saudades, tristeza, muitas lágrimas, saber que ele sofreu tanto ao partir, me corrói...Me sustento na esperança dele estar bem, sem dor, sem tristeza e que ele volte pra mim de alguma forma...Por favor, me ajudem...

    ResponderExcluir
  5. Iza.
    Tudo o que vc passou, eu passei e ainda passo.
    Eu não estou supondo nem achando que ele pode voltar. O retorno vai acontecer sim se vc acreditar.
    Eu ainda espero meu bebezão voltar e aguardarei que Deus o mande naturalmente, sem eu ter que ficar procurando nem achando que todo cãozinho abandonado é ele.
    tudo tem o controle de Deus e na hora certa um animalzinho vai aparecer me usa vida.
    Quando isso acontecer, trate-o como um novo bichinho de estimação, pois é isso que lhe garantirá o retorno, pois ele precisa vir pra aprender coisas novas, do contrário não tem sentido seu retorno, pois eles estão em aprendizado assim como nós.
    Vou te deixar um frase de Chico Xavier para vc encontrar a resposta para o que procura.

    "Se vc quer que Deus lhe de algo que nunca teve, faça por ele algo que vc nunca fez."

    Fique em paz.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer...
    Seu bichinho está bem, pode ter toda certeza do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Dinho mais uma vez...já se passaram vários dias e a sua lembrança é muito forte...queria que ele voltasse pra mim...nosso lar não é mais o mesmo sem ele...bjo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Iza.
    Que Deus e São Franscico continuem lhe dando forças.
    Hoje eu tb já chorei pelo meu amadinho. Lembrei de quando ele estava dormindo e eu passava a mão na cabecinha dele pra ele acordar, ele acordava e depois fechava um pouquinho os olhinhos e quando estava com sono ele olhava pra mim e voltava a dormir.
    Eu estou baseando em alguns principios pra saber mais ou menos a partir de quando ele pode voltar.
    A gestação de um cachorro leva mais ou menos uns 60 dias, daí pra frente minha expectativa ja aumenta, mas tb li casos que eles podem reencarnar em 8 dias, mas não sei se conta depois os dias da gestação.
    Tenha fé querida, que logo Deus manda o seu anjinho de volta.
    A sua dor é a dor de todos nós que amamos os bichinhos.

    Um super beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Dinho, hoje foi mais um dia de lembranças e agradeço por encontrar alguém que carregue o mesmo sentimento que eu... Ontem comprei um livro Todos os animais merecem o céu, uma querida me indicou, como moro no Piauí vai demorar pra chegar...Mas acredito muito que ele esta olhando por mim, que ele sabe o quanto eu o amei e o amo eternamente...minha casa está vazia, triste...não quero criar outro gatinho assim tão rápido, como se quisesse substituí-lo, pois ele é único pra mim, eu queria tanto q ele entrasse na minha vida, pra ama-lo muito mais, protegê-lo muito mais...Não entendo muito sobre reencarnação de animais...me indica algum site que eu possa ler...alguma coisa que me explique esse processo. Penso muito no Téo, choro ao lembrar de nós 2, vendo suas fotos, o qnt fomos felizes e o qnt deixamos de aproveitar tb...Pode mandar alguma matéria pra mim se tiver almeidaegaalvao@hotmail.com ou no facebook Iza Almeida

    ResponderExcluir
  10. Hoje 30 dias que a minha amadinha partiu, uma boxer branca, com um olhar indescritível.Tantos atropelos, cirurgias, remédios,estava reagindo bem e de repente após soro e uma transfusão me devolveram em choque e desencarnou em meus braços.Passou o dia na clínica, um dia chuvoso e com trovoadas,e sentia tanto medo de trovoadas.Não queria levá-la mas discordaram e disseram que iria interromper o tratamento...devia ter teimado e não levado Parece que aguentou o que pode, até chegar em casa...Ainda estou péssima, melhorei bastante lendo o livro Todos os animais merecem o céu que uma amiga me emprestou, recomendo..e estou adquirindo outros do mesmo autos Dr Marcel Benedeti que foi um veterinário abnegado(desencarnou recentemente).
    Ainda bem que neste espaço abençoado encontramos outros na mesma situação e não ficamos nos considerando ETs,as pessoas a nossa volta não alcançam e tem preconceito com nosso sofrimento.Obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. "Costumo pensar que presentes vem, para nos trazer experiências, um dia eles vão, nos deixando experientes, fica a saudades afinal não se esquece o que é ruim, muito menos o que é maravilhoso. Hoje o sol nasceu e te diz: viva, mais uma página!!" Te Amarei pra Sempre!!#Téo ♥ (24 dias sem vc)
    Téo PraSempre!

    ResponderExcluir
  13. É vdd, foi justamente essa página que me ajudou muito, pois encontrei pessoas que sentiam a mesma dor que eu e que não me julgariam idiota, boba por enlouquecer por um gato. Me senti em casa, dividindo com vcs meus medos, minha tristeza, minha saudade que é grande...já são 24 dias sem o Téo, mas a saudade é grande e sua presença constante...Desejo que se recupere dessa perda de um filhinho, pois é isso que eles são para nós. Comprei esse livro, estou aguardando chegar pelos correios, estou ansiosa para ler, pois é o mais completo sobre o tema de reencarnação animal!! Abraço!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...