users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estrelinha Gorda




Minha gorda

Eu achei na rua logo quando me mudei prá cá eu achei ela tão lindinha , ficou comigo por 20 anos o veterinário dizia que ela iria viver mais que eu e ele junto nunca soube de nenhum cachorro que vivesse tantos anos , mas ela era muito amada nos a chamávamos de baixinha mas com o tempo ela começou a engordar e começamos a chama-la de gordinha ela se foi há 6 meses atrás qdo se foi ela já não enxergava mais devido a velhice , não tinha dentinhos e nem escutava direito mas era tão amada que aqui em casa todos davam comida na boquinha dela morreu de velhice mesmo qdo teve dois cancer e foi operada , a gente achava que ela não resistiria a cirurgia ela aguentou firme e forte mas hj ela é mais uma estrelinha no céu dos bichinhos ..

Naranda Rodrigues

2 comentários:

  1. Eu tb perdi uma parte de mim no dia 03/12/12.
    Tive que sacrificar meu bebe de 18 anos.
    As pessoas diziam que ele ia enterrar eu e minha esposa, mas infelizmente por causa das convulsões, dores, peso (apenas 5kgs), tive que aliviar sua dor e causar um buraco gigantesco no meu coração.
    Eu tb recebi o apoio da amiga Rejane e de outros amigos que tb perderam seus bichinhos e postaram aqui.
    Tinha resolvido ficar um tempo sem entrar no site pra não chorar, mas é impossivel, ficar sem ver as fotos do meu filhinho e muito menos ficar sem dar um apoio aos amigos que passam pelo mesmo que passei.
    Cada anjinho de patas que sobe ao céu, leva tb um pedaço de mim, sejam os gatos, os viras (meus preferidos), os bichanos, as aves, cavalos, qualquer ser que nos proporciona prazer e alegria, só pode nos despertar o sentimento de saudade e amor.
    Deixe que Deus e nosso Chiquinho cuide do seu anjinho até o dia de seu retorno.

    Um abraço amigo de um desconhecido.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...