.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estrelinha Pedrita




02/12/2012


Pedrita

Pedrita, 15 anos e 3 meses de convivência, parte integrante de nossa família. Com sua educação, meiguice e alegria, conquistava até mesmo aqueles que tinham medo de cachorros. Recepcionista Nata, recebia todas as pessoas que chegavam em casa, e tinha que falar com ela e colocá-la nos braços, pois só assim sossegava.Tinham uns que diziam que ela tinha um Chip Humano.
Educada na Europa , como diz...
iam alguns amigos e eu mesma, com seu porte de Princesa, nos deu todas as alegrias, nunca destruiu ou quebrou qualquer coisa, e nunca mordeu ninguem. Adepta a Chico Buarque, Nana Cayime, Caetano e Alcione... dormia que ressonava, ficava feliz e tranquila, mas com pagodes se retira e ia para o quintal, bem distante de seus ouvidos sensitivos, rsrsrs, mas é a pura verdade!
São muitas saudades, as lembranças serão eternas, mas fico com a certeza do dever cumprido, do Amor, do carinho, atençºao, lealdade e fidelidade doados e retribuidos. E afirmo com toda certeza que tudo para ela foi feito com todo amor e a dedicação sem limites. Com propriedade de quem acolheu um animal para casa e tomou conta e amou de verdade até o fim... e em meus braços ela se foi. 03.12.12

Saudades Preta!
(Tão inteligente, que acho que Ela está lendo isto)

A saudade não tem tamanho, choro o tempo todo , tudo me faz lembrar dela. Foi embora não so ela , mas um pedaço de mim.

Andrea Gusmao



2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh dificil de aceitar, mas tenho certeza que Pedrita esta em um excelente lugar. Eu queria apenas ver, sonhar com ela, acho que só assim vou acalmar o meu coracao.
      Peco-te tao pouco Deus, me ajuda!

      Excluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...