users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estrelinha Lobo





✰ 15/11/2011


LOBO

Morre cão que foi arrastado por caminhonete em Piracicaba

"O cão que foi arrastado por pelo menos 1 km pela caminhonete do próprio dono em Piracicaba, interior de São Paulo, morreu nesta terça-feira. Ele foi amarrado ao veículo e teve a pata amputada por causa dos ferimentos. Lobo, da raça rottweiller, tinha alta prevista para esta quarta, mas teve uma parada cardíaca durante um ultrassom. Ainda não se sabe o real motivo da morte. Uma necrópsia será realizada ainda nesta tarde, na clínica onde ele estava internado.
Claudio César Messias, dono do cachorro, afirma ter sido um acidente. Ele disse que só percebeu que o animal estava amarrado no veículo quando um motoqueiro o alertou. Ele foi multado pela Polícia Ambiental em R$ 1.500.
Lobo já havia recebido diversos pedidos de adoção e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais."

Meu Deus, o que está acontecendo com os seres humanos?

O que está levando as pessoas a cometerem atos tão absurdos e cruéis contra os animais que Vós com tamanha inspiração idealizou, criou e nos deixou para compartilhar de nossas vidas, nos presentear com sua companhia, fidelidade e amor incondicional?
Pai, há tantas contradições de sentimentos. Enquanto uns se lamentam e choram por seus companheirinhos, por seus animaizinhos que se foram, outros se dedicam a maltratar, torturar e matá-los da maneira mais desprezível e cruel.
Senhor, minha prece é para que Vós interceda e abrande os corações dessas pessoas desprovidas de bons sentimentos, para que nós, que amamos e respeitamos qualquer espécie de vida, não tenhamos mais de ouvir falar que um criança, um idoso, um semelhante ou um animal foi abandonado, maltratado, negligenciado, torturado e assassinado de maneira tão vil e cruel.


Lobo, se sua estada entre os “humanos” foi cercada de injustiças, sofrimentos e dor, com certeza agora você vive rodeado de muita luz, energia, paz e muito, muito amor, carinho e proteção.
Que Deus, São Francisco, a Mãe Natureza e todos os Espíritos protetores dos Animais lhe abençoem e protejam.
Perdoe a quem lhe causou tanto sofrimento e ingratidão. Foi por ignorância e estupidez.

Brinque feliz no colinho de São Francisco e ao lado de nossas estrelinhas que hoje enfeitam e iluminam o outro lado da Ponte do Arco-Íris. Dê uma lambida especial no meu Rafleys e diga-lhe do meu grande amor e da minha imensa saudade que nutro por ele.

Descanse em paz.

Renove suas energias.

Brinque muito.

Seja feliz.

Vanda

Um comentário:

  1. Nos perdoe por esse mundo algoz. Agora corra livre e feliz em pastos verdes e reluzentes. Um dia te conhecerei. Beijos nesse focinho doce.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...