users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meu Anjo protetor!

Meu Anjo protetor!

"Eu teria
morrido naquele dia, se não tivesse sido tu..
Eu teria desistido da vida, se
não tivesse sido esse teu olhar carinhoso.
Eu teria usado as minhas garras de
medo,
se não fossem essas tuas mãos suaves
e teria partido desta vida.


A
acreditar que nenhum humano jamais se preocuparia comigo
A acreditar que não
havia mais nada a não ser
ter o pêlo emaranhado,
ter a pele comida pelas
pulgas,
ter frio, ter fome...




Eu
teria deixado esta vida
sem saber que ainda existe gente boa o suficiente
para nos dar camas quentes
para dormir.
Sem saber como é bom ser amado
por alguém.
Sem saber que mereço ser amado simplesmente porque existo.


Mas
tu mostraste-me e deste-me tudo isso.
Tu salvaste-me do terror da rua.
As
memórias da minha vida antiga são apenas isso:
memórias...
Tu ensinaste-me
o que significa ser amado.
E já te vi fazer o mesmo com outros
assim,
abandonados como um dia também fui.
Eu já te ouvi perguntares-te em tempos de
crise:
"Porque faço isto?"
E, quando já não há dinheiro,
quando já não
há espaço,
mesmo assim, tu abres o teu coração ainda mais,
esticas o pouco
dinheiro que te sobra.
Mas digo-te:
agradeço-te com todo o amor que brilha
nos meus olhos!
Da melhor maneira que sei!
E lembro-te,
em nome dos
"resgates" que já fizeste
e que ainda farás
que eu sou a razão,
os
animais antes de mim foram a razão,
como o são os que vierem depois de
mim...


As
nossas vidas já não existiriam,
o nosso amor nunca seria partilhado,
pois
nós teríamos morrido
se não tivesses sido tu...."




Poema retirado do site:
www.petfeliz.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...