users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 26 de novembro de 2011

Titinho, Saudades...






Meu paizinho e minha mãezinha, veja...
consigo correr sem me cansar!
Consigo ficar em pé sem cambalear!

Como você me disse na minha hora,
para ir sem medo, pois você sempre
estaria comigo.

Meus amigos estão sempre comigo
e me esperam
todos os dias para brincar...
nesse gramado sempre em primavera!
Com flores sempre a desabrochar!

Minha mãezinha animal,
lambe meu focinho todo o dia!
meu paizinho
meu descanso vela...
E agora vivo em paz!

Mas me preocupo com vc meu humano...
Quando vou ao lago,
onde lhe vejo,
e você chora, dia após dia,
de saudades de mim...
onde quer que eu esteja.

Se você sonhar,
poderar me ver
em todos os cantos!

Todos os dias, eu e meus amigos
visitamos nossas familias humanas.
Podemos ver todos aqueles que amamos...

Por isso,
sempre que você se lembrar
de mim,
é porque estou por perto.
Sempre ao seu lado,
sempre a lhe acompanhar.

Você se condena,
achando que poderia ter me salvado.
Você não me perdeu,
meu amor verdadeiro.
Só meu tempo no seu mundo
havia terminado.

Não existem fins,
nem partidas...
Existem tempos diferentes...

Sei que no seu coração
você me leva!
E nosso laço ainda existe!

Venha sonhar,
venha brincar,
venha correr comigo!
Nesta grama verde!
E assim ,sua tristeza se desfaz!

Amo você..
e é para SEMPRE!!


Titinho Saudades...
Nossa homenagem ao nosso amado.
Hoje, um dia que marcou...

Brilha, brilha Estrelinha...
Aqui, Saudades...

8 comentários:

  1. Amado da tia
    Saudades...

    Brinca amado, neste lugar lindo!
    Xeros da tia e da miga Bebee

    Rejane

    ResponderExcluir
  2. Veja que linda homenagem vc ganhou meu amor.

    Mamãe sente muitas saudades, mas sabe que vc está bem, muito obrigado por me fazer tão feliz nesses 2 anos e meio que convivemos.
    Te amamos para todo o sempre
    Bia e família

    ResponderExcluir
  3. Ah como dói a saudade ....como dói
    mas temos a certeza que nosso anjo Titinho brinca entre as nuvens do céu ...é lindo anjinho brincando com nossos outros lindos anjinhos que já partiram !!!
    Fica em paz meu amor , saudades eternas !!
    Titia Sha

    ResponderExcluir
  4. TE AMO PARA TODO O SEMPRE.
    MAMÃE BIA

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinho da Tia...
    Sempre me lembro de você mesmo sem ter te conhecido pessoalmente...mas para mim foi como tal...
    Te amo...
    bjs no fucinho
    Will aqui manda lambjs...e o meu Will I aí está com você brincando...tenho certeza...

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor, não canso de repetir o quanto te amo e sinto sua falta.
    Fique em paz .
    mamãe.

    ResponderExcluir
  7. OI MEU AMOR, PASSEI POR AQUI PRA FICAR UM POUCO MAIS PERTO DE VC.
    TE AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. OI MEU AMOR! HJ CHEGOU MAIS UM AMIGUINHO PRA VCS BRINCAREM, O WILL DA TIA TATY.
    AMOR, MAMÃE SENTE TANTAS SAUDADES, QUE AS VEZES FALTA ATÉ CORAGEM PARA VIIR AQUI.
    TE AMO PARA TODO O SEMPRE.
    MUITOS BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...