.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gordo, Saudades...






UM MÊS SEM VOÇÊ MEU CÃO ESPECIAL


GORDO, DIA 03/09

FEZ UM MÊS QUE VC ATRAVESSOU A PONTE DO ARCO ÍRIS.

VC FAZ FALTA AQUI.

ERA UMA PEÇA FUNDAMENTAL NESTE TABULEIRO HUMANO. EU SÓ DEI CONTA DISSO AGORA, NÃO QUE NÓS NÃO O VALORIZÁSSEMOS, PELO CONTRÁRIO. EU SEMPRE COSTUMAVA BRINCAR QUE VC NÃO ERA CACHORRO, SÓ TINHA O FORMATO. POIS ERA MUITO ESPECIAL, INTELIGENTÍSSIMO. NÃO PRECISAVA CHAMAR SUA ATENÇÃO DUAS VEZES, AO CONTRÁRIO DE MUITOS "HUMANOS", VC ERA DEMAIS.

LEMBRO QUANDO FICAVA NA COZINHA E QUERIA ALGO P/ COMER, ENTÃO COLOCAVA A CABEÇA NA NOSSA PERNA E DEIXAVA PESAR P/ INCOMODAR, ATÉ GANHAR ALGUMA COISA DA MESA. ERA MUITO ESPERTO. TODAS NOITES QUANDO O RENZO VAI FECHAR AS JANELAS VC O ACOMPANHAVA, ELE SEMPRE COMENTA ISSO. A ARVORE QUE VC GOSTAVA DE FICAR EMBAIXO, EU OLHO P/ ELA E TE VEJO LÁ SENTADO. NO GRAMADO QUE VC TOMAVA SOL, TUDO DENTRO E FORA DESTA CASA LEMBRA VC. VC NOS FAZ MUITA FALTA. NÃO SEI SE UM DIA CONSEGUIREI TER OUTRO CÃO, PORQUE A PERDA É MUITO DURA, DÓI DEMAIS, O GIOVANNI PERGUNTA SE VC VAI VOLTAR. SE EU PUDESSE TER CERTEZA QUE É VC, ACHO QUE EU ACEITARIA SIM . GOSTARIA MUITO DE SABER SE VC JÁ SE ENCONTROU COM SEU PAPAI GUGO.


A VOVÔ TETÊ QUER SABER, TBÉM SENTE MUITAS SAUDADES DE VCS DOIS.
AMAMOS MUITO VC!


RENZO, SHIRLEI, GIOVANNI E VÓ TETÊ


Um comentário:

  1. GORDO, HOJE É NATAL, COMO LEMBREI DE VÇ, POIS TINHA MUITO MEDO DOS ROJÕES.QUERIA A TODO CUSTO ENTRAR NA COZINHA FICAR EMBAIXO DA GENTE.QUANTA SAUDADE, DAQUI NOVE DIAS FAZEM CINCO MESES QUE VÇ SE FOI. ESTOU EM FALTA COM SUAS HOMEN0AGENS. É Q TEM ME ACONTECIDO TANTAS COISAS QUE O TEMPO ESTÁ MUITO CURTO. MAS SE DEUS QUISER LOGO PODEREI VOLTAR A FAZER TUDO NOVAMENTE. UM BEIJÃO TE AMO MUITO, SAUDADES

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...