users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SIMPLESMENTE,LUZ...



SIMPLESMENTE,LUZ...

É preciso luz...senão a escuridão não descansa!
É precio o nascer da luz no caminho...
Luz, no olhar.
Luz no amar.
É preciso luz!
Luz nas palavras escurecidas pelas dores sentidas.
Luz nos gestos,
Luz dos olhos,
Luz nos olhos...
É preciso luz...
Por entre as trevas de pensamentos.
Luz nos sentimentos.
É simplesmente, luz!
Que irradia.Alumia.Clareia.Revela.
É preciso luz derramada nas trevas da cegueira da aceitação.
É preciso luz, que aqueça, germine, revele toda escuridão.
Luz sobre o que já não é...
Luz no que pensou ter sido...
Luz nos dias idos...
Simplesmente, luz!
Sobre,dentro, fora, envolta em quem se acha num dia, em que já foi,esteve perdido.

Poesia M. Deccache

3 comentários:

  1. PEÇO A INTERCESSÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PELA MINHA GATA DESAPARECIDA, SE ALGUÉM PEGOU QUE TOQUE NO CORAÇÃO DA PESSOA E ELA ME DEVOLVA SE ELA ESTIVER PERDIDA QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ENCAMINHE ELA PARA EU DE VOLTA A MINHA CASA JESUS TE PEÇO DO MESMO MODO QUE ME, COLOCASSE ELA NO MEU CAMINHO, PELA INTERCESSÃO DE SÃO FRANCISCO TRAGA MINHA GATINHA DE VOLTA ESTOU SOFRENDO MUITO, ENCONTREI ELA JOGADA TODA DEBILITADA COM VERME CUIDEI DELA COM TODO AMOR E CARINHO, NÃO É JUSTO ALGUÉM TIRAR ELA,Clarinha volta te amo, você é muito importante para minha vida, onde você estiver que São Francisco te proteja, eu creio Jesus.
    São FRancisco implora a ti, por minha gatinha.
    eu creio
    amém

    ResponderExcluir
  2. DEUS TU ME DESTE ESSE FILHOTINHO, GUASE-ME ATÉ ELE, JESUS JUNTO COM SÃO FRANCISCO DE ASSIS TRAGA-ME DE VOLTA, MINHA GATINHA, HOJE ESTA CHOVENDO MUITO ELA É UM FILHOTINHO DE MAIS OU MENOS 3 MESES, SE ALGUÉM A PEGOU TOQUE NO SEU CORAÇAO E ME DEVOLVA ELA, SE ELA ESTA PERDIDA, SE SUMIU ENCAMINHE ELA MEU SAO FRANCISCO DE ASSIS, AMÉM

    ResponderExcluir
  3. meu santinho amado, acolhei nossos edidos!
    amém

    Rejane

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...