Sammy
Sammy,
os dias passam devagar, e a saudade de ti é infinita.
Saiba meu bebê que parte de mim se foi quando você partiu,
Porque você teve que ficar tão pouco tempo meu amorzinho.
A alegria realmente existe por que sei que um dia nos reencontraremos,
até lá revejo suas fotos e guardo você dentro do coração,
aqui em casa está tudo do jeitinho que você deixou, e vai ficar assim enquanto eu viver.
Delicinha você vai ser pra sempre minha totozinha.
Maezinha te ama!
Zaida
Zaida
Zaida
ResponderExcluirEu sou sua Estrela
Quando você olhar para as estrelas a noite,
Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
que você puder ver
tenha certeza de que sou Eu!
Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
fazer o seu fardo mais leve.
Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
acabará por ver que o que você fez por
mim é um libertar!
Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
sempre perto de mim.
Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
ou um simples suspiro,
esse é o meu Amor sempre próximo.
Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
para te avisar...
Quero te ver Bem!
Estou em Paz!
Sammy
Com o meu abraço de carinho...
Rejane
Olá Rejane, gostaria de te agradecer muito, por vc ter colocado a homenagem a minha filhinha querida, fazem dois meses e dezenove dias sem minha pequena, ainda sofro muito, choro todos os dias e durmo todas as noites com a toalhinha que a enxuguei pela ultima vez. Fiquei muito emocionada qdo vi a homenagem e amei a mensagem q vc me mandou. Parabens, o seu trabalho é muito bonito e o espaço que vc dá a nós, mães e pais sofridos por perderem nossas pequenas riquezas é muito importante mesmo,vc é uma pessoa iluminada, te desejo tudo de bom, muita felicidade e prosperidade, e mais uma vez, muito obrigada mesmo.
ResponderExcluirBjs
Zaida.
Olá pessoal da Capelinha, venho mais uma vez falar do meu amor pela minha querida sammy. Vão se fazer 6 meses sem meu amorzinho. Venho tristemente dizer que perdi mais um membro da minha família. Hoje quando acordei meu pequenino filho de penas, um biquinho de lacre que já tinha mais de 8 anos, uma das coisas deixados pelos meus avós também falecidos no qual eu cuidava com todo o carinho faleceu. Sempre que acordava eu chamava pitch e ele cantava, hoje como todos os dias eu acordei e chamei ele não respondeu, meu marido achou que ele estava mariscando no fundo da gaiola, mais quando era assim ele esticava o pescoço para dar uma olhada e logo voltava ao puleiro balançava o rabinho e começava a cantar. Meu marido levantou e quando olhou na gaiola ele havia morrido. Ele dava um tipo de ataque se debatia e gritava e caia, então todas as vezes que isso acontecia a gente saía correndo para evitar que ele caísse, para que o pior não acontecesse, só que nesta madrugada foi diferente, se ele pelo menos gritasse como antes talves pudessemos ter feito algo por ele. Sempre fica a pergunta o que aconteceu e porque aconteceu. Eu me pergunto porque deus tem sido tão mau comigo em tirar meus pequeninos.Tem sido anos de muitas perdas, antes de sammy eu perdi mais uns 4 filhos de penas e dois peixes. É muito difícil ter que chegar e enterrar o meu pequeno que ontem antes de dormir ele estava na gaiola piando.Eu o batizei como Pitchi. Gostaria de deixar uma mensagem para o meu pequeno.
ResponderExcluirPitchi, saiba que você foi pra mim a alegria mais doce, um dos meus pequenos que mais interagia comigo pois ficava muito feliz quando eu chegava perto da sua gaiola e brincava com você, a dor é a mesma porque o coração é um só. Estou mutio triste que você partiu e assim como sammy e todos os outros que já se foram eu espero revê-los novamente, eu preciso revê-los nem que seja a ultima vez. Não havia "muda" que o calasse ele simplismente era feliz.
Te amo meu pequenino.
Bjs da sua mãe;
zaida.
postem por favor a foto do pitchi, http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=15328507129085514324&pid=1306958040330&aid=1$pid=1306958040330