users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Um Cão para Jesus



Um Cão para Jesus

"Eu gostaria que Jesus tivesse tido um cão
tão leal e amoroso quanto o meu.
Para dormir em sua manjedoura e olhar em seus olhos
E adorá-lo por ser divino.

Enquanto o Senhor crescia seu cão fiel
O teria seguido o dia inteiro
Quando ele falava às multidões e curava os doentes,
E se ajoelhava no jardim para rezar.
É triste lembrar que Cristo partiu
Para enfrentar a morte só e isolado
Sem nenhum cão afetuoso a acompanhá-lo
Para confortar o coração do Mestre.
E ao erguer-se naquela manhã de Páscoa
Que felicidade teria sido para Ele
Quando seu cão beijasse suas mãos e latisse sua alegria
Para aquele que morreu por todos os homens.

Bem, o Senhor tem um cão agora, eu acabo de lhe mandar o meu
O velho companheiro tão querido
E eu sorrio entre lágrimas neste primeiro dia solitário
Sabendo que eles estão na eternidade.
Dia após dia, o dia inteiro
Para onde quer que meu caminho se voltasse,
Quatro patas diziam, 'Eu vou com você'
E seus passos soavam logo atrás"

Edward Bach - o criador dos florais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...