users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estrelinha Jully


✰ 09/2010

Jully

Sinto tanto sua falta Jully
foram 11 anos de tantas alegrias amor verdadeiro ,
você se foi fazem 40 dias ,
tenho certeza que você esta bem ,
mas sinto tua falta, doi muito meu coração esta quebrado,
mas tenho fé que vc esta ao lado de
Deus, São Francisco, São Lazaro , Nossa Senhora das Graças,
e um dia iremos nos encontrar e vamos ser muito felizes juntas!
Te amo filha

Adriana





3 comentários:

  1. Brilha Estrelinha
    Aqui
    Saudades...

    Para vc Adriana

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Sua amadinha

    ResponderExcluir
  2. Adriana bom dia, entendo e compreendo a sua dor, pois fazem 45 dias que meu amado filho MAX LIMA me deixou, o meu amor aumenta junto com a saudade, e eu vou ama-lo para sempre e sei que um dia iremos nos encontrar novamente.
    A vida nos prega peças tristes, a morte nos machuca muito, embora saibamos e entendemos de continuidade, não aceitamos partilhar os nossos amigos e parentes, nisso se inclui os nossos animais de estimãção, parece que falta algo, parece que se foi um pedaço de nós, e de certa maneira foi mesmo. Sinto muito pela sua dor, pois entou junto com você...
    Eu não estou conseguindo, choro todos os dias, a falta de MAX LIMA é muito grande...
    E posso imaginar o quanto você também está sentindo falta de sua filinha JULLY...
    Beijos de paz em seu coração...
    Sua amiga:
    Raimundinha Lima.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida quando eu era pequena tive uma cadelinha com o mesmo nome.
    Saudades...
    Fica com Deus.
    ótimo findi pra vc tbm viu?!?!?
    Beijocas
    Juju

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...