users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luz

"(...) E, um dia, na mais absoluta solidão
 - eu já não tinha mais vontade de me alimentar nem de chorar,
e nem fé do altíssimo eu tinha mais
- e nesse momento aproximou-se de mim um cão vadio.
Esse animal era só Luz.
Ele não tinha nenhuma treva, nenhuma escuridão.
Ele era infinita Luz.
E sentou-se ao meu lado sem nada pedir(...) senti vir dele a chama mais calorosa e permeada de amor que
nenhuma mulher, nem amigo, e nem sequer o
colo de minha mãe tinham me oferecido.(...)
 E assim eu me tornei quem eu sou:
O Protetor dos Animais.
Mas eu lhes digo:
 muitas vezes, muitas vezes mesmo, eu fui protegido por eles...e amado...muitas vezes mais do que protegi. (...)


Obra Os Sete Mestres suas Origens e Criações"


"Não há nenhum psiquiatra no mundo igual a um filhote de cachorro que lambe a sua face. "


Ben Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...