.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 10 de abril de 2016

Estrelinha Rara


23/01/2001
17/02/2016

Rara

E você partiu assim...sem que eu imaginasse! Como eu poderia saber que essas seriam as últimas fotos, nossos últimos momentos? Ah como dói saber que não te terei mais aqui! Com quem eu poderei brincar de morder, de falar 'comer e passear', quem ficará fazendo pirraça e

tentará dormir no meu quarto, quem me defenderá de pitbull, e viverá só mais um instante por mim? Você foi minha primeira cachorrinha, com você aprendi tanto, descobri o verdadeiro sentido da palavra 'CUIDAR', uma troca do verdadeiro amor entre o ser humano e o ser animal...Foram 15 anos, com vc eu vivi mais que metade da minha vida, e sei que em muitas dessas lembranças, estarão um pouquinho de você.
Hoje com minha cachorrinha vai um pedaço de mim, da minha história, da minha essência, um pouco do meu eu! E é com muita dor que eu dou o meu adeus aqui no mundo carnal, na esperança de que nos encontraremos denovo, Pandora, Você e eu. Estou ganhando mais um anjinho! Cuida de mim aí do céu dos cachorros que um dia eu chego aí pra apertar minha gordinha!

 Fica em paz minha pra sempre e sempre RARA!

Juliana Drumond Siqueira

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...