users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 10 de abril de 2016

Estrelinha Caue


27/10/2002
06/01/2015

Caue

Óhhh meu doce Amor, minha vida, minha alegria, meu maior companheiro, que saudades sinto de você.
De te abraçar e sentir o melhor conforto, o maior amor, de ver esses olhinhos que me traziam paz. Sem você os dias são longos e cinzas.
Como foi dificil ver você partir, foi a pior coisa que já tive que enfrentar nessa vida, te abraçar e ter que resistir, dar adeus e te ver partir.
Um Amor assim jamais se esquece, e é ele que vai me segurar até nos encontrarmos novamente, e nesse dia meu coração vai respirar aliviado.
Você que era minha sombra, estava ao meu lado em cada passo, tão especial que fica difícil encontrar palavras para descrever todas suas qualidades.
Esteve comigo em metade da minha vida, e a tornou feliz, trouxe sentido, pois eu vivia pra te fazer bem e feliz, e recebia de volta o maior e mais puro amor que já conheci nesse mundo.
Só de olhar pra mim já sabia tudo o que você queria. Era amoroso, companheiro, lindo, me fez bem e feliz nos piores momentos.
Era meu conforto, minha paz, a razão por acordar todas as manhãs e sorrir. Inteligente, era como se falasse, pois com seus olhinhos brilhantes demonstrava tudo o que sentia

Mas espero que esteja bem e feliz, cuidando de nós ai de cima, e o que me conforta é saber que um dia o terei em meus braços novamente. Que nada vai nos separar, você será insubstituível e jamais serei a mesma pessoa sem o seu amor.
Que você, nosso anjinho possa estar em nossos sonhos, e se faça presente em nosso lar, o qual adorava de paixão, cada cantinho. Que nos ajude a ter forças pra seguir sem sua presença.
É com você Caue que vou sempre estar, dentro do meu coração, e nem mesmo essa distância nos separa.

Te amamos muito e é pra sempre, saudades eternas.

De sua mamãe e seu papai que te amam:

Daliane e Samuel

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...