users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Estrelinha Sophia Sales


13/08/2005
31/08/2015

Sophia Sales

Você apareceu em nossas vidas como um raio de Sol, uma chama de amor, tornou mais feliz nossa rotina. Sorte nossa em te encontrar nesses caminhos da vida, nesse pequeno espaço de tempo foi mais que o suficiente para você demostrar todo amor e afeto que você sentia por nós, seus pais e seus irmãos, Marley e Belinha e Belin que partiu há uns dias atrás. Sei que estás bem junto com ele agora, porém a saudade é de arrasar, estamos sem chão, de coração partido literalmente. Quando sonho com você e acordo e volto a realidade, dói, dóiiiiii taaaaanto que as lágrimas caem como uma chuva de verão. Nunca esqueceremos você princesinha Sophia, pois você fez nossos dias mais alegres e divertidos. Ainda não acredito que estou escrevendo isso em sua homenagem, nunca me passou pela minha cabeça que esse momento chegaria, mas chegou e você merece todo carinho, respeito, homenagem e amor do mundo florzinha, "corujinha linda de pai" era como te chamava. Lembro-me que quando chegava do trabalho e avistava você balançando seu rabinho sem parar de alegria e latidos longos, soava como música para meus ouvidos, agora só um eco de boas lembranças suas ficaram, e seus lambeijos molhados? Partiu em meus braços, seu último suspiro, a última imagem que você viu antes de partir foi a minha e você sabia que eu estava ali por você, como vou sentir sua falta amor, uma vazio enorme você vai deixar em nós, haaaa quem dera eu acordasse amanhã e não passasse de um pesadelo, mas aceito sua partida pois é por isso que vocês duram tão pouco, por que dão tudo de si, todo amor, toda ternura, beijos infinitos de seu Pai Ricardo Sales e seu companheirinho Marley Júnior. 

Um dia vamos nos encontrar novamente, tenho certeza absoluta disso amor. Adeus.

ETERNAS SAUDADES DE VOCÊ SOPHIA SALES.
TE AMOOOOOOOOO

Ricardo Anderson de Sousa Sales

2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga pelo conforto que nos dá com esse portal e essas mensagens que mantemos a memória dos nossos filhos peludinhos no nosso coração. Lambeijos e abçsssss. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...