.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ As homenagens serão publicadas conforme minha disponibilidade. Abraços fraternos!

ღ As homenagens serão publicadas conforme minha disponibilidade. Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Estrelinha Lucky


27/08/2015


Lucky Neto

Hoje meu mundo perdeu um pouco do colorido, meu coração se partiu e nunca mais vai colar, a dor e tao grande que nem cabe mais.
So quem me conhece sabe o quanto isso esta doendo em mim.
Meu Lucky foi morar no céu, virou um anjinho.
Sabe existem pessoas que se dizem normais comentam:...chorar pela morte de um cachorro?.....é apenas um um cachorro....
Sim, estou chorando, mas é pela morte de um grande amigo, o mais fiel de todos, sempre que me der vontade vou chorar por ele. Meu amor e dedicação sempre foram 100% e era prioridade na minha vida… abri mao de muitas coisas por esse amor sem limites e faria tudo novamente.
Sabe, se vc analisar verá que um cão só te faz sofrer uma vez na vida, quando se vai e deixa uma enorme vazio no coração…
Sinto que meu LUCKY foi arrancado de mim...Fizemos tudo que pudemos, e mesmo com toda a luta do meu pequeno para sobreviver, fomos vencidos, rapidamente, sem nos dar tempo de entender o porquê. Lucky era um ser mágico, era mais do que um cachorro, era meu filho ocupava todos os cantos da casa e da minha vida... dividiamos o mesmo travesseiro, diversas vezes me fez rir quando eu queria chorar, sempre me acompanhou pelas madrugadas em claro, fazia tudo sem reclamar, só não gostava de me ver chorar... eramos parceiros 24 horas por dia.
Sabe meu gordinho hoje não posso atende-lo... estou chorando, por dentro e por fora... estou com saudades do seu olhar, do seu latido, do seu cheiro e até das sujeiras e dos pêlos espalhados frenéticos pela casa... tenho saudades de cada segundo que passamos juntos, de cada dia, de cada noite...
Existem três coisas que preciso dizer:
primeiro, desabafar com pessoas que realmente sabe o que estou sentindo, só quem se deixar amar por um cão sabe como é duro perdê-lo.
Segundo, homenagear meu filho Lucky, dizer a todos como ele era especial e unico.
Terceiro, dizer que mesmo que você esteja exausto, cansado, estressado e tudo mais..dedique algum tempo ao seu amigo, pode ter certeza que vc será o maior beneficiado com o seu carinho sem contar que amanhã ele pode não estar ai..
Tenho certeza que Deus em sua infinita sabedoria reservou um lugar muito especial para meu menino, e sei que logo iremos nos encontrar.

Adeus meu amado filho, você foi meu companheiro, amigo e confidente, me ouvindo silencioso e atento, querendo de mim só carinho e atenção, meu companherinho, te amo e ficarei com muitas saudades......sempre, mas sempre mesmo vc estará presente em minha vida. Foi um grande prazer ter estado com voce nesses 7 anos.

Obrigada por vc ter existido em minha vida!!!

Erica Cristina Correa

2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Choro pela sua dor amiga!Ainda sofro pos um ano sem meu Spike!Que Deus te conforte!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...