.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Estrelinha Mel



Mel

Carta ao meu querido anjinho Mel
Amada MEL, estamos com saudades de você e agradecemos por ter convivido conosco estes 13 anos.
Toda vez que olho para o céu te vejo entre as estrelas que brilham.

MELZINHA

Há treze anos papai do céu me deu o maior presente que eu poderia receber. A minha MELZINHA. Era o melhor anjinho que papai do céu poderia ter me dado. Era uma bolinha pretinha cheia de verme, passava embaixo do portão e por onde ia levava alegria e gritos de: “Mel não pode comer isso?”, “Mel deixa a Nekinha em paz”, “Mel larga isso”, “Mel para de comer você vai explodir” e etc... Não sei se felicidade plena existe, se alma gêmea existe, mais posso ousar a dizer que foram os 13 anos mais felizes e maravilhosos da minha vida. Com você eu pude ser sempre o que sou, por que você me enxergava como a melhor pessoa do mundo e não importava meus defeitos ou erros. Perto de você eu nunca senti medo, a não ser o medo de perder você. Você me fez rir demais, de todas as suas bagunças, me preocupar de mais, com todas as estripulias e tornou a minha vida muito colorida. A saudade dói muito, a dor de te perder é terrível, a falta que você me faz, ah nem posso explicar. Hoje pela primeira vez nesses 13 anos percebi que não estava sendo seguida por você, saí do quarto e não te vi, entrei no banheiro e você não estava lá me esperando. Lembra que eu costumava te chamar de sombra e de fiel escudeira, pois aonde eu ia não importava a hora e nem o lugar você estava comigo. Quando eu chegava em casa triste ou aborrecida, parece que você sabia e logo vinha me lamber e morder os meus pés. Hoje o céu deve estar em festa, posso até imaginar você aí alegrando a todos. Estou te escrevendo essas palavras por que embora todos os dias eu sempre tenha dito que te amo você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Saiba que não importa onde, eu sempre estarei com você dentro do seu coração e você sempre estará comigo dentro do meu coração. Muitos vão ler essa carta de agradecimento e irão me achar uma tola, mas tolos são eles por nunca terem tido um amor tão puro quanto o seu por mim e o meu por você. Sei que a saudade vai doer muito, pois você está em tudo o que eu vivo, mas um dia essa dor vai se tornar mais branda e suave, um dia vou compreender por que você se foi. Deus tem um plano na vida de todos e com a gente não foi diferente. Termino essa carta te agradecendo por ter sido minha amiga leal e amorosa, por ter vindo para mim (pois não somos nós humanos que escolhemos vocês, são vocês que nos escolhem), por ter se doado por inteira a mim, agradeço por nunca ter me abandonado e por sempre me fazer feliz. Sei que aí no céu você virou uma estrelinha, e deve ser a estrelinha mais estabanada e brilhante de todo o céu. A Babi te ama muito, sente muita saudade. Saiba que isso não é um adeus, é um até logo.

Te amamos e sempre vamos te amar.
Da sua família.
Amém


Barbara Molino


Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...