.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ As homenagens serão publicadas conforme minha disponibilidade. Abraços fraternos!

ღ As homenagens serão publicadas conforme minha disponibilidade. Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Estrelinha Frida



2007
30/01/2015

Frida

Eu me chamo Frida e neste mês de janeiro, terminei meu caminho aqui neste mundo.
Eu já estava muito doente,mas minha mãe nunca desistiu,lutou por mim até meu último suspiro.Me lembro que foi em uma sexta feira, eu tinha passado o dia todo tomando soro no vet, e já não me sentia muito bem, minha tia Suzi veio me buscar e eu passei muito mal no colo dela.Me mandaram para casa, mesmo assim, acho que eles sabiam e queriam que eu estivesse perto da minha família quando acontecesse.
Me lembro de chegar em casa, com falta de ar,mas limparam meu focinho, e eu me senti melhor, até levantei a cabeça, minha mãe me levou no colo para eu fazer meu pipi, depois arrumou a cama quentinha pra que eu dormisse direitinho.Mas naquela noite eu piorei, e minha mãe e minha tia não saíram do meu lado.Elas me limparam, me colocaram em um nova caminha, e me deram um remedinho para que eu ficasse mais calma.Me lembro que a tia Suzi sussurrou no meu ouvido que tudo bem que se eu quisesse ir, ela ia ficar bem, me disse que eu podia ir encontrar meu amiguinhos...As palavras dela foram me confortando e eu de repente fiquei calma, e peguei no sono... Quando acordei estava me sentindo bem, com forças e vi o Tutu e a Meg, que eu não via há anos... saí pra brincar com os dois, fomos correndo pelo gramado fofo e macio, fazendo a maior, farra... de repente me lembrei de minha mãe e minha tia, e percebi que eu não estava mais com elas, naquele momento em que peguei no sono eu parti, atravessei a ponte do arco-íris,aqui não tem mais dor, nem sofrimento, meus melhores amigos no mundo estão aqui comigo..é perfeito! não fosse a saudade que sentirei de vocês, mãe, tia, vó...Um dia sei que nos reencontraremos,mas espero que isso demore, quero que vocês vivam muito e possam um dia ser felizes, como eu fui!! Adeus, ficarei bem.
de sua sempre,
Frida


Suzi

2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...