users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Irei para casa hoje ?



ღ Irei para casa hoje ?

A minha família trouxe-me para casa embalado nos seus braços. Abraçaram-me e sorriram para mim e disseram que eu era encantador. Brincavam e riam comigo e inundavam-me de mimos e brinquedos.

Amo a minha família, em especial as meninas e os meninos.
As crianças adoravam alimentar-me e dar-me guloseimas.
E até me deixavam dormir com eles todo enroscado nos lençóis. Costumavam ir passear comigo várias vezes ao dia. E todos eles queriam segurar a trela, digo-o com orgulho. Estas são coisas que jamais esquecerei - uma grata recordação.

Hoje vivo num canil - sem a minha família.

Eles costumavam rir e elogiar-me quando eu brincava com um velho sapato. Mas eu não sabia a diferença entre um sapato velho e um novo. Os meninos e eu brincávamos horas a fio com um pano velho ao jogo da corda. Por isso eu pensei que estava a fazer bem quando mastiguei o tapete do quarto.
E eles disseram que eu estava descontrolado e que passaria a viver lá fora. E eu não entendi apesar de ter tentado e tentado...

Os passeios foram terminando, um por um - diziam que não tinham tempo. Tomara que eu pudesse mudar as coisas, eu só queria saber qual foi o meu crime. A minha vida tornou-se tão triste e vazia, no quintal, preso a uma corrente. E eu ladrei e ladrei o dia inteiro para evitar enlouquecer.

Então trouxeram-me para este canil, demasiado embaraçados para dizer a verdade. Disseram que eu causava alergias, e assim, cada um deles despediu-se de mim. Se ao menos eu tivesse tido algumas aulas de treino enquanto era cachorro.
Eu não teria sido tão difícil de suportar quando por fim cresci.

"A ti só te falta um dia" - ouvi o empregado dizer.

Um dia? Será que isso significa que tenho uma segunda oportunidade? Irei para casa hoje?

Sandi Thompson ღ


Um comentário:

  1. Que história comovente. Meu Deus, que judiação! Não consegui conter as lágrimas.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...