.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estrelinha Mel


22/12/2014


Mel

Como é triste perder um ser inocente, amigo, sincero, companheiro, leal, que nunca deu opiniões sobre minha vida, cobrou por coisas que achava que eu deveria fazer, impôs seus valores, me criticou, me julgou.

Um ser que me aguardava em casa todos os dias sempre da mesma forma carinhosa e alegre, o rabinho abanando, que nunca me desprezou ou demonstrou mau humor.

Um ser com uma sensibilidade inexplicável que parecia saber quando eu passava por problemas, conflitos, e me ensinava com seu olhar. Que tinha o poder de me ajudar a restaurar a energia que eu havia perdido no trabalho estressante. Que não guardava mágoas mesmo quando eu não dava a atenção que em alguns momentos me pedia. Um ser puramente doador.

Um ser que Deus colocou no meu caminho, que encontrei perdido na rua, que adotei e que me acompanhou por 10 curtos anos, que só deixou lembranças de uma infinidade de momentos felizes. Eu nunca soube sua idade verdadeira.

Um ser tão pequeno no tamanho mas tão grandioso na essência.

Obrigado por tudo minha querida cachorrinha Mel, minha baixinha. Você é um ser verdadeiramente divino que morreu em 22/12/14 mas estará eternamente no meu coração.

Eu fico na companhia de sua irmã Chokita também adotada, que a acompanhou ao longo desses 10 anos e que demonstra sentir muito sua ausência.


Luiz Carlos Jacobucci - Itatiba - SP


Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...