users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 17 de novembro de 2013

Estrelinha Gybson


13/11/2013

Gybson

Hoje, depois de quase 12 anos de convivência e ensinamentos, perdi você meu amor.
Digo ensinamentos porque com você aprendi o que é amor incondicional, aquele que dá sem pedir nada em troca, um sentimento tão puro que se expressa no olhar que me acompanhava por onde quer que eu fosse.
Mas a vida é feita de ciclos e o seu se completou, sei que agora você está em paz e num lugar muito bonito e especial, pois você é um anjo que veio ao mundo para me ensinar a ser uma pessoa melhor.
Foram muitas lutas para que você, apesar de todos os seus probleminhas de saúde, tivesse uma vida saudável e digna de uma reizinho e conseguimos!!!
Descanse em paz e saiba que nunca saíra do meu coração, assim como a Giully nunca saiu, tomara que vocês fiquem juntos novamente e, um dia voltaremos a nos encontrar, por que um amor dessa dimensão nunca morrerá, é apenas uma passagem temporária.

Te amo p/ sempre!!!


Laura



4 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Muita força neste momento tão difícil, Laura. Aqui em casa sabemos o que é isto. Ore, tenha força e confie que seu anjinho está além do arco-íris, saudável e feliz. Grande bj. Deus proverá. Força!

    ResponderExcluir
  3. Obgada Angel! Já passei por isso há uma ano atrás, a dor não passou até hoje e agora ela está duplicada...mas eu sei que eles eram uns anjos e que estão em um lugar mto especial agora

    ResponderExcluir
  4. Ai,ai...estou eu aqui com lágrimas nos olhos...saudade deles...nem posso imaginar como vc está sofrendo...a única coisa que posso oferecer é meu ombro sempre que precisar...

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...