users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 17 de novembro de 2013

Estrelinha Toddy


★ 21/10/2013

Toddy

Hoje venho prestar homenagem ao meu querido e amado toddy, que virou uma estrelinha brilhante no dia 21/10/2013.
Toddy foi retirado por mim das ruas, apareceu onde morava e quando nossos olhos se cruzaram foi amor a primeira vista, extremamente bonito com olhos castanhos expressivos. Começei a dar logo comida colocamos pra dentro do nosso quintal, levamos ao vet para fazer um check-up e descobrimos que teria mais ou menos 1 a 2anos de vida, de uma rapidez e vitalidade impressionantes muito alegre e apaixonado por crianças; descobrimos mais tarde que tinha dono e que fora abandonado porque cresceu muito, mas agradeço por essa criatura ter feito isso senão não teria vivido os melhores anos da minha vida ao lado do meu lindo e querido toddy!
 No início fiquei com um pouco de medo só tivera cachorros pequenos mas logo meu grandão me mostrou que poderia confiar nele completamente!,foram 14 anos de amor e dedicação de um animal que sempre foi agradecido pelo que fizemos ele dedicou sua vida pra nos fazer felizes sempre alegre e com um sorriso enorme, não teve um só dia que não nos recebesse pela manhã com um carinho ou beijo! 
Infelizmente seu dia chegou já não tinha mais tamanha vitalidade e força mas seu carinho e amor nunca diminuira. Sinto tanta sua falta estava com cuidados redobrados por sua idade, ainda está difícil acordar e não ver o seu sorriso logo pela manhã já estava com 16 anos muito bem vivido tentei fazer de tudo pra mante-lo sempre confortável e adorava um banho nas tardes quentes de verão, como sinto falta das suas sacudidas que me deixavam igualmente insopadas!
 Vai ser difícil continuar sem você meu querido filho e amigo... vamos te amar sempre nunca te esqueceremos. 
Agradeço porque Deus me permitiu a despedida pude dizer o quanto significou pra nós e o quanto fora importante e amado! Apesar de achar que ele sabia pois sempre que dava boa noite eu sempre dizia que o amava!! 
Descanse agora no céu meu querido! 
Alimento a esperança que um dia voltaremos a nos encontrar e ficaremos juntos para sempre.

kelly Santos

2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Sabemos o que é a dor da perca. Muita força e luz para a família. Ele agora descansa além do arco-íris. Bjs e muita paz! Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...