users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oração por um animal doente


 
Oração por um animal doente

Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro (a) [nome] ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (a) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
Que a sua benção vai curar meu companheiro (a) adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
Confio e acredito no seu grandioso amor!

Amém!
 

ღ Curta, Compartilhe e Recomende ღ

439 comentários:

  1. São francisco te rogo e intecedo por minha cachorinha pipa,ela esta muito doente e desenganada,estou sofrendo por sua ausencia,não consigo ficar sem ela,pois ela é minha copanheira e nunca me abandonou,então peço a quem ler este comentario que tbm peça por ela,são francisco não nos abandona!

    ResponderExcluir
  2. São francisco te rogo salva a minha cachorrinha do sofrimento e da morte, não permitas que ela corra o risco de ter que passar novamente por uma cirurgia, mas se tiver que passar estenda suas mãos sobre ela, e a abençõe e a guarde, ela é minha companheira, minha amiga de todas as horas, por favor São Francisco e meu Deus a quem eu confio tanto salva minha cachorrinha Sofhia, por favor...

    ResponderExcluir
  3. Pai misericordia do meu cãozinho Pingo ele está conosco há 11 anos e agora passa por momento mto ruim ,está internado sem força p andar,peço Pai misericórdia e traga ou faça o que for melhor p ele creio no poder...não o deixe sofrer,amen

    ResponderExcluir
  4. SÃO FRANCISCO INTERCEDIPELO MEU CACHORRINHO BOLD,QUE ELE POSSA MELHORAR,POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  5. São Francisco de Assis, Olhe pela minha cachorra Kiara, ela esta com uma doença chamada Cinomose, uma doença torrivel. Cure ela em nome de Jesus. Não permita que essa doença terrivel tire a vida dela. Em nome de Jesus, Amem.

    ResponderExcluir
  6. São Franciscode Assis meu cochorro está com cinomose e está sofrendo muito,e eu também estou desesperada, estou fazendo tudo que eu posso para ele melhorar mas agora entrego nas mãos de DEUS e peço que o SENHOR interceda por nós.me ajuda e socorre meu cochorrinho, o nome dele é lulu.AMÉM

    ResponderExcluir
  7. São Francisco, que ama os animais, ajude minha cachorrinha Jujuba a ficar boa logo, ela não para de vomitar, dê forças a ela e a mim para que eu possa fazer o possivel e o impossivel para ajuda-la. Que nesta noite ela possa ser agraciada com a sua visita, que sua bondade, seu amor e poder de curra derrame sobre ela. Amem!

    ResponderExcluir
  8. Papai do ceu por favor nao leve minha melzinha embora São Francisco interceda por mim e por ela, por favor senhor não a tire de mim agora...

    ResponderExcluir
  9. sao francisco de assis !!! o senhor sabe como eu amo todos animais de estimaçao independente de qual seja..nessa hora de tamanha dor rogo lhe por sua misericordia e bondade por nossos amigos cachorrinhos .o meu titiu YOSCHI nescessita de atençao ele esta doentinho olhai ele por mim ..suplico lhe nao dexa ele ter mais convulçoes nao aguento ter ki assistir isso .. peço ki enquanto ele estiver comigo dexe ki ele esteja bem ,mesmo ki eu tenha ki ter essas convulçoes eu teria so pr ele nao passar por isso ...amém !!!!

    ResponderExcluir
  10. São Francisco de Assis, vem olhar minha Miuki que esta sofrendo tanto em estado terminal. Por favor termine com o sofrimento dela leva ela para junto de ti e cuide bem dela, vou ficar sofrendo muito longe dela, mas prefiro eu sofrer do que ela continuar sofrendo como esta sofrendo. Eu te amo Miuki e São Francisco também.

    ResponderExcluir
  11. Sao Franisco, abençoe meu cachorrinho Sheide que eu amo tanto, olhe por ele e reestabeleca sua saúde! Amem!

    ResponderExcluir
  12. São Francisco , eu lhe imploro com todo o fervor de minha alma que a ajude minha cachorrinha Mel , que ela coma direitinho pra ela ficar bem , e que sua saúde fique 100% ! POR FAVOR ! AMÉM!

    ResponderExcluir
  13. são francisco ,eu lê peso de coração cura a minha ave que esta muito doente por favor amen

    ResponderExcluir
  14. interceda São Francisco pelo gatinho de minha amiga (Lúcia) que desesperada esta, intercede pela cura, o Senhor que amou todos animais.

    ResponderExcluir
  15. Meu São Francisco, o sr que tanto ama os animais e os protege, eu te imploro, cura o meu Lion.

    ResponderExcluir
  16. São Francisco , protege meu cachorrinho que está com a doença da cinomose, ajuda ele dando força para que ele posa vencer esse desafio e ficar bom.To com muito medo de perde-lo :(

    ResponderExcluir
  17. São Francisco, ilumine Dr Diniz e faça que a operação de Tutu transcorra na perfeita ordem. Abençoe muito minha gatinha, proteja ela. Amém.

    ResponderExcluir
  18. São Francisco de Assis eu lhe rogo, imploro a sua misericordia e interceda pela minha cachorrinha Menina, ela está muito mal e ficou doentr de uma hora para outra. Que ela se recupere São Francisco, eu lhe peço!

    ResponderExcluir
  19. São Francisco de Assis eu lhe rogo, e imploro pela saúde de meu filho de 4 patas (nemo) tenha compaixão dele e de nós neste momento de dor,

    ResponderExcluir
  20. são Francisco de Assis,lhe rogo pelo meu cachorro Porqueira que esta doente que tenha misericordia que ajude ele a sair dessa,estou sofrendo junto com ele.Te peço a sua bençoa sobre ele e todos que esta precisando.Amem

    ResponderExcluir
  21. São Francisco venho por meio dessa mensagem pedir que cure meu cachorro Toby que nada de mal possa acontecer com ele, o mesmo encontra-se ferido peço a proteção para que nada de pior possa acontecer e que ele fique curado logo.Amém.

    ResponderExcluir
  22. São Francisco de Assis humildemente vos peço a cura do meu cachorro ( Neguinho)..Ele está com insuficiência renal..Confio em vós e na sua intercessão na cura dele..Muito obrigado São Francisco de Assis

    ResponderExcluir
  23. Gente orem pelo meu cavalo (rochinho) ele está com bicheira nas orelhas e muito magro estado crítico
    o peaod a fazenda es´ta curando ele desde segunda passada mais ele n reage aos medicamentos, se até domingo ele nao melhorar vamos ter que sacrificalo entao gente pesso com muita humildade e fé ele tem 20 anos e desde novinho está com agente ele é um cavalo que parece um cao kkk , quando chamado ele rincha e vem correndo sabe nao andamos muito nele por está velho mais ainda ando dou umas voltinhas ele nada no corguinho gente rezem com fé pelo meuc avalo rochinho sao francisco de assis cure as enfermidades do meu animal AMEN!

    ResponderExcluir
  24. cure o meu cavalo rochinho sao fransisco de assim gente reze por ele por favor peça a cura das enfermidades dele

    ResponderExcluir
  25. Peço a intercessão de São Francisco de Assis por minha cadela Laysa, que está com a perna quebrada e vai passar por uma cirurgia. Que São Francisco interceda para que corra tudo bem, desde agora até a recuperação dela, pois eu creio que tudo vai dar certo, pela intercessão de São Francisco!

    ResponderExcluir
  26. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro (a) [JHULIOS] ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (JHULIOS) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
    Que a sua benção vai curar meu companheiro (JHULIOS) adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!
    AMÉM

    ResponderExcluir
  27. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro (a) [Pretinha] ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (Pretinha) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
    Que a sua benção vai curar meu companheiro(a) (Pretinha) adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!
    AMÉM

    ResponderExcluir
  28. São Francisco, salve meu cachorrinho amado Bimbim! Ele e seus irmãozinhos foram abandonados ainda bebezinhos no meio de um canavial na beira de uma rodovia. Os adotamos e agora ele está doente. Meu glorioso São Francisco, lhe imploro que salve o meu Bimbim que já sofreu tanto e agora que tem amor, carinho, cuidados, merece viver feliz e saudável por muito tempo!

    ResponderExcluir
  29. São Franscisco de Assis cure o meu cachorrinho Simba , ele esta muito doente e que São Franscisco de Assim derrame suas benções sobre meu caozinho e que ele volte ser o caozinho que ele era ! São Franscisco cure meu caozinho ! Amém !

    ResponderExcluir
  30. Sao Francisco . . Eu vos imploro curai a Minha Juile. Ela nao está bem !! Nao come e a sua patinha da frente nao mexe( fica parcialmente levantada, nao encosta no chão ). Suplico e imploro a sua cura e misericórdia ,,.

    ResponderExcluir
  31. Hoje coloco meu cachorrinho Pingo que estava doentinho, interceda por ele junto a Deus. Suplico que hoje ele coma algo, estou desesperada, pois não quero perder meu amiguinho. São Francisco rogue pelo Pingo junto a Deus. Amém

    ResponderExcluir
  32. São Fransisco interceda pelo meu cachorrinho, o Hulk, ele é como um filho pra mim e esta doente , acabou de fazer uma cirurgia e seu caso é grave, por favor não permita que ele seja levado de mim, estou sofrendo muito . Ele está no hospital , por favor faça com que ele se recupere e de forças a ele , eu te imploro .

    ResponderExcluir
  33. Por Favor São Fransisco, tenha misericórdia , ajude o meu Hulk. Interceda por ele , junto a Deus , para que o meu companheirinho seja salvo! Preciso da sua ajuda, eu estou em desespero e rezo pela saúde dele o tempo todo! Por favor, não me deixe só!!!!!!! Rezem pelo Hulk por favor, para que ele tenha forças e se recupere. Não permita que ele se vá. Eu morreria. Salve -o ! Eu imploro. Amém

    ResponderExcluir
  34. São Francisco hoje o Pingo está hospitalizado e tomando soro, o veterinario disse que ele deu uma pioradinha, mas sinto no fundo do meu coração que ele ira se salvar. Interceda a Jesus para meu Pinguinho para que ele volte logo para casa com saúde. Eu confio muito que ele será curado. Hoje as 17:00 sairá os resultados dos exames dele ajude que não de nada de grave, e que a partir de hoje, ele melhore. Creio na cura dele Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. Hoje coloco em suas mãos,a vida do (Billy)que para mim é como um filho,abençõa e protege ele de todo mal,que esse resultado de exeme dele,possa não dá nada de ruim.te peço de todo meu coração que derreme sua benção sobre ele.
    SÃO FRANCISCO ROGAI POR NOS

    ResponderExcluir
  36. Suplico meu São Francisco de Assis, cure meu gato Lion, ele está com um fungo q a meses estamos tentando curar, só q nas ultimas semanas piorou muito, hj ele esta comendo bem pouco, por misericórdia São Francisco olhai pelo Lion , amém

    ResponderExcluir
  37. São Francisco de Assis meu amado Téo está doente eu te rogo pela saúde dele, confio no senhor, Amém.

    ResponderExcluir
  38. Sao Francisco de Assis, eu lhe suplico a cura para meu cachorrinho Luke que esta internado com problema no pulmao. Confio no Senhor. Amem!

    ResponderExcluir
  39. São Francisco de Assis, cure meu cachorrinho Boni que está comigo e minha família a 16 anos, ele está com tumor, e cego e quase não escuta direito, mas eu amo ele, ele já faz parte da família a 16 anos, estou sofrendo muito por ele, por favor cure ele, não deixe ele ir embora por favor cuida dele pra mim, confio no Senhor amém.

    ResponderExcluir
  40. São Francisco de Assis eu peço que interceda pelo meu cachorrinho coragem, que ele melhore, gostaria que ele ficasse mais com a gente pois amamos muito ele, eu confio em Ti São Francisco de Assis. Amém

    ResponderExcluir
  41. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro (a) Sofia ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (a) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
    Que a sua benção vai curar meu companheiro (a) adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    Amém!

    ResponderExcluir
  42. São Francisco de Assis eu te peço por tudo que é mais sagrado ajude a minha cachorrinha Pituxa, ela esta muito doente, esta desanimada por favor ajude ela não deixa que o pior aconteça, faça com que essa doença suma, eu a amo muito, ela é minha companheira e não consigo ver ela sofrer assim, ajude essa doença sumir e trazer novamente a alegria em seu rostinho.Por favor, eu imploro pela saúde da Pituxa peço a todos que rezem por ela também.

    ResponderExcluir
  43. Sao Francisco proteja meu cachorro ele tem so 6 meses e e esta erlichiose em estado grave mas lutando pra voltar pra casa de a ele força e saude amo meu cachorro interceda por min junto a Deus te imploro ajuda urgente meu protetor dos animais ajudai me

    ResponderExcluir
  44. São Francisco, salva meu gatinho!

    ResponderExcluir
  45. Por favor, peço-lhes que me ajudem a orar pela minha cadelinha nina, ainda nao sei o q ela tem, mas esta bem prostadinha, estamos aguardado o resultado do exame e espero que dê td certo. São Francisco interceda por ela e derrame suas bençaos sobre ela, não vou suportar perde-la.

    ResponderExcluir
  46. São Francisco, peço-lhe que interceda pela minha cachorrinha "Bela" para que ela melhore, ela está doente, não quer comer nem beber água, ela é uma cachorrinha muito especial, nos dê a chance de passar momentos muito bons ao lado dela, que assim seja, Amém!

    ResponderExcluir
  47. São Francisco, por favir interceda pela minha gatinha Sasha que está doente, faça com que os resultados dos exames dela sejam de boa perspectiva. Meu São Franciso o Senhor que amou a todos os animaizinhos derrame suas graças a minha tão amada Sasha peço ao Senhor que dê a cura a esse ser que nao tem nenhum pecado e nenhum rancor em seu coraçao! Eu confio e tenho fé que o Senhor vai cura-la para que assim ela possa ainda viver muitos momentos ao meu lado e de minha familia,que assim seja! Amém!

    ResponderExcluir
  48. Mau amado São Francisco, venho humilhantemente lhe implorar a cura do meu animal cujo o nome e bela(belinha) q está com 7 meses, e significa muito na minha vida, estou muito emocionada até mesmo em escrever, pois não gosto de ver ela sofrer,se o senhor achar q eu e ela merecemos essa graça faça com q ela melhore, se não, não vou ser egoísta de pedir para ela ficar aq por puro apego e amor, apenas q ela não sofra. intercedei por ela cubra ela com teu manto, faça oq o senhor , Deus e Jesus Cristo, acharem melhor para ela. mas peço humildemente q ela não sofra. A doença dela e a Cinomose, e estou fazendo o tratamento mesmo sem ter condições financeiras, gatei todo meu dinheiro q era para comprar material para fazer unha para fora. mas por ela meu São francisco e por todos os animais eu faço de coração. q o senhor possa interceder com a ajuda de Deus o milagre dela. ja perdi uma q amava muito não sei se vou aguentar perder outra sofrendo dessa maneira e eu aq sem poder fazer nada alem de dar a medicação amor atenção e muita oração para q o melhor aconteça. Obrigada e q ela possa aproveitar mais muitos anos de vida, pois ela não viveu nada ainda. Amém q assim seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... meu cachorrinho tbm esta com esta com suspeita desta doença,estou muito triste,gastei oq não tinha e estou muito aflita,a sua amiguinha melhorou?

      Excluir
  49. São Francisco intercedei pela minha cachorrinha chamada Killy, ela esta a quatro dias sem comer, hoje está internada numa clinica tomando sorinho, eu sei que ela é muito apegada a mim e deve estar muito tristinha. Por favor olhe por ela e por demais cachorrinhos que precisam de cuidados especiais e me ajude a aliviar essa angustia no meu peito que custa a passar.

    ResponderExcluir
  50. Amado São Francisco, eu invoco a sua benção e proteção para o meu gatinho Raj. Eu aceito com resignação a vontade e o plano de Deus e suplico a vós que alivie suas dores e seu sofrimento. Assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  51. São Francisco de Assis cuife do meu amado gatinho conrrado que se encontra doente nesses dias faça com que nada de ruim aconteca com ele.

    ResponderExcluir
  52. Sao francisco peço pela cura da minha cachorrinha cindy, eu a amo demais...confio e peço de todo o meu coraçao...

    ResponderExcluir
  53. Te imploro Glorioso São Francisco de Assis por minha cadelinha de apenas 37 dias que está com cinomose que enterceda na sua cura milagrosa, eu creio e acredito em seu poder de cura pelos animas.....amém

    ResponderExcluir
  54. te imploro meu gloriosa são Francisco, para curar meu gato jose que esta internado, faça com que ele se recupere e fique bem , e volte a se alimentar sozinho

    ResponderExcluir
  55. Glorioso São Francisco..eu te imploro que interceda pela minha cachorrinha Fiona, que esta muito mal sofrendo de Parvovirose. Eu tenho um amor muito grande pelos meus animais e não quero perder ela que é minha companheira e ainda uma filhotinha...que ainda tem muita alegria para nos trazer...
    Eu te imploro ajuda-nos por favor!!

    ResponderExcluir
  56. São Francisco te peço que interceda pelo meu cachorrinho Buzungo que está muito doente. Ele é velhinho e está bastante debilitado. Ele é nosso companheiro há muitos anos, nosso amigo fiel, te peço que o ajude por favor! Fazei com que ele se recupere, que consiga ficar bem novamente e volte a andar normalmente e se alimentar. Amém

    ResponderExcluir
  57. São Francisco, te peço em nome da minha gata SERENA, que esta muito doentinha, não come mais, está muito triste, que o senhor de uma luz à ela, que abençoe minha companheira que tire toda a dor e de apitite a ela, confio em ti.

    Amem

    ResponderExcluir
  58. Por favor me sao Francisco cura minha cachorrinha a desy que ta com uma alegria muito grave que n um veterinário consegue curara mas SEI que osenhor e tão bom que vai ajuda -la pois para o senhor nada e impossível, e peco tbm meu sao Francisco pelo logan um cachorro com cinomose que apareceu aqui em casa e que tbm aprendi ama-lo como se fosse meu desde filhotinho confio muito no senhor. Amém

    ResponderExcluir
  59. VENHO AGRADECER SÃO FRANCISCO PELA A VIDA DO MEU CACHORRINHO BOLT,POIS ESTAVA MUITO RUIM E O SENHOR O PROTEGEU.....AMEM

    ResponderExcluir
  60. A Exatos 8 dias pedi a Sao Francisco a Jesus a Nossa SEnhora e a Deus que curasse o meu amigo o meu irmao Snoop e Graças a Deus e Sao Francisco hoje ele apresenta uma melhora ja comecou a se alimentar e a hemorragia parou agradeço a Deus e Sao Francisco ja que os medicos nao garantiam a vida dele qdo la chegou disseram q ele viveria se Deus quizer

    ResponderExcluir
  61. o meu sao francisco , ajude meu cachorrinho e ajude-o a atravesar por esse mal e atraves de sua ajuda ele se recupere e volye a ter a alegria que ele sempre teve ..amem

    ResponderExcluir
  62. Meu amado São Francisco, venho humildemente lhe pedir a cura do meu animal e companheiro SPIKE, que está com 2 anos e meio. É muito difícil vê-lo sofrer, se o senhor achar que eu e ele merecemos essa graça faça com que ele melhore, se não, não vou ser egoísta de pedir para ele ficar aqui por puro apego e amor, apenas que ele não sofra. Interceda por ele, cubra-o com teu manto, faça o que o senhor Deus e Jesus Cristo, acharem melhor para ele. Mas peço humildemente que ele não sofra.
    Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Que a sua benção venha curar meu companheiro e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos juntos. Que possamos ser abençoado e ele curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    ResponderExcluir
  63. São Francisco peço que interceda pela vida do cachorro Slash que hoje luta pela vida, que ele se recupere e passe ainda muito tempo junto de quem gosta tanto dele. Obrigada querido São Francisco

    ResponderExcluir
  64. São Francisco, peço, imploro pra que salve meu cachorrinho Ducke, ele esta doente com uma doença quase sempre fatal, o senhor esta vendo meu sofrimento, peço que o cure,interceda por ele, to triste, to arrasada, eu amo o Ducke, ammo muito, o crio desde filhote nao o leve agora por favor, por favor São Francisco ! Cuida dele, abençoe pra que ele fique bem, interceda por ele, ja fiz promessa, estou fazendo tudo que for possivel, entrego o ducke em suas maos meu santo ! Peço a ti a Deus, a Ave Maria, faça o Ducke voltar a ser aquele cachorrinho animado, sadio.. nao aguento ve-lo sofrer, Imploro salva meo cachorrinho, ! amem

    ResponderExcluir
  65. Glorioso São Francisco, meus amados animais de estimação e companheiros, Diana, Spaik e bob estão sofrendo com o calor e com muita coceira no corpo. Eu estou intercedendo po eles, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.

    Eu humildemente peço que eu possa ser tão boa para meus animais de estimação como tem sido com todos.

    Que a sua benção cure meus companheiros adoráveis e dar-lhes muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoados e curados como parte de sua criação amorosa.

    Confio e acredito no seu grandioso amor!




    Amém!

    ResponderExcluir
  66. por favor são francisco ..ajude minha cachorrinha a Dórinha ..ela é muito especial pra mim ..imploro sua ajuda pois é um animal muito especial ..prometo agradecer muito mas muito mesmo ....por favor

    ResponderExcluir
  67. Peço a São francisco proteçao a vivi minha gatinha que esta mto triste ....pela makinha lala malinha e laercinho que os abençoe e proteja sempre!!!!

    ResponderExcluir
  68. Senhor, por favor cura a minha cachorrinha da uma doença terrível que é a parvovirose, por favor senhor ela está precisando da ajuda do senhor.Ajude a minha pequena DORY a sair dessa bem senhor, lhe peço do fundo do meu coração que a cure e a salve dessa. AMÉM!

    ResponderExcluir
  69. São Francisco olhai pela minha cachorrinha pois ela esta muito doente e minha esposa eu amamos ela por favor não deixe que nada de ruim aconteça com ela cura ela pra nos por favor Amém.

    ResponderExcluir
  70. São Francisco peço humildemente que interceda junto ao Pai pela minha "filha" Layla, ela está com cancer de mama e fará uma cirurgia. Eu a amo demais e estou sofrendo muito, por favor, não permita que nada de ruim aconteça. Serei grata pelo resto da minha vida! Amém.

    ResponderExcluir
  71. São Francisco, peço com enorme carinho que interceda tuas bençãos junto ao nosso querido Pai amado, pelo meu cachorrinho Beto que está muito mal de saúde. Te peço humildemente que cuide dele e que cure meu cachorrinho, e que seja feita a vontade do Pai. Amém !

    ResponderExcluir
  72. São Francisco, eu peço humildemente que interceda junto a Deus pela minha gatinha, pois desde sábado ela não para de vomitar. Estou muito triste por ver o sofrimento da minha amiga e companheirinha. Peço para que a veterinária descubra a causa da enfermidade e assim possamos cuidar melhor dela. Amém.

    ResponderExcluir
  73. São Francisco ja faz 21 dias Que o Snoop esta doente tomando remdios que nao fazem efeito teve uns 30 por cento de melhora mais a cura que e bom ainda nao veio vossa santidade poderia por Caridade intercerder a Jesus a Maria a Deus sei la e peça pra eles terem misericordia da gente que estamos vendo um inocente sofrer e eu sei que ele nao merece nada disso entao por favor vois q sempre foi tao bom com os animais ajude meu amigo Snoop nao aguento mais ver ele assimm, o Senhor Misericordia tenha compaixão seja presente te apresses nao tardes Jesus !!!

    ResponderExcluir
  74. São Francisco venho pedir humildimente que interceda pelo meu caozinho Jimmy pois esta muito doente e se nao melhora tera q fazer uma cirurgia q pode complica ainda mais ele esta muito doentinho nao aguento velo sofrer por favor ajude ele superar e forcas p lutar eu amo muito ele e o Senhor tenha misericordia amem ....

    ResponderExcluir
  75. São Francisco venho pedir humildemente que interceda pelos meus dois cachorrinhos Léo e Chocolate pois eles estão muito doentes e não vejo melhoras neles, venho te pedir que cure eles dois por tudo que é mais sagrado. Que o senhor tenha misericórdia amém.

    ResponderExcluir
  76. São Francisco de Assis, venho lhe pedir que cure minha cachorrinha Rose, ela esta sem poder andar por conta de algo que nem sei o que é, logo ela que sempre foi tão alegre e brincalhona. Peço que não tire-a de mim, meus animais são as unicas alegrias que eu tenho. Por favor, cure ela, traga de volta a felicidade aos olhos dela, traga de volta os movimentos da patinha dela. To fazendo o possivel aqui em baixo, por favor, faça o posivel ai em cima.. Amém

    ResponderExcluir
  77. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheira Fiona ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (a) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
    Que a sua benção vai curar meu companheiro (a) adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    Amém!

    ResponderExcluir

  78. Oração por um animal doente

    Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro (a) [nome] ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (a) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
    Que a sua benção vai curar meu companheiro (a) adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    Amém!

    ResponderExcluir
  79. Sao Francisco de Assis imploro pela saúde de minha filha kikinha que está muito doente e fraquinha. Ilumine os médicos que a atendem e minha família, para que saibamos a melhor forma de cuidar dela. ...

    ResponderExcluir
  80. São Francisco salva minha cachorrinha nina. Ela está com suspeita de cinomose.
    Cura ela peli amor de Deus.
    Ja fiz minha parte cuidei gastei internei.
    agora ajuda com o milagre

    ResponderExcluir
  81. São Francisco salve minha cachorrinha Anita o veterinário suspeita de infecçãp ou que ela está com suspeita de linfoma, tem 10 aninhos, o senhor já a ajudou a superar um câncer de mama nos ajude novamente! Ela está sendo tratada esperamos por um milagre, quem puder rezar também pra ela eu agradeço muito!

    ResponderExcluir
  82. São Francisco amada e amoroso ajuda a minha cachorrinha branquinha, pois em um momento de descuido meu comeu algo que não devia, e agora ela está ruim do estomago, eu creio e confio em vós ampare com seu amor e carinho a minha filhotinha branquinha que ela fique bem e esteja ao meu lado por muito e muito tempo e São francisco olhe e cuide de todos os outros animais indefesos e passando por qualquer dificuldade ou doenças esteja sempre ao lado desses anjinhos... Que assim seja e que assim se faça!

    ResponderExcluir
  83. São Francisco, lhe peço a cura do meu cachorro Boris. Está muito doente, a ponto de não a andar e nem comer mais. Meu coração está triste em saber que ele sofre. E que posso ficar sem sua companhia. Abençoe ele e todos meus animais e todos os indefesos que precisam da sua benção. Amém!

    ResponderExcluir
  84. São Francisco, peço-lhe que interceda pela cadelinha Laura. Ela ainda vai completar quatro meses e está muito debilitada, com vômitos e diarreias. Ela está internada desde dia 22 e segue bastante doente. Eu e minha família estamos muito aflitos. Nós a queremos por muitos e muitos anos conosco! Que a sua graça a envolva em um manto de muito amor e de saúde.
    Amém!

    ResponderExcluir
  85. São Francisco por favor interceda pelo meu fiel amigo canino Barão. Que ele possa se restabelecer e seguir por muito tempo conosco. Amém!

    ResponderExcluir
  86. Soa Francisco, neste momento estou aqui com o meu coração apertado mas com muita fé que o Senhor possa ajudar meu pequenino que neste momento está internado, sedado para que nao sinta nenhuma dor depois de um infeliz atropelamento. Peço sua interseção com toda a fé e amor que sinto por ele ... nos ajude? Me devolva ele. Não o leve. Pelo amor de Deus ajude ele á ser forte e voltar para mim. Desde já agradeço á sua atenção e sei que o poder de um pedido de uma mãe é misericordioso e sei que o Senhor estará intercedendo por ele e por todos que necessitam da sua luz e cura. Amem.

    ResponderExcluir
  87. Saõ Francisco, por favor meu porquinho da índia esta com cisto no útero, não come a 4 dias e nem bebe agua é minha companheira, por favor ajude a Mel meu porquinho da índia voltar a comer e beber agua novamente, pois ela é minha companheira esta sofrendo muito já tomou varias injeções, soro, nas costas e barriga, não aguento mais ver o sofrimento dela, por favor ajude a Mel a tirar toda a dor que sente e voltar a ser feliz, correndo pela casa e sempre piando para mim, que ela não precise de cirurgia e tenha a vida normal. muito obrigado e sei que com sua graça ela vai ficar curada. Amém.

    ResponderExcluir
  88. São Francisco, peço a sua benção para minha gatinha Tiffany que está doente, não come e precisa se alimentar. Que Deus ajude a descobrir o que ela tem e que possa curá-la com suas mãos abençoadas. Cubra-a, Senhor Deus, com seu manto protetor azul de amor e afaste qualquer doença de seu corpo. Que ela seja curada e abençoada por suas mãos miraculosas. Obrigado Senhor por tudo que fizestes, estás fazendo e irá fazer pela minha gatinha querida. Abençoe a minha Tiffany sempre. Obrigado, Senhor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!

    ResponderExcluir
  89. São francisco ,peço sua benção pelo meu cachorrinho rajy,esta muito doente com suspeitas de varias doenças,todas graves e não tem reajido aos medicamentos,olhe interceda por meu rajy São Francisco, serei eternamente grata.

    ResponderExcluir
  90. São Francisco faça com que o meu Gato Pretão fique bem e cure do problema q está deixando ele muito mal.Não é justo q depois de tantos sofrimentos ele morra agora q tem um lar amoroso.

    ResponderExcluir
  91. Quero agradecer pela minhas gatinhas Belezinha e Brenda q ja estão bem. muito obrigada por elas, agora só falta o Pretão q está mais grave.

    ResponderExcluir
  92. Sao Francisco, por misericordia, salva meu anjinho, a Lobinha, o senhor jaa ouviu minhas preces, alivie sua dorrr, de forças a ela, que volte a comer, que pare de vomitar e ter diarreias, faca das maos dos vet as suas...

    ResponderExcluir
  93. Por favor, meu amado São Francisco, interceda pelo Fumaça, meu amado gatinho, para que ele se restabeleça, protegendo-o de todos os males e dores, para que ele se recupere. Que todos os demais animais sejam ajudados tambem.

    ResponderExcluir
  94. Por favor,meu amado São Francisco,interceda pela Nina,minha amada gatinha,para que ela melhore logo,protegendo-a de todos os males e que dê forças para ela melhorar da infecção que ela tem e que ajude todos os outros bichinhos também! amém

    ResponderExcluir
  95. Peço à São Francisco de Assis, intercessão pela vida e saúde do meu cachorrinho Thor. Ele está muito debilitado e precisa da sua misericórdia. Que o senhor o cure e que a sua doença caia por terra, em nome de Jesus Cristo. Que ele seja abençoado. Senhor eu creio em ti. Salva meu filhote! Amém.

    ResponderExcluir
  96. Peço à São Francisco de Assis, intercessão pela vida e saúde do meu cachorrinho Thor. Ele está muito debilitado e precisa da sua misericórdia. Que o senhor o cure e que a sua doença caia por terra, em nome de Jesus Cristo. Que ele seja abençoado. Senhor eu creio em ti. Salva meu filhote! Amém.

    ResponderExcluir
  97. SÃO FRANCISCO ME AJUDE NESSA INTERCESSÃO MEU CACHORRO VALENTIM ESTÁ DOENTE VOMITANDO E 4 DIAS SEM SE ALIMENTAR MOSTRA-ME O MILAGRE DE SUA CURA EU CREIO

    ResponderExcluir
  98. São Francisco ajude meu gatinho a recuperar a saúde ,pois ele está doentinho e bem magro e sem querer se alimentar . Faça com que ele fique bom e volte a ser alegre e esperto.

    ResponderExcluir
  99. Meu São Francisco interceda pela minha cachorrinha Layka que tem apenas 2 meses, ela está internada e muito doente, faça com que ela se recupere e volte para casa.

    ResponderExcluir
  100. Eu lhe imploro e lhe suplico, São Francisco. Traga a saúde de volta para o meu pequeno Jubileu. Meu cãozinho e minha família precisamos da sua ajuda agora. Sei que nos atenderá, tenho fé que irá libertar o meu pequeno cãozinho. Peço em nome dele e de todos os animais que estão passando pelo que ele está passando. Eu o entrego em suas mãos, por favor, não nos abandone. Traga o meu cãozinho firme e forte para mim.

    ResponderExcluir
  101. São Francisco, em nome de Deus e Jesus, ampara meu cão Tutty. Meu amado e querido amigo está com inflamacão na coluna e, apesar de ter 15 anos, lUtah pela vida. Ajude-o a superar a dor e voltar a andar. Ele é meu grande amigo e o amo demais. Obrigada.

    ResponderExcluir
  102. São Francisco ajude meu amado Tutty, pois ele está sentindo muita dor e não conseguir andar devido a inflamação na coluna. Ele sempre foi um bom cão, companheiro, amigo. Esteve comigo em meus momentos dr aflição. Me ajude a ajuda-lo, por favor. Ele é meu grande amigo. Sei que para Deus, nada é impossível, por isso rogo pelo meu amado Tutty. Obrigada

    ResponderExcluir
  103. Por favor, São Francisco ajuda meu querido cachorrinho Bisqui, ele esta com Pancreatite e precisa ter muita força para aguentar firme até o pâncreas melhorar. Por favor ele é um grande companheiro para mim desde pequena.
    Muito obrigada
    Raíssa Bittencourt

    ResponderExcluir
  104. São Francisco que ajude meu cachorro a se recurar ,ele está muito doente e ainda não temos certeza de sua doença,mas livre ele desse mal e que ele possa voltar a ser feliz .

    ResponderExcluir
  105. São Francisco de Assis conceda o milagre da cura do meu gatinho Froddo, ele esta com problema nos rins. eu o amo de mais e suplico por um milagre. Amem

    ResponderExcluir
  106. Eu te peço São Francisco de Assis.. pelo meu dog Stuart e por todos os animais enfermos e carentes
    Que o Stu consiga superar esse mal

    ResponderExcluir
  107. São Francisco eu te imploro cura minh cachorrinha Florzinha
    Esta com diarreia com sangue
    sendo medicada
    Mas estou preocupada
    Pegue-a no seu colo e curea
    Humildemente pedindo

    ResponderExcluir
  108. São Francisco eu lhe imploro, ajude o Tutty a voltar pra casa. Ele está internado e dói fica longe dele. Conceda a graça de sua melhora para que ele tenha alta. Eu o amo demais

    ResponderExcluir
  109. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro (a) [Valentino ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.

    Eu humildemente peço que eu possa ser tão boa e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.

    Que a sua benção vai curar meu companheiro Valentino, adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.

    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    ResponderExcluir
  110. Meu companheiro Phanter esta dormindo muito, com falta de ar e já esta velhinho, gostaria que o senhor nos desse mais alguns anos com ele de alegria, pois ele e a alegria dessa casa e não nos vemos sem ele, não estamos preparados para isso, então interceda por ele, cure ele de qualquer coisa ou dor que ele possa estar passando, amamos ele muito e queremos muitos anos mais de saúde conosco. Agradeço desde já, pois confio em ti e coloco nosso cachorro em suas mãos.

    ResponderExcluir
  111. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro [Phanter] ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.

    Eu humildemente peço que eu possa ser tão boa e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.

    Que a sua benção vai curar meu companheiro Phanter, adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.

    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    ResponderExcluir
  112. São Francisco peço que intercerda pela minha gatinha Marie que está muito fraca, com anemia profunda. Peço tb por todos os animais aqui citados. Por favor, interceda por nossos amiguinhos junto a Jesus. Obrigada.

    ResponderExcluir
  113. Meu São Francisco, intercedei pelos meus cachorrinhos. Estão, doentes, fracos. Peço que ilumine eles e todos os animais aqui citados sejam curados com a sua graça Senhor. Derrama sobre eles as suas bençãos e que eles melhorem para correrem pela casa como sempre fizeram. AMÉM !!!

    ResponderExcluir
  114. Meu amado São Francisco, Salve meu Billy que esta muito doente; Cure meu Billy que nao consegue se livrar dessa doença; Meu amado São Francisco eu te imploro em nome dos animais que colocas em meu caminho eu te imploro salve e cure meu Billy, que ele tenha forças para lutar contra essa doença e que sua graça seja derramada sobre ele. Eu te imploro. Amen

    ResponderExcluir
  115. Ó Senhor meu Deus,em nome de Jesus peço intermédio a nosso São Francisco De Assis,que por sua imensa bondade,me ajude a cuidar das minhas cachorrinhas Small e Branca...elas estão sofrendo por meses de uma infestação de carrapatos,inclusive a Small que é filha da Branca teve a doença do carrapato,ela se encontra pele e osso,e não tenho muitas condições de cuidar,oque posso estou fazendo...carrapatos são pragas,eles sobem pelas paredes,ja coloquei remedios,veneno,mais nada adiantou mais com seu glorioso poder e bondade lhe peço São Francisco me socorra...elas são como filhas pra mim e grandes companheiras...em nome de Jesus amém!!

    ResponderExcluir
  116. São Francisco De Assis,eu lhe rogo e peço que interceda pelo meu cachorro Pequeno,vivo com ele deste minha infancia, tem quase 14 anos que vivo com ele,perdi um outro cachorro no ano passado e acho que não estou pronta para perder o outro....
    Ele está sofrendo a meses por algo que não sabemos o que é,e estou sofrendo muito por isso,peço de coração aberto que interceda por ele meu Senhor Jesus e peça para que o Pai,o pegue em seu colo e que Nossa Senhora o cubra com seu divino manto
    Mas que seja feita a vossa vontade
    Amém....

    ResponderExcluir
  117. São Francisco de Assis, o Senhor que tem tanto amor pelos animais, sabe o que estou sentido. Meu gatinho está doente e internado, ele nunca ficou fora de casa, essa é a primeira vez, hoje já é o segundo dia que ele está la na clínica. Estou com coração partido, sofrendo demais pelo meu anjinho.Sei que ele está tristinho, e agora só poderei visita-lo na segunda-feira. Eu não consigo de parar de pensar nele. Peça ao Pai para que ele cure o Simba, que ele não sofra e nem se sinta só. E que ele venha logo pra casa, não estou conseguindo ficar sem ele, a saudade só aumenta. Ele é a minha melhor companhia, doce e amável. Trás ele de volta pra mim. Eu confio no Senhor! Amém

    ResponderExcluir
  118. São Francisco, lhe peço e suplico por meu fiel companheiro Pierre, que está muito doente, estou aqui humildemente pedindo ao senhor que o ajude nesse momento, que fique bom e saudável novamente para que ele possa trazer de volta a alegria a essa casa, assim seja! Amém.

    ResponderExcluir
  119. Sao francisco eu lhe peço em nome do Sr. jesus interceda pela cadelinha mel,que esta mto doente que nem o veterinario detectou a doença dela,ela do nada ficou paralitica e esta mto mal..lhe peço humildemente cure ela pela segunda vez...amém;;

    ResponderExcluir
  120. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro [Paco] ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.

    Eu humildemente peço que eu possa ser tão boa e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.

    Que a sua benção vai curar meu companheiro adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.

    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    ResponderExcluir
  121. São Francisco de Assis, venho pedir pelo meu Spike, que desde o último sábado parece estar com um problema renal e agora piorou. Ele é mto amado e não merece sofrer, pois, ao contrário de nós humanos, nunca fez mal a ninguem. Interceda por ele.

    ResponderExcluir
  122. São Francisco interceda por mim junto a Jesus, para curar meu cachorrinho ele se chama Snoopy é meu companheirinho o amo muito, EU TE ROGO CURA O FIGADO DELE AMEM,

    Eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  123. São Francisco entrego a ti minha calopsita Gaia, que ela fique bem e permaneça aqui conosco, intercedei por ela meu São Francisco.

    ResponderExcluir
  124. sao francisco de assis por favor ajude meu querido e amado filho trovão, ele está inerte, nao come, nao consegue andar, por favor me ajuda por favor.serei grata e levarei seu nome a todos que necessitarem. amem.

    ResponderExcluir
  125. Precisamos de ajuda para salvar nossa querida Luninha de 9 meses, é uma doença muito grave mas se Deus quiser, vai dar certo!

    ResponderExcluir
  126. O glorioso são francisco de assis peço do fundo do meu coração pelo meu cachorro (thor) ele ta com cinomose e eu nao tenho condição de internalo estou tratando ele em casa ja faz 7 dias que ele nao anda só fica parado por favor interceda por ele eu creio em Deus ele vai sai dessa. Amém

    ResponderExcluir
  127. Nilda 14 de março de 2014 19:5614 de março de 2014 às 19:57

    O São francisco,peço-te pela saúde de minha amada cachorrinha Meg,que está doente,visita ela,restabelece sua saúde,intercede em nome do senhor Jesus,Amém

    ResponderExcluir
  128. Deus Pai Todo Poderoso, pela intercessão de São Francisco de Assis, restabelece a saúde do Calvin. Fazei com que ele possa viver com saúde por muitos anos junto a todos que tanto o amam!

    ResponderExcluir
  129. São Francisco, intercede pela saúde da Mel, para que ela possa voltar da cirúrgia curada, é que continue sempre espalhando entre nós sua ternura e alegria.
    Amém

    ResponderExcluir
  130. São Francisco, lhe rogo, interceda pela saúde do meu Lobinho, ele está sofrendo muito. Em nome do Senhor Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  131. Oração por um animal doente

    Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheira Bela ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (a) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
    Que a sua benção vai curar minha companheira adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    Amém!

    ResponderExcluir
  132. São Francisco de Assis dá a bênção em minha princesa lessie patricia que está doente. ..

    ResponderExcluir
  133. Nosso amado São Francisco, peço, neste dia, pela saúde do nosso boxer Zeus, amigo e companheiro do meu pai! Cura e intercede por ele, nosso Santo Amigo, para que ele possa ser curado do câncer e viver longamente. Ele é o grande amigo e companheiro do meu pai, que vive só e tem nos seus cachorros uma parte linda da sua família! Peço que dê forças também ao meu pai, para que possa apoiar seu cãozinho e enfrentar este momento com serenidade, força e paz. Guarda, Senhor, o nosso menino e o meu pai!

    ResponderExcluir
  134. Nosso São Francisco, peço nesse momento pela cachorinha do Marcelo, que acaba de falecer. Que ela encontre a felicidade eterna e que o seu dono tenha conforto nesse momento difícil. Senhor, intercede por ele e por toda a sua família!

    ResponderExcluir
  135. Meu querido São Francisco de Assis, protejei e curai meu gatinho Titico, lhe rogo e peço com muita fé. Amém

    ResponderExcluir
  136. S. Francisco humildemente te peço para que a minha gatinha Sonique não sofra pelos meus erros cometidos, se slguém merece castigo sou eu. Salva os seus rinzinhos, eu ainda não posso ficar sem ela, a amo muito! A sua salvacao só pode ser divina e eu procuro tanto...

    ResponderExcluir
  137. São Francisco de Assis. Venho lhe suplicar que interceda na cura da minha cahorra Leona. Não permita que ela seja levada se mim. Protegei e olhai por ela. Amem

    ResponderExcluir
  138. São Francisco de Assis peço de coração que possa curar meu cachorrinho querido do problema que ele tem vou ser pela vida toda agradecido, amém

    ResponderExcluir
  139. São Francisco, lhe peço humildemente que ajude meu cachorrinho Bud. Ele está mto doentinho e parece que só piora. Senhor Deus, estenda suas mãos sobre os animaizinhos dos irmãos que aqui deixaram suas orações Que esses anjinhos colocados em nossas vidas possam viver muitos anos com saude e alegria. Amém.

    ResponderExcluir
  140. São Francisco venho lhe pedir com toda minha alma e humildade que o senhor ajude minha cachorrinha Belinha comer e ser curada ela não come nada ja levei ao veterinario e estou medicando mas a cura vai vim do senhor eu creio...

    ResponderExcluir
  141. SÃO FRANSCISCO, inoco vossa luz de amor e cura neste momento em favor do meu cãozinho de três meses que atende pelo nome de Nico. Rogo vossa piedade e vossos olhos nele e em todos os animais doentes. Humildemente peço com toda alma e do fundo do coração que cure meu Nico. Obrigada! Que assim seja em nome de JESUS. AMÉM SARA

    ResponderExcluir
  142. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro Rex ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.

    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.

    Que a sua benção vai curar meu companheiro adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possa ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.

    Confio e acredito no seu grandioso amor!




    Amém!

    ResponderExcluir
  143. Eu estou muito preocupada com eu amozim ele se chama pingo, São Francisco de Assis olha para meu cachorrinho cuide dele, eu amo muito. deus me ajude, eu peço que cuide dele porque ele e um companheiro pra mim. tem pessoas aqui na minha rua que nao gosta dele, mais eu ha amo de mais e não quero viver ser ele. pingo eu te amo.. eu confio e acredito da humildades das pessoas da necessidades, confio em ti ...

    ResponderExcluir
  144. São Francisco, poderoso intercessor junto à Jesus, guia a mão do cirurgião do meu cachorro Bruno.... Outra cirurgia dolorida... Abençoa Santo e junto a Jesus interceda por sua melhora e saúde. Amo meu Bruno.... Não deixe que nada aconteça à ele, defenda-o da doença. Amém.

    ResponderExcluir
  145. Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheira bu ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (a) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
    Que a sua benção vai curar meu companheiro (a) adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    Amém!

    ResponderExcluir
  146. São Francisco peço-lhe ajuda pela cura do meu amigão acredito no seu amor pelos nossos amiguinhos, ajude a todos que todos merecem amém

    ResponderExcluir
  147. São Francisco derrama teu manto de amor sobre a minha gata Valentina. Ela está internada...esta muito delibitada...permita q ela volte pra casa bem. Eu a amo muito e sinto muito ppr nao ter entendido logo q ela precisava de cuidados médicos...fui omissa e a deixei sofrer...me perdoe e permita que ela volte para nosso lar. Amem.

    ResponderExcluir
  148. Obrigada meu Sao Francisco....muito obrigada. Minha gata voltou pra casa...ainda está muito fraquinha...mas já está fora de risco de morte...obrigada por ter tirado o veneno de seu corpo...obrigada por ter escutado minhas preces. E para quem estiver passando por algo parecido...acredite...peca com fé. ..ore para sao Francisco que Ele vai lhe atender assim como atendeu meu pedido...amém!

    ResponderExcluir
  149. Arieila da Silva Castilho12 de abril de 2014 às 20:22

    São Francisco eu lhe imploro , por favor cura o meu Filipi cura meu anjinho , ele e mais que um animalzinho de estimação pra mim ele e minha vida , ele esta tossindo já a um bom tempo por favor meu santo interceda por mim junto a nosso Senhor Jesus Cristo , cura o Lipi pra mim cura o meu pequeno obrigada.

    ResponderExcluir
  150. São Francisco já faz 1 ano q Boris nosso gatinho amado sumiu, por favor o proteja aonde ele estiver , leva ele de volta pra casa, guia ele com teus olhos no caminho de volta. Eu acredito q ele ainda vai voltar!

    ResponderExcluir
  151. São Francisco, vós que tanto amor tiveste por todos os animais, peço que olhe com amor cada pedido e peço pela saúde da minha gatinha Sofia, ela está com um linfoma, mas eu sei que nada é impossível e muitos milagres podem acontecer. Se for da vontade de Deus q ela nos deixe, que seja sem sofrimento, nenhum animalzinho merece sofrer. Amém.

    ResponderExcluir
  152. São Francisco peço que traga de volta meu cachorrinho Bolinha, ele esta internado e ñ come, ele já faz parte da família sentimos muito sua falta.
    Peço que lhe de muita saúde. Amem

    ResponderExcluir
  153. São Francisco peço que cuide de minha filha Suzy, ela esta com câncer de mama com metástase no pulmao... não serei egoista pedindo o prolongamento de sua vida, apenas rogo a ti meu são franscisco que ela não sofra em sua partida....a amo demais e não quero ve-la sofrer... obrigado meu são francisco..

    ResponderExcluir
  154. São Francisco eu te rogo pelo meu amiguinho Marley, ele é o meu terceiro cachorro que é envenenado eu tinha 4 e já se foram 2 por favor meu São Francisco cuida do Marley por favor.

    ResponderExcluir
  155. Meu são francisco por favor ajuda a minha Lassie a ficar boa! Ela ta com tosse e cancer de mama.. Eu te imploro senhor livre-a desse sofrimento e nao a tire de mim.. Eu acredito em milagres e creio que ela vai ficar boa!! Amém!!

    ResponderExcluir
  156. São Francisco interceda pelo meu cachorinho que esta internado muito doente, por favor

    ResponderExcluir
  157. São Francisco de Assis meu cachorrinho está desacordado e está sofrendo muito e eu também estou desesperado, estou fazendo tudo que eu posso para ele acordar mas agora entrego nas mãos de Deus e peço que o Senhor interceda por nós, me ajuda e socorrer meu cachorrinho, 0 nome dele é Clark. Amém

    ResponderExcluir
  158. Sao francisco abencoa e cura meu Lobinho que esta com cancer de linfoma ajuda a ele a se curar ele esta muito mal. A quem puder ajudar com oracao , agradeco.

    ResponderExcluir
  159. São Francisco de Assis, minha cachorrinha Malú não está bem. Passei dois dias cuidando dela e seu restabelecimento está lento. Faço de tudo para que ela fique boa logo. Por favor, interceda para que ela fique bem logo logo. Ela é muito importante em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  160. Gostaria de saber se as velinhas para acender servem só para animais? não se destinam também a pessoas?

    ResponderExcluir
  161. São Francisco de Assim, rego por minha cachorrinha Nina, que Vós possa interceder por ela, que faça o que for melhor pra ela, pois ela se encontra enferma, e isto me dói demais, ver a minha companheira , sofrendo sem poder dizer onde dói, o que a incomoda.
    São Francisco de Assis rogai por ela, eu lhe suplico.
    Amém!

    ResponderExcluir
  162. São Francisco de Assis peço a ti que abençoe e proteja minha cachorrinha Sol, que ela melhoro logo que essa noite o Senhor lhe faça uma visita e a cure estou angustiada em ver ela pelos cantos triste sem comer interceda por ela São Francisco cura a minha piquena. Amém!!!

    ResponderExcluir
  163. Amado São Francisco te peço humildemente que cure meu pequeno Bernardo e tire dele todo sofrimento traga-o de volta pra mim cheio de saúde.Amém.

    ResponderExcluir
  164. São Francisco minha kiara fez uma transfusão de sangue e a anemia está muito alta, São Franciso interceda por ela, faz 9 anos que ela está comigo, não queria que ela fosse embora. São Francisco cura minha Kiara. Amém

    ResponderExcluir
  165. São Francisco de Assis cura a Sharon pra mim, retira do corpo dela aquelas 2 bolas que apareceram, obrigada Amém

    ResponderExcluir
  166. Glorioso São Francisco, estenda suas mãos dadivosas sobre a nossa Bia. Interceda junto a Deus para que Ele ilumine e intua nosso Dr. Rodrigo no caminho certo para alcançar a cura da nossa amada amiguinha. Tende piedade de nós que sofremos por este serzinho sem pecados e que nos traz tanta felicidade. Bia, neste momento necessita sarar do pâncreas, sarar da diabetes, sarar da obstrução intestinal, enfim, necessita de um milagre que somente Tu meu São Francisco pode operar em nome de Deus. Amem

    ResponderExcluir
  167. São Francisco de Assis...interceda neste momento de sofrimento e apreensão...não deixe que aconteça nada com meu cachorrinho Bethoven... que seus exames mostrem que não é nada grave, que ele fique bem...Agradeço São Francisco e rogo por sua benção...Amém

    ResponderExcluir
  168. São Francisco,eu te imploro para que a minha gatinha Pandora fique bem,o corpinho dela desta fragil e ela mal consegui andar,choro por ela nao poder ser ágil,feliz e brincalhona como outros gatinhos da idade dela,nesse exato momento choro e clamo pela saude dela,eu acredito no seu poder de cura,e continuarei acreditando,Obrigada,Amém!

    ResponderExcluir
  169. São francisco cura meu cachorro Billy desse mal que o esta acometendo, que ele sare do figado, pancras, aparelho digestivo, reto e das doenças que n~~ao conseguimos dectectar.
    Por favor ~São Francisco escutai minah prece

    ResponderExcluir
  170. São Francisco peço lhe que interceda sobre a saúde de minha cachorra Pandora, que com quatro anos detectamos displazia nas 2 cochas. Que suas mãos cure e não progride sua doença. Rezo ao senhor.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  171. São Francisco, peço misericórdia para a minha gatinha Branquinha, nossa companheira há 17 anos. Não a deixe sofrer...Amém.

    ResponderExcluir
  172. São Francisco interceda por minha cadela Belinha que passará essa noite longe de casa para cuidados médicos e que o Sr guie as mãos de quem estiver cuidando dela.Tenha misericórdia senhor Jesus não deixe que nenhum mal aconteça com ela...

    ResponderExcluir
  173. São Francisco intercedo pela saude de minha gatinha Clarence, precisa de ajuda, faça com que volte pra casa, ela não está bem, precisamos cuidar dela, estou preocupada, e sei que vóz esta me ouvindo agradeço espero que nada de mal lhe aconteça, amem

    ResponderExcluir
  174. São Francisco, estou neste momento clamando ao senhor por meu cachorro Bud. Esta sem comer.. Muito fraco. Eu creio q Jesus nos ajudará neste momento de aflição. Eu creio na cura. Eu creio no milagre. Eu creio em Jesus. Por favor conforte meu coração e dê força ao meu filho. Amém.

    ResponderExcluir
  175. peço pela minha cachorrinha que esta passando por uma cirurgia neste momento.

    ResponderExcluir
  176. São Fracisco de Assis, interceda pela minha cachorrinha Baby, ela está com diarréia, vomitando e agora está internada. Eu creio em Deus! Eu creio na cura da minha filha e amiga Baby! Por favor, a proteja, guarde, guie e a ilumine! Tudo vai dar certo! Amém!

    ResponderExcluir
  177. São Francisco de Assis eu te suplico que interceda pela cura e recuperação da minha cadela Charlotte. Ela foi vítima da maldade humana e está internada sob cuidados veterinários a espera da recuperação da visão! Eu lhe imploro que tenha piedade desse bondoso animal que nada de mal fez aos homens e por eles hoje sofre! Intercede com a sua cura e bondade! Assim seja!

    ResponderExcluir
  178. Amado São Francisco peço humildemente que cure meu cachorrinho Beethoven, ele tem 11 meses, esta doente e internado a 3 dias, não sei a gravidade de toda a doença, só me vem na cabeça a cura, estamos fazendo de tudo, porém algora somente um milagre divino, peço em no de Jesus, espiritos bondosos, anjo amigos que neste momento curem meu cachorrinho, que ele volte a alegria, brincar, correr, pular, dar beijinhos... a menos de 1 ano perdi minha amada cachorrinha com 16 anos de idade, e após um mês da sua morte, achei o Beethoven e adotei, quero muito que ele permaneça comigo mais 16 anos, pois temos muito ainda a nos alegrar... que assim seja AMEM AMEM AMEM

    ResponderExcluir
  179. Intercedi para o nosso Amado Billy

    ResponderExcluir
  180. Ajuda meu Toddy, São Francisco, em nome de Jesus. Não permita que ele sofra mais, curai-o. Obrigada, obrigada, obrigada.

    ResponderExcluir
  181. Heloisa A Magalhães14 de junho de 2014 às 02:39

    Glorioso São Francisco. Olhai pela saúde do meu cachorrinho Rufus. Promove seu pronto reestabelecimento. Que seu agravo de saúde tenha tratamento e ele se recupere.
    Amém

    ResponderExcluir
  182. Meu São Francisco, intercedei pelo meu gatinho Robinho que tem enfisema pulmonar, e hoje está tendo uma das piores crises de sua vida, ele tem 9 anos e está sofrendo muito.Por favor meu santo milagroso, padroeiro, ajude Robinho, ajuda a gente! Te peço encarecidamente, salve esse serzinho inocente dessa dor. Ajuda Robinho, meu Santinho.

    ResponderExcluir
  183. São Francisco intercedi na vida do meu cachorro Bob ele só tem uma aninho e esta com cinomose e anemia ele foi meu primeiro cachorrinho sei q eu sou falha cheia de defeitos mas vou estar com ele TDs os dias lutando PR que ele melhore . Só quero que ele fique bem pois DOI mt ver ele chorar de dor me ajuda santinho por ele . Amém

    ResponderExcluir
  184. São Francisco intercedi na vida do meu cachorro Rex, ele foi mordido por outros cães por favor cure-o.

    ResponderExcluir
  185. São Francisco, humildemente peço lhe que olhe pelo nosso amado e bravo cão Snack, um membro dedicado a nossa familia e amado por todos nos. Olhai por ele São Francisco. Amém

    ResponderExcluir
  186. São Francisco, intercedo pela minha gatinha a Bruka, ela esta muito doente o veterinario não sabe ainda o que ela tem direito, mas ela esta muito fraca. Peço que olhai por ela neste momento de angustia. Cure-a por favor. Amém

    ResponderExcluir
  187. Meu querido São Francisco, interceda pelo meu filhotinho Simba, ele esta doente, fraco, com anemia e dificuldades de andar. Cure-o, por favor. Ele é apenas um bebê.

    ResponderExcluir
  188. Meu São Francisco, eu lhe rogo humildemente a cura do meu cachorrinho Tharos. Por favor, eu te peço que deixe ele mais tempo conosco, sentindo nosso amor, mas se for realmente a hora dele, São Francisco, eu só peço que ele não sofra.

    ResponderExcluir
  189. Meu São Francisco, eu lhe rogo humildemente a cura do meu cachorrinho Tharos. Por favor, eu te peço que deixe ele mais tempo conosco, sentindo nosso amor, mas se for realmente a hora dele, São Francisco, eu só peço que ele não sofra.

    ResponderExcluir
  190. São Francisco de Assis cure minha cachorrinha mel.
    ela tem problema de figado e esta muito delibitada e ja sem forcas.
    De lhe vida e forcas e saude a ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira a dor da mel.
      Da lhe saude a ela senhor
      Ela ta com muita dor.

      Excluir
  191. São Francisco Interceda Pelo meu Cachorrinho Piteco que o senhor possa curá-lo e restaurá-lo , abençoe ele e lhe de muita força e muita saúde, que o senhor esteja olhando e protegendo ele, Amém !

    ResponderExcluir
  192. Sao Franisco, abençoe minha cachorrinha Lara que eu amo tanto, olhe por ela e reestabeleca a saúde do olhinho dela! Amem!

    ResponderExcluir
  193. São Francisco, abençoe e cure a minha cadelinha Sacha, cure o recém operado olhinho dela. Rogo e suplico com toda humildade Vossa Intervenção! Amém!

    ResponderExcluir
  194. Abençoa minha cadelinha Shiva, cuida de sua saúde para que tenha uma velhice saudável e que não sofra na triste hora de sua partida. Os animais são nosso elo com um outro mundo, um mundo sem falsidade, onde só existe amor e amizade verdadeiros, são nossos companheiros de todas as horas. Interceda pela saúde de todos os animais doentes, animais de rua, animais silvestres, animais que estão presos em circos. Protege todos eles da maldade humana, toca no coração das pessoas para que amem e respeitem os animais. Assim seja ,amém!

    ResponderExcluir
  195. Hoje no horário do meu almoço, me deparei com um cachorro já na fase adulta, com os membros inferiores impossibilitado de se movimentar... um motoqueiro em alta velocidade bateu nele, deixando, sem movimentos nas patinhas traseiras. Ele mora na rua, não tem um lar, pessoas que possam dár carinho, amor,... por isso peço São Francisco que ajude-o a se recuperar. Estarei cuidando-o dele aqui do meu trabalho até quando Deus me permitir, mais peço que a benção chegue até esse inocente animal e o cure-o. Estou orando por ele e sei que minhas preces chegará aos céus. Vou chama-lo de José Francisquinho. Cure-o senhor que ele posso viver muitos e muitos tempo e que essa lesão sofrida seja curada, em nome do Senhor Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  196. Meu São Francisco de ante dos seus pés quero lhe pedir que cure meu filho Argos não quero perder meu companheiro ele esta muito doente eu te peço que cure meu filho. Amém

    ResponderExcluir

  197. Oração por um animal doente

    Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro tyron que ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade.
    Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (a) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.
    Que a sua benção vai curar meu companheiro (a) adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possamos ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa.
    Confio e acredito no seu grandioso amor!

    Amém!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...