users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estrelinha Tchuquinha


      05/01/2000
25/08/2013

Tchuquinha

Eu peço...

Em nome de Deus Pai,
quem criou você e todos os animais,
em nome de Jesus, o Filho,
em nome do Espírito Santo,
no qual cada criatura vive,
Vá em paz, querido amigo.

Que você possa encontrar descanso perto de águas refrescantes,
possa estar em local lindo e pastos verdes,
e que você se aqueça sob o sol que nunca se põe.

Você tem sido meu companheiro constante,
minha sombra e confidente,
o meu conforto, meu filho.
Você encheu meus dias de vida e me trouxe uma alegria sem fim.
Por isso, dou graças a Deus que me deu você.

Agora volte para o seu Criador, que ansiosamente te espera
como você esperou por mim no final de cada dia.

Nos braços do Pai, não ha mais dor.
não ha mais sofrimento.
Agora só luz como foi no dia em que Deus criou você.

Eu peço...

Nos conforte Senhor Pai, que fez o céu e a terra.
Bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre.
Amém.

Lucia Ribeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...