users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ORAÇÃO PELA CURA DE UM ANIMAL



ORAÇÃO PELA CURA DE UM ANIMAL

Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim, humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha limitada percepção humana, eu possa servir de instrumento para que Tua divina misericórdia recaia sobre este animal, e que através de meus fluidos vitais eu possa envolvê-lo em uma atmosfera de energia revigorante, para que seu sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça.
Que assim se cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam.

Amém

Aurea Gervasio

ღ Curta, Compartilhe e Recomende ღ



514 comentários:

  1. Boa tarde Rejane gostaria de publicar um pedido para são francisco no seu blog, minha cachorrinha Cindy está muito doente.

    Meu amado São Francisco de Assis, venho humildemente suplicar sua misericórdia para minha filhotinha Cindy, ela está com cinomose e apesar de estarmos cuidando dela com dedicação, amor e carinho o vírus atingiu seu sistema nervoso central e ela piorou.
    Por favor interceda junto a Deus pela saúde da Cindy, que não a deixe sofrer.
    Amém.

    Muito obrigada Rejane, por favor peço a todos que orem pela minha Cindy, estamos precisando de muita oração.

    por LUCIANA MARIA SILVA DE RAMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, que São Francisco te ilumine.

      Excluir
    2. Venho por meio deste pedir orações para minha cachorrinha Mel, que esta internada com uma infecção generalizada, ela esta muito debilutada! Meu São Francisco de Assis proteja ela, cuide dela e que ela saia ilesa de tudo isso, livre ela desta dor, o Senhor sabe o quanto bem ela fez a minha familia, desde ja agradeço, amém!

      Excluir
    3. Peço orações pelo meu filinho, meu cachorrinho Rex. Ele estava sem comer desde sexta-feira e vomitando o tempo todo, levamos ele ontem ao veterinário e ele está muito debilitado. O veterinário me disse que ele tem uma gastroenterite e uma infecção no fígado, em volta do olho dele esta todo vermelho por causa da infecção, o veterinário disse que hoje cedo ele vomitou e teve diarréia e que pode desencadear uma parvovirose. Eu CREIO no meu Deus das causas impossíveis. O veterinário disse que ele corre risco de vida, mais eu creio que Deus vai tirar meu filinho amado dessa. Orem por ele, por favor!

      Excluir
    4. Boa noite, venho aki pedir ajuda ao santo são francisco, que ele conceda ao meu amado animal à cura, ela é uma cadela que se chama leka que está com suspeita de cancer. Peço lhe de joelhos que não seja nada demais e que lhe traga a cura ao meu querido animal. Obrigado. Amém

      Excluir
    5. Boa noite venho aqui pedir para que orem pela minha filhota kiara uma rotiwailler que deu cria. Seus filhotes machucou muito seu peito que hoje está com um buraco .pois ficou sem o mamilo. Estava internada. Hj esta em casa quero pedir proteção para ela e essa ferida se cure rápido. Obriago amem e que DEUS proteja todos os cachorrinhos e donos que aqui estão e os que nao estão tbm

      Excluir
  2. que Deus em sua infinita bomdade a cure desse mal, amem

    ResponderExcluir
  3. Peço a interceção de São Francisco de Assis para o meu cachorrinho que está com cinomose, que caia por terra a dor e sofrimento e que se cumpra a vontade de Deus. Amém

    ResponderExcluir
  4. Peço de joelhos a São Francisco de Assis, que tenha misericórdia do meu cachorro, que encontra-se muito doente e os veterinários não descobrem o que ele tem.
    Meu fiel companheiro, amigo de todas as horas.. em lágrimas, suplico ao senhor que possa ajuda-lo.. que seja feita a vontade do senhor..

    Amém.

    ResponderExcluir
  5. Peço a São Francisco de Assis pelo meu cachorro Jack que esta com inicio de problemas nos rins, peço saúde para os rins do meu amigo pra que fique normal e saudável assim seja, amem!

    ResponderExcluir
  6. Peço a São Francisco de Assis que interceda por minha cachorrinha Nininha! Ela está com uns problemas de pele.. e no dia de hoje recebi a Vigilancia Sanitaria, informando que ela faz parte de uma ninhada que veio de outra cidade já com a doença Leismaniose... Tenho fé em Deus que os exames não vão dar nada!! E que ela não precisará ser sacrificada... pois tenho fé em Deus e São Francisco! Pois o governo infelizmente tem que cuidar da saúde pública... Por favo atenda minhas preces desesperadas.. Amém

    ResponderExcluir
  7. Peço a São Francisco de Assis que interceda pela minha cachorrinha Jinny, que operou de um tumou e está com alergias a medicamentos. Que assim seja, amém!

    ResponderExcluir
  8. Peço desesperadamente que rezem por Marley.. É um cachorrinho de 2 meses que comprei para dar de presente a Minh iirmã de 6 anos e ele está internado com uma virose. Na sexta fará novo exame de sangue e estou rezando para não dar nada, que ele fique bOm e volte pra cãs todo serelepe como estava. Rezem por ele eu suplico. Meu nome é Roberta agradeço desde já o apoio e oração de todos.

    ResponderExcluir
  9. Peço pela saúde da minha cachorra "pretinha" que está com anemia... Que São Francisdo de Assis possa cuidar pra que ela não sofra , se recupere e volte logo pra casa.
    Amém...

    ResponderExcluir
  10. peço pela cura do meu gatinho "Lucky" q esta com suspeita de cancer nasal.Que Sao Francisco de Assis cuide dele para que de tudo certo no raio x que ele vai tirar e que possa ter fim toda dor que ele possa estar sentindo...Amem

    ResponderExcluir
  11. Oi,o meu "irmão" se chama luck e ele sofreu um acidente na chácara,rezem por ele porque ele não consegue mais andar com as patas de trás e fica muito nervoso com essa situação.
    Muito obrigada e Deus e são Francisco de Assis abençoem os animalzinhos de vocês!

    ResponderExcluir
  12. Peço, suplico pela saúde da minha gatinha o nome dela é Príncipa que está muito dodoi(está com um vírus felino), ela está internada.Meu nome é Rejany.

    ResponderExcluir
  13. Senhor peço com muita fé que dê a saúde necessária e a cura para meu Yorkshire Nero de 14 anos, que hj se encontra internado e debilitado, me faz muita falta, nao estou conseguindo viver sem ele, Amo muito.

    ResponderExcluir
  14. Senhor peço a ti, ó Pai misericordioso, que cure minha cadelinha,Mel, que está com uma doença quase incurável, a cinomose. Uma doença degenerativa perigosa, que só o Senhor pode curar. Que acenda a chama do seu espírito sobre ela e que sua saúde seja restaurada! AMÉM!

    ResponderExcluir
  15. Peço, Misericordia Senhor pela minha Labradora Minnie que esta 12 anos com problemas de coluna e com diarreia e Estômago Atacado ñ consegue se alimentar esta muito fraca vomitando .Que os espiritos me de força sabedoria pasciência Luz que derrame sobre ela e a Mim para que eu possa ajundar ela no que eu posso e que ela e a saúde dela melhore Amém

    Obrigada !!! Meu nome e Luciana Sabó e isso tudo o que pesso senhor ....

    ResponderExcluir
  16. Meu sao francisco eu te peco,intercei por belinha,ela teve muitas convulsoes,ficou internadae agora esta em casa,no entanto apresenta algumas sequelas esta tremendo bastante,meu sao francisco intercedei para livrala desta infeccao,peco a oracao tambem de todos os que leem!em.nome de jesus amem!!

    ResponderExcluir
  17. São Francisco de Assis interceda junto a Jesus pela cura de minha larinha, ela esta com probleminhas nos rins, internada, eu vos imploro, vos suplico com lagrimas nos olhos, misericordia. Amem.

    ResponderExcluir
  18. São Francisco de Assis interceda junto a Jesus pela cura de meu cachorro Joly que esta doentinho ele esta com diarreia, vomito e esta muito fraco. Por favor misericórdia amem!

    ResponderExcluir
  19. São Francisco de Assis, interceda pela minha gatinha que eu achei na rua, que apesar de apenas dois dias comigo eu já a amo de todo coração. Eu estou cuidando dela com muito amor e dedicação, mas tenho medo que ela não se cure.Por favor, é só o que eu peço é a saúde dessa gatinha. Amém.

    ResponderExcluir
  20. São Francisco de Assis, peço que interceda junto a Jesus pela cura do machucado no olhinho da minha linda cachorrinha Pit. Ela está bem, e não corre risco de vida, mas tenho muito medo do olhinho dela fique com sequelas.
    Tire todo o sofrimento e a dor que ela esta sentindo.
    Coloco ela sob sua proteção. Amém.

    ResponderExcluir
  21. São Francisco lhe imploro que com a intercessão de Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida, reverta o quadro infeccioso que minha pequena Meggie pegou, este vírus não tem cura e está deixando minha pequena debilitada. Sabemos que este vírus já foi responsável pelo falecimento de vários cães, mas meu poderoso São Francisco cuide da minha pequena, não deixe o quadro dela piorar, não posso perder minha pequena. Com suas mãos gloriosas Tire dela toda a dor, infecção, doenças e males, proteja minha menina, ela precisa muito de ti.
    Deixarei ela sob sua proteção com a intercessão de nossa Senhora Aparecida. Amém

    ResponderExcluir
  22. São Francisco de Assis, sei que tu és protetor dos animais, em nome do Senhor Jesus, cure meu cachorrinho Rick e o livre de toda e qualquer dor que o mesmo possa estar sentindo, ele é meu fiel amigo, companheiro, não quero perde-lo, por favor interceda para que os exames que foram feitos não dê nada, estou fazendo o que posso para ajuda-lo, mas sei que Deus junto ao Senhor Francisco de Assis tem o poder de livra-lo de qualquer enfermidade, permita que o meu cãozinho nos faça feliz por muitos e muitos anos.Amém

    ResponderExcluir
  23. São Francisco de Assis intercede sobre a minha cachorrinha hanna ela esta sofrendo, esta doente por causa de um tumor no tórax estou desesperada, São Francisco cure minha princesa amada se for da vontade do nosso senhor Jesus Cristo, não aguento ver ela sofrer com dificuldade para respirar, toca na enfermidade da minha pequena para que ela seja abençoada e curada. amém obrigada

    ResponderExcluir
  24. Peço que rezem pelas minhas 4 calopsitas, Tico, Teco, Pinguim e Quico para que sarem logo e se salvem.
    Pois eles estão com bacterias que estão deixando eles muito caidos, sem vontade de nada. Eles são a felicidade da minha casa.
    São Francisco de Assis, ajude esses meus amigos a ficarem curados.
    Amém.

    ResponderExcluir
  25. O meu São Francisco, meu todo Poderoso São Francisco venho pedir que o Senhor interceda pela minha querida cachorrinha Sindy que está com parvovirose. Que o Senhor cuide e a cure, pois ela é muito importante para minha família.

    ResponderExcluir
  26. O meu São Francisco de Assis, peço do fundo do meu coração que intercedas pelo meu hamster hoje deixei ele cair sem querer e ele machucou a pata ele esta andando com dificuldade ele anda e para, mais esta comendo um pouco e bebendo mais ele esta magrinho, ajuda ele por favor, obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Peço a São Francisco, pela cura de Thor, nosso labrador de 2 meses que está doentinho! Senhor, tira esse sofrimento do pequeno Thor, cura ele dessa grave doença. Afasta todos os maus dele, para que ele possa continuar enchendo nossas vidas de alegria e amor. Te amamos Thor!!

    ResponderExcluir
  28. Peço a São Francisco, meu todo Poderoso São Francisco que o Senhor interceda pela minha Lolinha que está com uma virose. Que o Senhor cuide e a cure. Amém!

    ResponderExcluir
  29. Peço ao São Francisco de Assis que interceda pelo meu bebê DARTH que cure e não deixe que ele sofra. Tire tudo de ruim que ele esteja sentindo alivie o coraçãozinho do meu anjinho! Nós Te Amamos muito Dada. Mamãe, Papai, Juju e toda família.

    ResponderExcluir
  30. Peço pela cura do meu maltês Zoy. Que Sua bondade e misericórdia cubra este animal com as Suas bençãos. Amém!

    ResponderExcluir
  31. Sao Francisco eu te suplico: interceda a Deus pela saude do meu cachorrinh que esta internado. Tambem imploro a minha Nossa Senhora que nos de força neste momento. Amen

    ResponderExcluir
  32. Sao Francisco eu lhe suplico, interceda a Deus pela saúde e cura de minha cachorra tuka internada com uma bacteria, e cubra esse animal de bençãos.Amém

    ResponderExcluir
  33. Sao Francisco ajuda meu cachorro Manico, interceda a Deus pela saúde e cura dele.Ele é um menbro muito querido na nossa família, estamos tristes demais.Peço oração e bençãos.Amém

    ResponderExcluir
  34. peço a são francisco que ajude nossa calopsita bia que acabou se queimando com água quente e ela é muito importante pra nos, dai saúde, tranquilidade,e a tão preciosa e almejada cura, em forma de agradecimento iremos mandar rezar missa a são francisco de assis amem!

    ResponderExcluir
  35. senhor deus todo poderoso peço que olhe pelo meu cachorrinho toff que esta muito doentinho esta com tremores ja esta medicado deus o salve

    ResponderExcluir
  36. infelizmente nossa calopsita faleceu mas pedimos a são francisco cuidar com muito carinho destes animas dos comentários, protegei nossos outros pássaros e a missa iremos manda rezar mesmo assim.

    ResponderExcluir
  37. Peço a São Francisco de Assis que meu gato não tenha nenhuma doença ruim e que ele melhore.

    ResponderExcluir
  38. peço a voce meu irmãozinho, que interceda pela minha "sobrinha" BELINHA...ela está com crise de visicula e inflamação no útermo. a doenca apareceu de um dia para o outro e acredito que ela vá operar amanha...Esteja com ela. Obrigada.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite à todos! Sou uma pessoa apaixonada por animais como são Francisco era e sofre muito quando os vejo sofrendo,peço quê me ajudem com suas orações em intenção ao cachorrinho da minha amiga,ele se chama Sammy e esta internado a 3 dias.

    ResponderExcluir
  40. Peço a São Francisco, que ajude a minha gatinha "Loka" a enfrentar o tratamento de um linfoma, e que eu consiga enxergar através de sua luz o melhor para ela... Amém

    ResponderExcluir
  41. Peço a Sao Francisco na sua infinita bondade q restabeleça a saude de nosso caozinho ele esta com sinomoze, ele é o dengo da familia q Deus olhe por ele por estar sofrendo muito !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Peço a São Francisco de Assis que interceda a Deus pela saúde da minha cachorra Vicky, ela está internada em estado grave, estamos lutando muito por ela e não queremos que ela sofra mais..

    ResponderExcluir
  43. Peço a São Francisco de Assis,que interceda junto a Deus Pai Todo Poderoso, a cura de minha cachorrinha Mell, uma poodle, que descobrimos através de exames que está com vários tumores no pulmão.. ou que Deus na Tua infinita bondade tenha misericórdia dela e não a deixe sofrer...Se for da Tua Vontade Meu Senhor e Meu Deus!!! Eu confio em Vós!!! Amém

    ResponderExcluir
  44. Que São Francisco de Assis e meu bondoso Deus intercedam para a cura do meu filho/periquito, de nome Azul. De acordo com o veterinário ele tá com probleminha no pâncreas. Peço, do fundo de meu coração que não o deixe sofrer e que possa permanecer saudável junto a mim. Amém. Amor, humildade, fé e harmonia. Vanessa

    ResponderExcluir
  45. Que São Francisco cure meu hamster Scooby, ele está meio malzinho desde hoje de manhã, e as vezes parece q ele não esta se mexendo e quando vou mexer nele se mexe, então peço a todos para ajudar a rezar por ele. Amém.

    ResponderExcluir
  46. São Francisco Poderoso e amoroso intercessor, interceda neste momento de aflição pela minha filhotinha Branquinha, independente do que ela tiver na garganta a boca onde for que ela pare de engasgar, que ela se recupere por suas mãos São Francisco, poderoso e infalivel salve a minha filhotinha para que não ocorra nada mais grave, eu te imploro São franciso coloque a sua mão na area afetada e a recupere,agradeço desde já a cura e libertação da minha Branquinha,Que assim seja e que assim se faça , Amém.....

    ResponderExcluir
  47. Que São Francisco cure e ajude todos nossos amados amigos e filhos de coração, essas criaturinhas magicas que nos alegram a cada instante... Amém... ♥

    ResponderExcluir
  48. Senhor, peço pelo Thor, meu cão tão amado, que ele fique curado logo, amamos vc Thor! Senhor, em tuas mãos entrego a saúde dele. Assim seja.

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus cure meu cachorro ( Luck) ele pegou a doenca do carrapato e agora ppde ficar cego provocado pela doenca, ajude senhor a todos nois, Amém!

    ResponderExcluir
  50. Peço ao nosso pai, Deus todo poderoso, com a intercessão de São Francisco de Assis e Nossa Senhora Aparecida, que cure meu Thor. Ele tem apenas dois meses e está internado em estado grave há três dias por causa de uma virose gravíssima. Suplico, ó pai amado, que cure a sua doença e que o senhor me traga ele de volta com muita saúde. Serei eternamente grata!

    ResponderExcluir
  51. Amém à minha e à todas as orações.

    ResponderExcluir
  52. Peço a São Francisco de Assis, que tanto amou os animais, que interceda pela cura do Chicão. Amém!!!

    ResponderExcluir
  53. Peço a São Francisco de Assis que interceda pela cura do nosso amado Gold. Amém

    ResponderExcluir
  54. sao francisco de assis cura a nina ,que a mesma não tenha mais a crise.e tire eesa ansiedade da mesma

    ResponderExcluir
  55. São Francisco, tenho uma cachorrinha chamada Tuti, ela tem 11 anos e está com um grave problema de coluna. Não está caminhando e não controla mais o xixi.
    Eu e minha mulher estamos sofrendo muito, pois ela é nossa filha. Sei que ela não é eterna, mas por favor meu São Francisco, faça com que ela se recupere e fique conosco por mais alguns anos. Por favor São Francisco, por favor.

    ResponderExcluir
  56. São Francisco, peço humildemente que cure a minha cachorrinha Mafalda, ela está com uma doença muito grave e peço que não permita que ela se vá agora... ela tem apenas 5 anos e gostaria de poder tê-la ao meu lado por mais um pouco...eu a amo demais, por favor, cuida da minha neguinha. Amém

    ResponderExcluir
  57. São Francisco peço que olhe por minha cachorrinha Mila.. Quero que seja feita a vontade de Deus só não aguento mais ver seu sofrimento. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia, que São Francisco interceda por vocês. Amém.

      Excluir
  58. São Francisco, minha Tuti está piorando. Por favor, faça com que ela melhore. :´(

    ResponderExcluir
  59. São Francisco, peço pela melhora do meu Sadam que tem uma tosse que não passa ,ele é bem velhinho mas peço que que ele não sofra, o veterinário esta cuidando dele , mas eu entrego ele nas suas maos interceda por ele amém...

    ResponderExcluir
  60. Meu São Francisco, por favor, cure o meu cãozinho Pocoyo. Ele é tão pequenino, mas nos traz uma alegria tão grande. Não posso e não quero perdê-lo! Por favor, cure-o através de sua misecórdia! Amém!

    ResponderExcluir
  61. SALVE O SEU CÃOZINHO!

    Remédio natural e infalível contra: Cinomose e Parvovirose.

    Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estágio alto da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".
    Faça um suco de quiabo com água batido no liquidificador:
    Uns 6 a 8 quiabos com uns 600 ml de água. Bata bem.
    Abra a boca do cãozinho e despeje garganta.
    Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Logo ele levanta com uma fome de leão e logo você o verá todo animadíssimo.
    Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinhos dessa doença ...
    Tendo um remédio tão simples e tão eficiente."
    Foto: SE EU SOUBESSE ANTES !!!
    PROVAVELMENTE TERIA SALVO A VIDA DO MEU FIEL AMIGO CACHORRO BRUCE

    SALVE O SEU CÃOZINHO!

    Remédio natural e infalível contra: Cinomose e Parvovirose.

    Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estágio alto da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".
    Faça um suco de quiabo com água batido no liquidificador:
    Uns 6 a 8 quiabos com uns 600 ml de água. Bata bem.
    Abra a boca do cãozinho e despeje garganta.
    Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Logo ele levanta com uma fome de leão e logo você o verá todo animadíssimo.
    Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinhos dessa doença ...
    Tendo um remédio tão simples e tão eficiente."

    ResponderExcluir
  62. Peço a São fransisco.. que cuide da minha Dolly, que deste ontem ta vomitando, e não ta comendo nada.. peço a ele que guarde ela em suas mãos e que não seja nada grave..... estou esperando meu esposo voltar com ela do veterinário.. e se Deus quiser não será nada de grave..

    "Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim, humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha limitada percepção humana, eu possa servir de instrumento para que Tua divina misericórdia recaia sobre este animal, e que através de meus fluidos vitais eu possa envolvê-lo em uma atmosfera de energia revigorante, para que seu sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça.

    Que assim se cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam.

    Amém"

    ResponderExcluir
  63. Peço a ti, São Francisco, que tenha misericórdia do meu cachorrinho Luppy... Ele está com falta de células brancas por conta de uma virose que o pegou de jeito... Peço a ti junto a Jesus e Nossa Senhora Aparecida que o ajudem, pois ele é tudo na minha vida, preciso muito dele comigo, pois o amo puramente.
    Que assim cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos me cercam.
    Amém.

    ResponderExcluir
  64. São Francisco pai dos animais peço rogo a ti que tenha misericordia da Ni8na minha gatinha de 9 aninhos que está com todo o pulmão tomado pelo cancer....metástrase....eu7 quando vi a radiografia achei estranho e logo pensei em Jesus....Jesus pode curá-la...ela é uma gata sapea hiperativa brinca muito....e está sofrendo tendo que ficar tomando remédios e ficando num cantinho quiertinha, estamos desolados!! Acredito em uma cura sim....tenho fé....me ajuda e ajuda a Nina São Francisco!!!

    ResponderExcluir
  65. Sem esquecer de cada um dos tantos animais que muito sofrem mundo afora, pelo a intervenção de São Francisco pela nossa cachorrinha Sofia, uma SRD de 10 anos, cardiopata e que foi diagnosticada nesta segunda-feira (27 de janeiro de 2014) com um sarcoma no baço e suspeita na bexiga. Será submetida a cirurgia hoje, sexta-feira (31 de janeiro de 2014), a partir das 16h, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
    Rogo pela atenção de São Francisco de Assis e de todos que se compadecem por esses seres tão maravilhosos que se aproximam de nós para que possamos evoluir em nosso caráter e espírito.
    Amém!

    ResponderExcluir
  66. São Francisco pai dos animaizinhos venho pedir a ti misericórdia da nossa cachorrinha Duda uma labrador dócil, alegre que tem 1 ano e está com cinomose, descobrimos no inicio e temos muita esperança de que ela fique melhor sabemos do poder de Jesus, que para ele nada é impossível, por isso pedimos sua intercessão junto ao pai para que ela fique boa logo já que está sendo medicada.Minha irmã perdeu outra cachorrinha não tem nem um ano,não deixe isso acontecer agora São Francisco,cura nossa Duda.Amém

    ResponderExcluir
  67. peço a São francisco de assis para que ajude na recuperação da pequetita a porquinha da india que esta muio mal recorrente de uma cirurgia peço que a ajude ela é muito especial dócil e companheira por favor a salve!

    ResponderExcluir
  68. Seu Francisco de Assis, peço que cure minha cachorra SUZY, que está com câncer nos órgãos e esta magra por conta desta doença ruim, peço que tire isto dela, que ela consiga comer e que volte a ser brincalhona como antes, que cure a cadeira dela pois não consegue vai mover por conta desta doença ruim.. Com muita FÉ E AMOR peço, que me ajude que me de forças, que me dê uma luz que eu possa ajudá-la a curar ela, que suas mãos abrases ela e tirasse este câncer dela, que ela melhorasse que deste forças para ela, pois ela é forte e que não há leve. Confio na tua sabedoria, no teu poder de poder ta curando a minha cachorrinha!! Com muita fé e amor. Amém Jesus!

    ResponderExcluir
  69. Peço a interseção de são francisco....para que a minha gata....tao amiga....tao companheira seja curada!!! Que sao francisco proteja a dr todo o mal....que sua doença encontre a cura e que ela me acompanhe por mais anos! Que Deus não a.leve agora pois não saberia como seguir sem ela! Eu preciso dela aqui.....Amém

    ResponderExcluir
  70. são francisco peço pela cura da minha cachorra Lesse, ela foi operada mais ainda esta com um carroço no peito...

    ResponderExcluir
  71. Peço a intercessão de São Francisco de Assis junto a Jesus, para que corra tudo bem no procedimento que meu cachorrinho irá submeter! Que a sua recuperação seja para honra e glória de nosso senhor Jesus Cristo! Amém.

    ResponderExcluir
  72. São Francisco de Assis, rogo vossa piedosa intersessão,curai a diarréia de minha gatinha Mel, em nome da Virgem Mãe de Jesus Cristo.. que assim seja e assim se faça Amém

    ResponderExcluir
  73. que minha cachorra lara se restabeleça, e fique bem. pela interseção de São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  74. Peço a intercessão de São Francisco de Assim pela saúde de minha cachorrinha Sandy, ela foi operada e agora está saindo feridas no corpinho dela difíceis de cicatrizar, peço o pai de bondade que interceda por ela e a cure. que assim seja feita a vossa vontade. Amém

    ResponderExcluir
  75. Querido São Francisco,
    Peça sua intercessão junto ao Nosso Senhor pela minha cachorrinha Mila. Ela caiu e se machucou. Ajude para que ela se restabeleça logo. Eu assim Creio. Amém

    ResponderExcluir
  76. São Francisco,venho aqui com todo meu amor,do fundo do meu coração,peço que coloque suas mãos sobre a Laica e faça com que ela reanime,não posso perder minha amiguinha,interceda por ela,por tudo que existe de mais sagrado...A Laica está vomitando,não come nada e com uma diarreia ,preciso da oração de todos vocês,suplico ajuda São Francisco..Amém

    ResponderExcluir
  77. São Francisco, venho aqui com todo o meu amor, pedi pela vida de uma pitbull que seu próprio dono machucou e muito, o nome dela é Vida. Então peço por Ela e muito. Amém...

    ResponderExcluir
  78. Venho agradecer a cura do meu cachorrinho,que estava muito mal,fiz a oraçao com muita fe,e ele melhorou,obrigada por esse milagre,pois ele nao parava de sangrar,o remedio nao estava fazendo efeito,fiz a oraçao a noite,no outro dia ele estava curado,obrigada que oraçao poderosa.

    ResponderExcluir
  79. Peço a intercessão de São Francisco de Assis para ajudar a minha Nina a recuperar os movimentos das suas perninhas traseiras. Ela sempre foi alegre, ativa e brincalhona, responsável pela felicidade da nossa casa. Por favor São Francisco de Assis me conceda essa graça e ajude a Nina a se recuperar. Amém.

    ResponderExcluir
  80. São Francisco de Assis. ...nos ajude! Meu pinstcher está com um tumor ósseo em uma das perninhas e terá que amputar para o mesmo não espalhar, no momento é a única opção que temos...nos ajude nessa hora tão delicada...ele tem 13 aninhos..nosso pequeno Stuart..Nos auxilie...eu te peço! A dor eh grande..mas temos muita fé que dará tudo certo..durante e depois da cirurgia, nos abençoe. ..Eu te peço! !

    ResponderExcluir
  81. QUE SAO FRANCISCO DE ASSIS INTERCEDA E CURE MEU CACHORRINHO q esta com dificuldade de respirar E TDS Q ESTAO DOENTES TAMBEM AMEM.

    ResponderExcluir
  82. Oro para que são francisco olhe pela nossa cachorrinha Fiona, uma Shi Tzu maravilhosa que abençoa nossas vidas. Ela está com cálculos renais e será operada hoje à tarde. Todos que puderem nos ajudar com orações, desejo de coração que São Francisco lhes cubram de bençãos !!! Amém !

    ResponderExcluir
  83. Oro para que São Francisco de Assis cure o meu querido cachorrinho, que leve embora toda sua dor e sofrimento, que no amanhecer ele acorde renovado e cheio de vida, que possa correr novamente e brincar com seu irmão, que nos permita conviver com ele por muitos e muitos anos ainda, Ele ilumina a nossa casa e só nos traz alegria. Peço que orem por ele, seu nome é Chaves, ele não consegue andar 'direito', chora de dor quando encostamos na parte abaixo de sua coluna e nas perninhas, só teremos o resultado assim que ele realizar o raio x. Agradeço a todos!

    ResponderExcluir
  84. Peço à São Francisco que me ampare pela perda da minha menina mel uma yorke maravilhosa que nos deixou hoje, e deixou um presente maravilhoso nosso menino Cadu que é filho dela obrigado São Francisco pelas horas de apego que eu tive com o senhor, cuide bem dela porque é uma menina muito educada!!! vamos sentir muitas saudades Du e carol

    ResponderExcluir
  85. peço que ajudem na oração já que meu tão pequenino theo foi diagnosticado com cinomose peço que são francisco de assis interceda por ele pela sua cura junto a nosso senhor jesus cristo amém.

    ResponderExcluir
  86. Que São Francisco esteja do lado da minha Dudinha que está fazendo uma cesariana neste momento, com o filhotinho correndo risco de vida. Rezo para que os dois se salvem!!

    ResponderExcluir
  87. Peço emocionadamente, que São Francisco de Assis, interceda e cura meu cachorrinho Punk, que está internado a 12 dias, com sintomas da doença de carrapato. São Francisco de Assis, dê a saúde de volta a ele, pois está inchado, na cabeça e no pescoço, também no abdomem e não está comendo.São Francisco de Assis, eu imploro para que a saúde de meu Punk, volte o mais breve possivel. Eu não consigo viver sem ele. Eu amo muito. Dê de volta a saúde pra ele. Muito obrigado, e eu estou rezando todos os dias.Nesse momento eu me apego com o Sr. e crente de sua benção, na cura do meu cachorro Punk, muito obrigado, amém.

    ResponderExcluir
  88. Pesso oração pela minha cachorrinha que esta internada nesse momento com suspeita de envenenamento,pesso a todos que orem por ela e que são francisco e e seus anjos coloquem sua mãos e proteção sobre ela, todos nos estamos triste, orem por ela ( yumi )...

    ResponderExcluir
  89. Peço oraçao pelos meus dois gatinhos, que estao vomitando, ja levei um no veterinario e parece estar melhorando, agora a irma dele vomitou hoje, Deus, sao francisco de assis, nao deixe ela piorar, te suplico, nao tenho condiçoes de levar os dois ao veterinario, de saude a eles, pois é a segunda vez que eles ficam doentes, nao deixe ninguem dar venenos pra eles como fizeram para a mae deles, deixe eles viverem felizes comigo por muito anos se for da vossa vontade,amo eles, o senhor sabe como estou sofrendo, como amo animais, como peço a ti todos os dias pela saude deles! Amém, peço a todos que estao lendo pela saude dos meus gatinhos,pois nao tenho sorte com gatos. O nome deles é Féix e Diva, e me chamo Gabriela :(

    ResponderExcluir
  90. Peço que São Francisco de Assis possa proteger minha cachorrinha a Duda, que está prenhe faltando duas semanas para criar, hoje levei um susto parece que começou um corrimento, mas agora parou, peço a ele toda proteção sobre ela diante este momento, que ela possa ganhar seus filhotes cheios de vida e saudáveis!
    Orem por ela...ficarei bem grato mesmo....
    Desde agradeço!
    Eu me chamo Iago =D

    ResponderExcluir
  91. Peço um milagre de São Francisco Misericordioso para que proteja um animal muito amado por nós e traga-o de volta ao nosso convívio, sã e salvo!
    Amém!

    ResponderExcluir
  92. Peço a São Francisco de Assis, que proteja e traga a saúde para minha cadelinha Mel, que está internada e não se sabe o que tem, não quer se alimentar e está muito triste, que ela volte logo para casa. Amém!

    ResponderExcluir
  93. Peço a São Francisco que ampare e proteja minha fiel amiga em sua cirurgia que vai ocorrer hoje, para que dê forças a ela para que possa se recuperar!
    Amém.

    ResponderExcluir
  94. glorioso são francisco de assis peço q ajude a minha cachorrinha mel da raça chow chow de quatro meses q esta com sarna e ela se coça muito e sangra o rosto dela e o olhinho dela sai ramela e ta inchado o meu são francisco poe suas mãos sob ela e protege de todo o mal faça q ela melhore ligweiro estou tão nervosa e triste por ela amém

    ResponderExcluir
  95. peço q são francisco interceda e cure c sus mãos a minha cadela mel q ela cure o mais rapido dessa coceira q ela tem e sarna depois venho lhe agradecer meu são francisco de assis

    ResponderExcluir
  96. Peço a São Francisco de Assis que interceda ao nosso senhor Jesus cristo pela sua saúde do meu cachorrinho Pita e que seja feita a sua vontade. Amém.

    ResponderExcluir
  97. Peço a Sao Francisco de Assis que na sua infinita bondade interceda pela vida e saude de minha cachorrinha Gaia, a melhor amiga da minha filha de dois anos, que nao pode ficar sem sua amiguinha. Que o Sr abençoe, guarde, proteja e cure a nossa Gaia e que ela possa voltar para casa logo

    ResponderExcluir
  98. O Sao Francisco de Assis, sabendo do seu amor pelos animais te peço interceda junto ao Divino Pai Eterno pelo nosso cachorrinho que está com a doença do carrapato. Ele é apenas um animal mas é nossa alegria. È o Fred.

    ResponderExcluir
  99. Por favor São Francisco, imploro pela sua interseção junto ao Yoshi, ele não está bem, com cálculo renal, e eu estou deprimido em ver o sofrimento dele. Por favor meu São Francisco de Assis, por favor Nosso Senhor Jesus Cristo, por favor Nossa Senhora Mãe Querida, intercedam por ele, ajude ele a ficar bem, eu peço, eu imploro, quero meu Yoshi bem e feliz.

    ResponderExcluir
  100. Peço a São Francisco que interceda junto a Deus pela minha cachorrinha Bolinha que está muito debilitada. Ela estava fazendo tratamento de leishimaniose e agora não come e precisa curar a anemia para prosseguir o tratamento. Por favor meu São Francisco salve minha cachorrinha.

    ResponderExcluir
  101. pecoa sao francisco que ilumine o meu cachorrinho layon ele esta hospitalizado sendo tratado de paravirose peco que interceda e que eu tenho fe que vai melhorar e traga ele loga para casa estou sofrendo sem ele por perto

    ResponderExcluir
  102. meu são franciso venho aqui interceder por minha Gata que está duente; ela se passou por uma cirurgia muito grave onde estavam presos 3 gatinhos em sua barriga.. minha gata tá infeccionada! mais com Fé em DEUS ela vai melhorar, nada é impossivel para DEUS! com FÉ nele minha gata vai supeerar tudo isso!

    ResponderExcluir
  103. Meu bom protetor São Francisco de Assis, venho aqui pedir sua benção sobre minha cachorrinha Susi, ela está mto doente e não sabemos o que é.... peço tua proteção e tua infinita bondade, que interceda junto a nosso Senhor Jesus Cristo que a cure dessa enfermidade....Amém!!!!

    ResponderExcluir
  104. Muito obrigada São Francisco de Assis, por ter encontrado o meu gato TITE, que estava perdido há 12 dias, ele chegou em casa são e salvo, glória em Teu nome misericordioso. Amém.

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Ola, meu nome é Bruno Guimarães Martellotti - são paulo capital zona leste!!
    Meu cão Snoopy esta em suas últimas com o rim complicado e passando pro resto e o veterinário disse que não tem jeito pois ele já tem quase 16 anos e passou da idade já é um milagre. Ha 2 meses ele caiu de 9 metros e sobreviveu poderia viver a mais essa!!
    Peço por favor ao nosso santo São Francisco de Assis para conceder urgentemente e salvar meu parceiro agora nem que seja para durar mais 1 anos até o fim do fim da vida!!
    Amém!!

    ResponderExcluir
  107. Agradeço ã São Francisco por proteger minha cachorrinha (Bia), na retirado de um tumor no baço ocorreu tudo bem e que agora a ilumine na sua recuperação.

    ResponderExcluir
  108. Peço a todos para q rezem para São Francisco de Assis para q ele possa abençoar e salvar minha cachorrinha BELINHA q esta muito mau com anemia profunda, eu achei ela abandonada na rua e depois de quatro dias ela ficou mau então levei ela no veterinário e no exame de sangue deu q ela ta com anemia profunda, doença do carrapato e parvovirose... Eu peço a todos q ne ajudem na oração para deus e SãoFrancisco deAssis abençoar e curar a minha cachorrinha Belinha.
    Desde ja agradeço a Deus a são Francisco de Assis e a todos q me ajudarem na oração.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  109. Meu querido São Francisco de Assis humildemente vos rogo compaixão pelo meu gato Eight, imploro que façais com que ele melhore e amanhã já consiga comer e tenha muito apetite e sobreviva. Amen

    ResponderExcluir
  110. meu querido São Francisco de Assis eu agradeço muito pela cura da minha Belinha e agradeço a todos q oraram por ela .. estou muito feliz e agradecida.
    Obrigada Senhor e obrigada São Francisco de Assis..

    ResponderExcluir
  111. amigos(as) peço a todos para q rezem pela cachorrinha da minha irmã a Pipoca q esta internada por intoxicação me medicamento q a veterinária passou dosagem errada e ela esta muito mau.
    peço para São Francisco de Assis curar ela e proteger ela ...
    amem

    ResponderExcluir
  112. Peço com toda fé e humildade que São Francisco de Assis cure o meu cachorrinho BEL que estar com erliquiose. Ele estar muito debilitado e quarta-feira fez transfusão mas hoje teve uma melhora, por favor ajude o meu filho a se restabelecer e voltar logo para casa. Todos estão sentindo muito a sua falta e vê-lo internado, indefeso é muito difícil. Espero que consiga alcançar a graça da cura total do BEL e sem sequelas o mais rápido possível. Amém

    ResponderExcluir
  113. Peço como sofrimento e fé que interceda e cure minha gatinha, ela se chama Mel ela foi atropelada e perdeu os movimentos das patas de tras. É muito triste ve-la assim, ela era uma bb tao alegre, brincalhona! Ameém

    ResponderExcluir
  114. São Francisco venho pedir que interceda junto Deus pela pela saúde da Lilica,cachorrinha(filha)da minha irma,orem por ela,AMEM.

    ResponderExcluir
  115. Peço a Deus e a São Francisco de Assis que intercedam e curem meu gatinho FLY que amanhã fará uma cirurgia no fígado. Amém....Amém...Amém

    ResponderExcluir
  116. Peço a Deus e a São Francisco de Assis que intercedam pela cura da minha cachorra Teka Senhor ela ´e a minha outra cachorra Melissa são a alegria da minha casa cura ela Senhor e eu te agradeço desde já OBRIGADO AMEM

    ResponderExcluir
  117. queria pedir a oraçao para meu cachorro Nino de 5 anos ele esta piorando cada dia mais ele ja foi no veterinario 2 vezes da 1 disse que era entoxicaçao e era mais foi curada agora disse que e virose que mata animais mais ainda nao sabemos oque e porque ele esta fazendo coco com sangue peço a todos uma oraçao por ele amém

    ResponderExcluir
  118. Quero pedir oração para minha cachorrinha Kika, ela tem 3 meses..está muito dodói, os veterinarios não fecharam o diagnóstico dela ainda, não sabem dizer se é sinomose ou não. Rezem por ela por favor. Suplico a São Francisco de Assis que interceda pela Kika junto a Deus Pai.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  119. Oh meu bom São Francisco, vós que nunca me abandonaste, por favor, traga meu gatinho Manoel de volta pra casa! Amém. Vanessa.

    ResponderExcluir
  120. Peço a Sao Francisco de Assis, São Lazaro e todos os irmãos do bem que ajude na recuperação da miinha gatinha Fafá, ela ja tem 10 anos esta co Problemas Renais, tenho feito de tudo o que posso, ainda esm apetite, ontem teve uma melhora nos exames, porém hoje voltou a vomitar, e ainda não se alimenta espontaneamente, tenho que forçar o alimento em sua boca, me ajude a ajudar a Fafá migos do bem.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  121. São Francisco venho pedir através de sua interseção junto a jesus, que tenhoa piedade do meu cachorrinho Nick, está muito debilitado com insuficiência renal, e outros problemas, está sofrendo venho pdeir humildemente que traga a cura a essa criatura inocente, e se for o caso do senhor achar que está na hora de ele nos deixar, peço que ajude que ele se vá sem sofrimento, está agustiante ver ele sofrer, minha família ama muito ele, estamos perdendo um pedaço de nós, muito abrigado Amém.

    ResponderExcluir
  122. Peço a todos os amigos internautas uma oração pelo meu cachorro Rodolfo.
    São Francisco, interceda junto ao Pai para a cura do meu amado cachorrinho. Que o meu cachorrinho Rodolfo seja curado, em nome do Senhor Jesus. Eu creio! Amém!

    ResponderExcluir
  123. Peço a todos uma oração pela cadelinha da minha filha que esta com parvovirose, ela já perdeu uma ano passado de diabete e sofreu muito , que São francisco não deixa essa partir agora . Amém

    ResponderExcluir
  124. São Franciso. Protege a Gabi que está sendo operada neste momento na Clínica Bichomania para extração de um tumor.

    ResponderExcluir
  125. Peço a São Francisco de Assis que interceda pela minha cachorrinha Wendy Maria, que ela possa ficar boa logo e correr pelo quintal. Tenho fé em ti meu santo e sei q ela vai melhorar ...

    ResponderExcluir
  126. MEU SAO FRANCISCO , SALVE MEU CACHORRINHO , ELE ESTA MUITO MAL E SE ELE PARTIR VAMOS SOFER DEMAIS , EU TE PEÇO DE TODO O MEU CORAÇÃO SALVA ELE , PORVOR :(

    ResponderExcluir
  127. Meu Sao francisco lhe imploro do fundo do meu coracao ,que cure minha gatinha tuffy que esta internada com anemia , cure ela por que tu es poderoso meu santo que ama e cuida de todos os animais ,cura a tuffy que eu choro agora e imploro pela saude da minha filha . Tenho fe em Deus que junto com minha mae n.sr. aparecida vai curar tuffy hj e que logo vai melhorar Amem.

    ResponderExcluir
  128. Que Deus e São Francisco de Assis peço que na infinita bondade, curem todo o sofrimento da minha Pipita, que nesse momento está na mesa de cirurgia, que ela não sofra e volte para seu lar...

    ResponderExcluir
  129. Meu Amado São Francisco de Assis peço que esteja ao lado do meu Pimpão, e que ele não tenha nenhuma enfermidade e seu exame de sangue não apareça nenhuma doença, e que a veterinária descubra o porque de sua apatia. Peço de coração que o senhor olhe pelo meu amorzinho e todos os animaizinhos que necessitam também de ajuda. Amém.

    ResponderExcluir
  130. sao francisco de assis interceda pelo meu cachorro thor que esta muito doente eo veterinario nao descobre q ele tem sao francisco de assis cura meu cachorro meu companheiro meu amigo de tdos momento assim seja amem

    ResponderExcluir
  131. São Francisco lhe imploro vossa intercessão unto a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Bom Parto, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, Nossa Senhora do Rosário, Santa Rita de Cássia para que venham amparar, a minha gatinha, criatura que Deus colocou em minha vida e nesse momento está nas mãos do Senhor Deus Todo Poderoso, ela está começando a sentir as dores do parto e a bolsa já está soltando líquido. Senhor, envie Teus Santos Anjos e Arcanjos para auxiliarem essa gatinha, Zoinho, este é o nome dela, a criar seus filhotes com saúde, sem problemas e que ela sobreviva com saúde para cuidar de seus filhotinhos. Misericórdia Senhor! Misericórdia desse animalzinho tão puro. São Francisco intercedei pela minha gatinha. Amém

    ResponderExcluir
  132. Pesso humildemente a São Francisco De Assis que, de a saúde em que o gatinho que perdeu sua mãe no parto e agora está sozinho com um mês de vida, que ele se recupere, está mal, sem forças, não consegue se locomover, que tenha a alegria que tinha ontem quando vi ele, e hoje indo até ele vejo-o mal, por favo deus todo poderoso juntamente com São Francisco de Assim interceda a ele. Amém

    ResponderExcluir
  133. Queridos irmãos, meu gatinho Mimoso estava doente obstruído, várias vezes os veterinários sondaram ele; ficou internado e fica em casa, com um catéter na patinha. O médico falou até em cirurgia. Ontem, ajoelhada pedi a misericórdia de São Francisco e ele conseguiu fazer xixi sozinho. Em lágrimas de alegria, eu agradeço. Muito obrigada, Protetor doa Animaizinhos!!!!

    ResponderExcluir
  134. Peço a Deus e a São Francisco que interceda por minha cachorrinha Kutney, que está com um ferimento no pescoço que com o passar dos dias só piora, tenho medo de ser leishmaniose, espero que não seja, fé em Deus :´(

    ResponderExcluir
  135. Maria Adelaide Simões da Silva

    ResponderExcluir
  136. Peço a Deus e São Francisco que derrame bençãos em meu coelhinho Bruce, que está com diarreia e sem comer o dia todo, se encontra fraco, dependendo de nós para tomar água e soro.
    Ele é um amigo que só nos traz alegria,Senhor Deus e São Francisco de coração imploro a cura deste nosso amigo Bruce.
    Amém

    ResponderExcluir
  137. São Francisco de Assis e Santa Luzia intercedeis pela saúde de Billy, que ontem foi mordido por outro cachorro no olho. Protegeis sua visão e livrais de sequelas. Tenho fé em vossas forças. Amém.

    ResponderExcluir
  138. São Francisco de Assis interceda pela saúde da minha cadelinha pandora que estar a uma semana com uma gripe forte,lhe suplico com muita fé
    .amém

    ResponderExcluir
  139. São Francisco de Assis interceda pela saúde da minha cadelinha pandora que estar a uma semana com uma gripe forte,lhe suplico com muita fé
    .amém

    ResponderExcluir
  140. Meu São Francisco, peço pela volta do meu gatinho Cougar q está sumido fazem 5 dias! Suplico com muita fé!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  141. São Francisco, interceda pela saúde da minha cachorrinha Luna que está uma gastroenterite gravíssima e não está melhorando com nenhuma medicação. Ela só tem 2 aninhos, salve-a, por favor. Não sabemos viver sem ela. Por Deus, nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Ave Maria, amém!

    ResponderExcluir
  142. São Francisco, interceda pela saúde da minha cachorrinha Luna (Tica), que está com sintomas de cinomose, lhe suplico com muita fé!

    Amém

    ResponderExcluir
  143. Peço a todos que orem por minha cadela Laika que está internada, pois ela é mais que um animal de estimação é membro da família, e por todos os animais que Deus Criou e deixou na Terra. em Nome de Jesus e São Francisco. Amém!

    ResponderExcluir
  144. peço a todo que orem por minha cachorra "belinha"que está doente,pois ela é minha nega de estimaçao...peço oraçao pela saude dela.amém

    ResponderExcluir
  145. Peço a intercessão de São Francisco de Assis para que meu cachorro (Nino) possa se recuperar e trazer novamente minha alegria de viver pois ele é um membro da família.
    Amém

    ResponderExcluir
  146. Venho solicitar a benção de São Francisco de Assis para minha cadela de nome Mayle que está com dor na perna traseira direita.
    Amén

    ResponderExcluir
  147. Peço que orem por minha cachorrinha que esta enferma, que ela possa sair bem e feliz desse sofrimento que esta passando, ela é um pedaço do meu coração...meuu Sao Francisco ouve minha prece e ajuda minha cachorrinha.Amem

    ResponderExcluir
  148. São Francisco peco que o senhor cure o meu animal Argus e que ele volte a ter a saúde boa de tudo certo a opercao e tire todo o sofrimento que ele esta passando ouve minhas preces e nos ajuda Amem

    ResponderExcluir
  149. São Francisco peço para que cure meu cachorrinho Snopy meu amigo companheiro ele esta vomitando, caidinho e triste..Que Sao Francisco atenda a minha prece.. Amém

    ResponderExcluir
  150. Venho pedir que tira a dor do cachorro da minha irmã, O Lupe que está com Câncer e não tem o que fazer...Peço que tire a dor dele e não deixa com que fique sofrendo... è oque eu peço em nome do pai do filho e do espirito santo. Amém

    ResponderExcluir
  151. Venho atraves desta mensagem pedir que Sao Francisco interceda pela saude e melhora de meu caozinho o Thor,ele foi diagnosticado com uma doenca chamada shunt, so de pensar que posso perde-lo me da desespero meu Sao Francisco interceda por nos neste momento nao o deixe sofrer eu lhe peco ele precisa de fazer uma cirurgia mas esta muito debilitado. me ajude por favor

    ResponderExcluir
  152. Venho Hoje pedir a São Francisco de Assis que interceda junto ao Pai pela vida de minha cachorrinha amada JADE... Por Deus não a deixe sofrer e que essa doença não a tire de nos... mas se for da vontade de Deus a levar , que seje de uma forma tranquilia. São Francisco tende piedade da Jade ... suplico a cura da Jade por vos... ilumine e devolva a nossa pequena a Saúde divina... Serei Eternamente grata e leverai seu nome e benção a todos que tem Fé.... Amem...

    ResponderExcluir
  153. Boa Noite
    Venho aqui pedir para a minha cachorrinha Mina que está doente e fraca . Ela esta desde ontem com diarreia e vomitando e hoje a noite começou com diarreia com sangue e não come nada ,venho pedir a São Francisco que a cure . E a vocês que possam estar orando por ela e pedindo neste momento tão difícil para que o Senhor possa curá-la .
    Amém !
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  154. peço. oração pro meu cão Eros já faz mais de 2meses q está com cinomose.Peço q são Francisco intercede junto com Nosso Senhor Jesus q ele se cure.Abencoe todos os animais q precisem de cur e todos q estao bem .Não esquecendo dos animais de ruas q se encontram abandonado a própria sorte AMEN

    ResponderExcluir
  155. Peço a são Francisco de Assis, que interceda junto a Nossa Senhora e a Deus, a cura da minha cachorrinha Bruna, que está com um grave e agressivo câncer na boca, já interferindo em sua coluna, que Deus tenha misericórdia e possa fazer o impossível, para Ele nada é impossível! Peço também que São Francisco de Assis, interceda pelos animais de rua e por todps os animais doentes, aqui postados não não, e que Jesus diga Amém!

    ResponderExcluir
  156. peço que orem para meu cãosinho leon de 3 meses que ele não sofra mais que esta com suspeita de cinomose e hipoglicemia com muitos ataques convulsivos o veterinário ja não deu mais esperanças Peço com toda fé que Deus e São Francisco de Assis , Jesus promova a cura definitiva e sem sequelas dele e de todos os animais enfermos que necessitam de ajuda que os abençoe e tire seus sofrimentos amén

    ResponderExcluir
  157. Venho atraves desta mensagem pedir que ao São Lázaro e a Sao Francisco interceda pela saude e melhora da minha cachorrinha Pandora, foi feita uma cirurgia de um tumorzinho na barriga dela, e como ela ficou sem o cone e abriu os pontos, teve q novamente dar os pontos e pra ajudar ela foi mordida na perninha. Entao ela esta alem dos pontos da cirurgia esta com a perninha com pontos tbem, nao esta comendo direito sinto q esta sofrendo, nao esta andando direito, so de vela-la assim acuada me da desespero meu Sao Francisco interceda por nos neste momento nao a deixe sofrer ajude por favor.... AMÉM

    ResponderExcluir
  158. Peço a São Francisco de Assis que interceda pela minha cachorrinha PANDORA, que ela possa ficar boa logo e correr pelo casa. Tenho fé em ti meu santo e sei q ela vai melhorar ...

    ResponderExcluir
  159. Peco a Sao Francisco de assis que interceda pelo meu cachorro killate para que ele melhore logo, livra ele de todo mal senhor da cabecao aos pes, pois tenho fe e sei que meu pedido ira se cumprir.. Amem orem por ele ! :(

    ResponderExcluir
  160. peço a são lazaro e a sao franciscode assis que curem meu cachorro lipe por favor

    ResponderExcluir
  161. Peço que Sao Francisco de Assis interceda pela minha cadela Sharon, lhe traga a cura.
    Amem..

    ResponderExcluir
  162. Peço a São Francisco que interceda pelo meu filhotinho Simba, ele esta apenas com 01 mês de vida e esta muito doente, não quer beber água, esta prostrado, sem andar, com uma forte infecção. Ele e só um bebê e eu imploro pela cura dele, livra-o de todas as doenças, da cabeça aos pés. Tenho fé.

    ResponderExcluir
  163. Peça ao nosso fiel companheiro São Francisco de Assis e aos nossos amigos de luz que intercedam pelo meu filho de quatro patas, o Lord, de apenas 3 meses. Peço força e proteção para que ele seja forte e consiga lutar contra a cinomose. Não mediremos esforços para que ele alcance a cura.
    São Francisco de Assis, que com sua simplicidade e amor sempre intercedeu por nós, peço encarecidamente que interceda pelo Lord nessa batalha. Estamos confiantes e cremos em Ti e em sua graça divina.
    Desde já agradecemos as vitórias, as conquistas até aqui, mas precisamos de tua força, de tua benção, de tua proteção. São Francisco de Assis, interceda pelo Lord.
    Amém!

    ResponderExcluir
  164. Querido São Francisco de Assis,

    Cuide do nosso Spike! Conceda força para se recuperar!

    É o que pedimos de coração! Amém!

    ResponderExcluir
  165. Querido São Francisco de Assis.
    Cuide da minha cachorrinha Tammy, que esta doente,sofrendo e não representa melhora.

    Conceda forças para que ela tenha uma vida como antes,alegre e brincalhona!

    que assim se cumpra a Vossa Vontade,com o amparo dos bons espíritos que me cercam.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  166. São Francisco De Assis,interceda a Deus pela minha cadelinha Lessie que está internada a 4 dias, peço para que ela recupere sua saúde e que Deus guie a mente dos Veterinários para que estes consigam descobrir o mais rápido o que está acontecendo com ela e possam dar a medicação exata para que ela fique livre desta enfermidade. Meu São Francisco entrego minha Lessie em suas mãos e nas mãos de Deus e tenho fé que ela vai sair curada desta enfermidade e que logo estará em casa trazendo alegria com sua presença. Amém.

    ResponderExcluir
  167. Peço orações para minha filha Aisha que esta muito doente. Que em Nome de Jesus ela seja curada.
    Nao é justo tanto ser lindo e amado morrendo em tao pouco tempo. Peco que Jesus olhe por todos os nossos pimpolhos. Que Sao Francisco e Sao Rafael os cure. Assim seja.

    ResponderExcluir
  168. Peço orações para meu gatinho Ariel, ele esta mto doente com calculo urinário e esteve internado por 2x ... teve que fazer um procedimento com sonda e esta com fortes dores ... o mesmo não esta conseguindo urinar e o veterinário não tem explicação pois alega que ja fez de tudo.... Deus pai todo poderoso interceda pelo Ariel ...

    ResponderExcluir
  169. Sandra a que ama muito seus animais27 de julho de 2014 às 02:19

    Hoje nesta madrugada tão fria estou muito triste. Minha cadelinha Memel está hospitalizada, longe da família, triste enfraquecida e com certeza com muitas saudades da sua família. Ela foi operada para a retirada de aderências múltiplas em seu abdomen. o intestino foi religado porém ela não come e o que é colocado de alimento com uma seringa, ela vomita, se debilita ainda mais e está muito prostada. Uma situação que está minando suas últimas forças. Peço que São Francisco, intervenha com a permissão de Deus pai e que em nome de Jesus a minha Memel reaja e que possa ficar totalmente curada de todos estes males da carne. Amo a Deus, Confio em cristo e peço a intercessão de São Francisco. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  170. Peço orações pelo meu cachorro carambola , ele é um cão maravilhoso e tem epilepsia genética, porém vem dando direto e não está respondendo aos medicamentos. Senhor tende piedade de nós!
    Te suplico para que ele saia dessa!.

    ResponderExcluir
  171. Agradeço a São Francisco por ter me dado forças para enfrentar essa última etapa com meu Vampeta. Depois de 15 anos juntos e a 6 lutando contra uma insuficiência renal tornou-se mais uma estrela a brilhar no céu na manhã de hoje. Agora resta a dor de sua ausência que por intermédio de São Francisco logo se transformara em saudade. Meu amado amigo.

    ResponderExcluir
  172. Oi. Seu francisco de assis venho emprorar e pedi sua bençao. E sua iluminaçao com sua maos poderosas q venha ate meu filhote de cachorro burrilher q se chama parceiro e cure ele ele esta com cinomoze te pesso por favor q me escute apesas de poco tempo juntos mais o amo como se fossa um companheiro deis de quando nasci obrigado senhor amem q sua vontade seja feita

    ResponderExcluir
  173. São Francisco, peço que interceda junto ao meu cachorro Tupi, que está internado e lutando para sobreviver! Ele têm problemas cardíacos e começou a ter convulsões. Alguns exames também apontaram alterações em seus pulmões. Sei que ele já está um pouco velhinho, mas peço que ele receba sua benção para que possa ficar mais tempo em nossa família, nos dando alegria, carinho e companheirismo! São Francisco, rogai por nós! Amém!

    ResponderExcluir
  174. São Francisco,Peço orações pelo meu cachorro "Gigante" , ele é um cão maravilhoso, ele comeu veneno de rato e não está muito bem,peço que ele receba sua benção para que possa ficar mais tempo em minha família, nos dando alegria, carinho e companheirismo! São Francisco, rogai por nós! Amém!

    ResponderExcluir
  175. São Francisco, peço que interceda pelo meu cachorrinho amanhã na hora da cirurgia. Faça com esse sofrimento acabe logo.....Amém.

    ResponderExcluir
  176. São Francisco. Peço ao Senhor a cura da cachorrinha Kimi, do meu sobrinho e afilhado, pois ela se encontra muito doente.Não quer comer nem beber água e está tremula. Os veterinários suspeitam de envenenamento. Ficou internada e melhorou,mas após 3 dias tudo voltou e ela piorou. Estamos todos tristes. Te suplico a sua cura São Francisco. Amém !

    ResponderExcluir
  177. São Francisco.Peço ao senhor a cura do meu gato ele não
    está conseguindo comer e nem beber água devido a um machucado na boca. São Francisco,rogai por nòs Amém

    ResponderExcluir
  178. São Francisco, peço a cura da minha poodle Laylla que tem diabete, teve uma crise e uma convulsão muito forte, está internada. Peço misericórdia ao Senhor, para que ela se restabeleça e volte para casa totalmente recuperada. Amém com a graça de Deus. Marcella

    ResponderExcluir
  179. Obrigado São Francisco por ter curado meu gato.
    Que Deus ajude os outros animais que estão sofrendo também . Amém

    ResponderExcluir
  180. Sao francisco de assis protetor dos animais intercessor da luz na terra. Guia a luz até a minha cachorrinha de nome preta. Que esta em crise renal muito forte, e com outros diversos problemas devido a sua idade 17 anos. Enquanto há vida, há esperança e fé. Tenho fé em Deus que só ele sabe a hora de cada ser vivo na terra. Diante da minha fé eu confio em ti. Fazeis o que seja de melhor para ela para que não sofra pois sempre deu muita alegria a toda família. Amem.

    ResponderExcluir
  181. Meu querido São Francisco de assis Rogai por meu menino Ugle Boy que de um dia para o outro se encomtra com a respiração ofegante e sem apetite estou com medo por ele, pois me encontro sem dinheiro para leva-lo ao veterinario me sinto inutil por não ajuda-lo senhor rogai por nos.

    ResponderExcluir
  182. Meu querido São Francisco, peço q interceda pela saúde da minha velhinha maggi, que tire todas as dores e sofrimentos!!!! que ela volte a andar e comer, que fique boa, e que não seja nenhuma coisa grave. obrigada.

    ResponderExcluir
  183. Peço ao meu querido são francisco de assis que interceda junto ao Senhor para que cure meu filhotinho, meu lucky! Ele foi diagnosticado com gastroenterite e pancreatite e está internado desde quinta-feira. Peço a todos que lerem a esta suplica para que ore pelo meu animalzinho, pois ele tem apenas 7 meses. Só deus sabe o quanto queria um cachorrinho e não irá leva-lo de mim!!!

    ResponderExcluir
  184. São Francisco com a vossa ajuda e de Deus sobretudo que ajude o meu cão Yoshi a se restabelecer ele está vomitando sangue e defecando amanhã sai os resultados dos isames. Por favor faça com que não seja nada grave e que ele se recupere o mais rápido possível. Vc sabe o que esse animal fez por mim e pela minha vida e o quanto o amo.Faça ele voltar a ser esse cochorro alegre que sempre foi.

    ResponderExcluir
  185. Gostaria de pedir a São Francisco de Assis pela saude do meu cachorro Dicki que ele possa se curar do problema da coluna e volte a andar novamente o mais rapido possivel, pois não andar esta começando a interferir em outros orgãos e tb esta começando a ter infecção urinaria mais tenho fé que São Francisco o ira curar e ele volta a andar .Amém !

    ResponderExcluir
  186. Peço que São Francisco de Assis interceda pelo meu filhotinho Sherek, um gatinho mimoso que entrou em nossa vida com 45 dias e está com problemas para urinas, já tao pequeninho. Que ele não sofra e que seja curado pela graça divina! Amem

    ResponderExcluir
  187. São Francisco,Meu cachorro esta com uma Doença que da nos Ossos,ele nao anda so fica na casinha dele,ele nao come,ele so toma soro com a ajuda da siringa,ele fica se batendo e chora as vezes. Peço a ajuda pra que ele melhora,eu não quero perder ele,e também ele pode passar essa doença pro meu outro cachorro o Pittico. Peço a você que cura essa Doença e que ele não sofra mas! Amem.

    ResponderExcluir
  188. Senhor Deus pai Todo Poderoso eu imploro humildemente, que restabeleça a saúde do meu Animalzinho Toddy, que afaste todas enfermidades diminuindo suas dores e sofrimento.Olha por ele senhor e por todos os demais que estejam sofrendode algum mal.Amém!!

    ResponderExcluir
  189. Meu amado São francisco, pesso sua piedade e misericordia pelo mru cachorrinho Caco, esta muito doente e não tenho mais o que fazer por ele, poos, meu marido não aceita que ru o leve no veterinário e se estado esta cada vez pior, pesso tua piedade desesperadamente.Interceda pela melhora do meu bichinho.

    ResponderExcluir
  190. por favor meu amado são francisco ajude minha cachorrinha aysha a ficar boa ela esta muito mal e ela é tudo pra mim minha filha minha companheira por favor são francisco tenha misericordia dela e interceda por ela faça ela ficar boa hoje vamos levala no veterinario por favor interceda por ela faça ela ficar boa ajude ela estou desesperada por favor são francisco ajude ela.

    ResponderExcluir
  191. Meu São Francisco de Assis, peço pela saúde do meu cachorro Bob, ele esta muito doente, muito debilitado. Ele esta internado tomando soro. Que Deus coloque a sua mão sobre ele, e o cure. Peço que rezem por ele pra mim. Ele é tudo pra mim. Que tem e ama seu animal sabe o que eu estou passando.
    Amém.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...