users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estrelinha Cherry



Cherry

Muuuiiitooo obrigada pelos 5 anos e 3 meses que você esteve conosco alegrando nossas vidas. Você foi um dos melhores presentes que recebemos...mais foi embora muito cedo. 
Foram dias imensamente felizes. Ver você crescendo a cada dia mais linda, mais manhosa, mais carinhosa, mais bela, esperta, saudável ... a cada dia com uma graça nova para nos deixar mais apaixonados. 
Estamos imensamente tristes com a tua partida, desde o dia 03/08 ... a dor que sinto é como se tivessem arrancado com as mãos um pedaço do meu coração ... e acho que foi realmente isto que aconteceu com a sua partida ... um pedaço do meu coração foi com você e não vai ser mais o mesmo ... O vazio é grande, as saudades eternas ,,, difícil expressar em palavras o que estamos sentindo neste momento. Em casa tudo nos lembra você, cada cantinho, cada espaço tem um pouco de você e nos aperta o peito cada lembrança ... mais o que nos conforta é saber que sendo A MELHOR CACHORRA DESTE MUNDO, a mas carinhosa, a mais fiel, a mais boazinha, a mais companheira...a mais mais mais mais mais amada deste mundo...não tem como imaginar nada diferente meu bb peludo do que te ver neste momento um Anjo , uma alma evoluida e muito iluminada por " DEUS " . Vai em paz meu grande amor, vai na luz meu bibi, e leve nosso amor, nosso respeito, nossa fidelidade e nossas eternas saudades junto com você !!! 
Obrigada por tudo meu anjinho !!!

Luciana Barboza Cavalcante

2 comentários:

  1. SAO FRANCISCO SALVA MEU CACHORRO NINO EU VENHO IINTERCEDER POR MEU CACHORRO NINO QUE ESTA NO HOSPITAL PARA QUE O SENHOR CURE ELE AGORA DE TODAS AS DOENÇAS E VOU CUMPRIR PROMESSAS SE O SENHOR SALVAR A VIDA DELE COM JESUS CRISTO AMEM

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus possa estender as mãos milagrosas sobre o Cat, meu gatinho e que ele possa ser curado. Amém

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...