users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Estrelinha Nala






*1997
✰ 14/03/2011



Nalinha..



Hoje (14/03/2012) faz um ano que você nos deixou, as vezes tenho a impressão que você ainda continua entre nós..


Quantas saudades tenho da minha cachorrinha Porpetinha...


Seu jeito ranzinza, mal humorada, briguenta deixou saudades, muuuuuitas saudades.


Não tem um dia que eu não me lembro do dia que você chegou na casa da vovó, foi logo após o Natal.


Era tão barrigudinha, tão engrançadinha, que assustamos quando te vimos da primeira vez.. mas sabe o que eu mais admirava em você, minha Nala querida, a sua persistência em ficar conosco.. Fugiu da casa do meu pai e apareceu no portão da casa da vovó e ficou com minha vó até na hora da passagem da vovó, que foi um dia triste para nós né Nala, a partir desse dia você perdeu a sua visão, mas não perdeu o brilho de amor no seu olharzinho..


Saudades de você minha amiguinha peluda, sei que São Francisco de Assis e outros amiguinhos peludos estão cuidando de você e você está aonde vc sempre gostou de estar, no colo da vovó. Cuida dela pra mim também..

Porque um dia todos vamos nos encontrar e aí sim, vai ser uma festa sem fimm.

Saudadessssssss.


Nala:

*1997 +2011


"O vento que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre "

Márcia Tavares


Um comentário:

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...