users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Estrelinha Melzinha Salles






✰03/2012



Melzinha

Doce quanto o MEL

Tão doce quanto o mel
É o seu olhar, feito som
É o seu coração.

Tão doce como o Mel
São os seus olhos,
Seus encantos,
Seus mantos...

Você é estrela madura
Sol que irradia
Lua que nasce todos os dias

Você é a imensa saudade
Que inebria meu coração
Saudade
Luz
Carinho
Amizade
Você é pura emoção...


Busco em Deus
O grande desejo de um encontro
Entre duas almas
Companheira,
inteiras,
verdadeiras...

Só você
Meu coração vibrando chama
Imaginando em todo canto...
Só você

Minha doce MEL...

Saudades...



Amiga Ácima
Te abraçamos com muito carinho e aconchego

Rejane, Bebee, Sylvia, Lilica e amigos

7 comentários:

  1. Ácima, amiga amada.

    Nossa amadinha quer te ver bem!
    agora seu anjinho a te velar.

    Te abraço com o meu grande carinho e amizade.

    Bjus amiga


    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas
    a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela
    mais brilhante que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força,
    na esperança de fazer o seu fardo
    mais leve.
    Orando para que você não sofra e
    perceba, e com o tempoacabará por
    ver que o que você fez pormim é um
    libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você
    me chama, mais te sintosempre perto
    de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez
    me veja, ou um simples suspiro, esse
    é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei
    meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Melzinha Salles

    ResponderExcluir
  2. Minha querida e amada Rejane,eu agradeço o carinho o abraço aconchegante e o apoio.
    Esta dificil amiga..muito dificil.
    A cada canto que olho..a cada segundo a lembrança e saudade são enormes..
    Sei que vai amenizar um pouco mas por enquanto não esta facil.beijus e lambeijus pra vc e bebee.
    Ácima de Sales Campos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Àcima,sei o qto está com o coração partido,mas DEUS é fiel e companheiro e soube o que fez...Melzinha virou uma estrelinha,mas cumpriu sua missão aqui na terra,com muita sabedoria....amando-a ,respeitando e acompanhando cada passo seu com muita fidelidade,ela veio nesse mundo para ensinar mais um pouco do que é o AMOR ao próximo...dera o ser humano ter um pouco da sabedoria de um cão...a vida seria perfeita,e é por isso que existem muitos espalhados na terra....para ensinar o que é amor verdadeiro....
    um beijo grande no seu coração e um grande lambeijo de seu sobrinho snoopy.....

    ResponderExcluir
  4. Olá! Meu nome é Leidiane, e perdi minha gatinha muito amada... a Emy! Ela estava completando 8 aninhos... e se foi... Dia 20/03/12 ficará marcado pra sempre, pois perdi meu anjo amigo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ácima!!
    Sinto muito pelo que aconteceu com nossa amadinha Melzinha sei que deve estar sendo muito dificil né força amiga não sei direito nem o que escrever neste momento pois como tu sabe tenho meu idozinho charles hoje com 16 anos e quando chegar a hora dele sei que será muito dificil mas com certeza Melzinha virou uma estrelinha iluminada pois foi muito querida e amada e estará iluminando tbem teus caminhos com muita paz no coração
    Bjs e Lambeijos
    Rosane e Charles

    ResponderExcluir
  6. Te amamos Ácima e sofremos com você...!

    TAMO JUNTO...!!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...