users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 29 de agosto de 2009

OS ANIMAIS TÊM ALMA? PODEM REENCARNAR COMO NÓS?

Tenho pesquisado bastante acerca da vida animal após a morte, conversando com muitas pessoas ouvi suas experiências fantásticas vividas com os seus animais após o falecimento dos mesmos.
Confesso que, a princípio, o ceticismo me impediu de dar valor às narrativas que me foram contadas, porém após as inúmeras pesquisas a respeito deste assunto conclui que é possível sim que os animais tenham uma vida após a morte, exatamente como nós!
Não há como não acreditar nos pesquisadores e nas personalidades públicas, todos idôneos, como Chico Xavier, a médica veterinária Drª. Irvênia Prada, o escritor Ernesto Bozzano, Divaldo Pereira Franco e muitos outros que se dedicam ainda a desvendar o que pra nós é um mistério, um mundo desconhecido! No livro Os Animais tem Alma, de Ernesto Bozzano, mais de centro e trinta relatos fantásticos envolvendo animais são citados pelo autor. A professora e pesquisadora Irvênia Prada, em seu livro
A Questão Espiritual dos Animais aborda com muita clareza o tema, relatando, inclusive, uma experiência bastante interessante sobre a reencarnação de um animal. Particularmente, ainda não tive nenhuma experiência a respeito deste assunto, mas não descarto a possibilidade de que meu ceticismo anterior tenha contribuído bastante para isso, embora meu marido, mais cético que eu mil vezes, amante incondicional de animais e pai fervoroso de alguns, já tenha tido algumas vivências a esse respeito, isto é, com nossos animais já falecidos.
Acontecimentos que não soube explicar nem pra si próprio! Na realidade, é muito comum que as pessoas duvidem que os animais tenham uma alma e, que, como nós possam reencarnar, porém o mais difícil e por que não dizer o mais inacreditável é que nenhuma delas foi, até hoje, capaz de provar a não existência da Alma Animal. Assim, resolvi que a história verídica abaixo, narrada pelo Ferreira, amigo meu, merecia ser exposta a todos para que possamos, aos poucos, nos conscientizar de que não somos os únicos privilegiados, de que os animais, até mais do que muitos de nós merecem o céu, sim! “A madrinha de meu irmão, D. Hilda Hidelgar, um dia adoeceu e foi para o hospital, onde entrou em coma.
Os animais de D. Hilda, vários cães, ficaram sem comer, abatidos. Um dia, meu pai foi chamado ao hospital, pois os médicos haviam desenganado D. Hilda e queriam desligar os aparelhos.
Chegando lá, meu pai foi ao quarto dela e, foi um corre-corre danado de enfermeiras e médicos, D. Hilda estava acordada, o que causou imenso reboliço! Meu pai perguntou a D. Hilda se estava tudo bem, ao que ela respondeu: - Sim, tudo bem! Eu estava com os meus cachorros que já morreram e estava matando as saudades, mas aí, os outros vieram em meu quarto dizendo que estavam com fome. Então, eu preciso ir para casa para dar comida a eles.” Para muitos, certamente, haverá u-a explicação “racional” para o fato de ter sido mencionado que os seus cães entraram em seu quarto e “disseram” que estavam com fome, mas como explicar que D. Hilda, mesmo estando internada e inconsciente soube exata-mente o que se passava com os seus animais em sua ausência na casa?
Como os cães de D.Hilda, conseguiram dizer para a sua dona que estavam com fome? Pois é... se já é difícil para alguns aceitar que os animais tenham uma alma e que podem reencarnar, imaginem aceitar que possam se comunicar como nós?
Até hoje, a ida do homem à lua é questionada e, aconteceu! D. Hilda ainda viveu muito e, acredito feliz. Foi uma privilegiada, fez uma viagem onde pôde matar as saudades de seus animais já falecidos e ainda pôde ouvir de seus animais vivos que estavam com fome, vai saber...
Nós, humanos, precisamos abaixar muito a nossa “crista” e reconhecer que não somos os únicos a fazer parte da criação divina. Devemos ter a hombridade de lutar pelo não sofrimento dos animais, pois ainda virá o dia em que, boquiabertos, assistiremos novas realidades comprovando a existência da Alma Animal,quem sabe?
..FÁTIMA BORGES
Colunista do site GREEPET. Professora de Português, Artista Plástica, Poetisa e Vice-presidente da ong DAAJ – Defesa Animal e Ambiental com Apoio Jurídico. Artista Plástica, Poetisa, Professora de teatro infantil e de português.
.
Fonte do Artigo: www.greepet.vet.br



32 comentários:

  1. Adorei o texto! :)
    Alguém aqui jà deve ter ouvido falar no Dr. Marcel Benedeti. Ele jà escreveu 7 livros a respeito da espiritualidade animal e esclarece, livro apòs livro, o que acontece antes, durante e apòs a vida dos animais na terra.
    Quem quiser aprofundar o assunto: http://marcelbenedeti.com.br/blog/?page_id=9

    Que DEUS vos abençoe!
    Nayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CREIO SIM! SOU ESPÌRITA E SEI<QUE OS ANIMAIS TEM ALMA<POIS SÂO MUITO MELHORES QUE OS HOMENS! EU MESMA<PEDI À DEUS<PARA <MANDAR O HULK DE VOLTA PARA MIM!POIS QUERIA TRATÀ_LO MELHOR! DAR_LHE MAIS CONFORTO! E UM DIA<DEPOIS DE MUITO TEMPO<MEU FILHO VEIO COM UM CÂOZINHO <DESSES LINGUICINHA! MAS EU ESTAVA ABATIDA E CANSADA<PELAS PARTIDAS DE MEUS COKERS AMADOS<RINGO E RAMBO<POIS FORAM MUITO BEM MEDICADOS<FORAM ATINGIDOS PELO CALAZAR E VIVERAM BEM DURANTE SEIS ANOS<DEPOIS FOI O TORMENTO DAS DOENÇAS PROVOCADOS PELO MOSQUITO ASSASSINO!
      EU NÂO FIQUEI COM O CÂOZINHO! PASSOU_SE UMS DIAS E LÀ VEIO ELE COM OUTRO<DA NINHADA! TAMBÈM DISSE<NÂO PODER FICAR !
      PASSOU_SE UMA SEMANA E AÌ ELE VEIO COM UMA CADELINHA BEM PEQUENA<A ÙLTIMA<OS OUTROS FORAM VENDIDOS!
      E EU SENTI UMA COISA ESTRANHA<MEU CORAÇÂO BATEU FORTE E PENSEI<È O HULK<QUER VOLTAR PARA NÒS! E ELA FICOU! A BONNIE! TEM OS MESMOS GOSTOS DO HULK E TAMBÈM ADOTOU ALEX<COMO PAI! HULK ADORAVA ALEX! ELA TEM 5 ANINHOS E È NOSSO ANJINHO LINDO! 21_04_2017

      Excluir
  2. Amiga Nayanina
    Já tinha ouvido sim!!
    Agradeço sua sugestão, vou dar uma olhada no blog!
    Obrigada pelo carinho!
    Uma linda noite e uma semana de luz!
    Que Deus abençoe vc e todos de sua familia!
    Beijos no coração!
    Rejane Montresor
    Capelinha de São Francisco

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de mais informçaoes,porque meu lino cachorro faleceu,estou arrasada,alias minha familia toda,e me confortaria mais saber que ele deencarnou e esta bem ,perto de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Rejane sera que um dia verei meu Hulk
    a saudade é muito grande, ele veio para mim
    como uma pessoa de minha família, nossos laços são muito grandes, todo o dia acordo triste, abraçoes para vocês, fiquem com Deus, obrigado, Alex Fabiano Simões de Andrade.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Alex

    Entendo o que sente, é normal!
    Amamos demais nossos peludos!!!
    O tempo cura tudo, essa sua dor vai passar,
    pode acreditar!
    Pense nele em momentos alegres, ele vai gostar
    de te ver sorrindo novamente.
    Sei que ele se esforça pra te dizer que está bem e que quer te ver bem tb.

    Vou postar aqui trecho de um artigo bem lindo
    que pode te fazer bem, ele está aqui no Memorial mas em parte na comunidade Capelinha de São Francisco (orkut) ele está completo.
    O tópico é O Meu Cachorro atravessou o Arco-Íris

    Ele fala de um sonho de um rapaz
    teve com o seu cão que foi para a Ponte, vale a pena vc ler ele todo.

    Receba o meu abraço apertado e carinho,
    saiba, vc não etá só!!!

    Rejane

    - Nós, cachorros, temos uma missão muito importante na terra que é ver quais os homens bons e quais os homens ruins. Nós vemos tudo o que eles fazem e mesmo não entendendo o que eles dizem guardamos em nosso coração tudo o que vemos e nossa próxima missão é falar de cada um deles para um anjo que anota tudo para o julgamento final.
    - Que anjo?

    - Anjos que vêm para nos ouvir e que levam as nossas mensagens para o céu.

    - Vocês têm um Deus também?

    Perguntei-lhe assustado.

    - É o mesmo Deus de vocês e Ele também nos ama como a todos os seres vivos da terra, não apenas os humanos. Se somos vivos é porque Deus nos deu vida, assim como a vocês!

    - Mas vocês falam com Deus?

    - Sim, como você em suas orações.

    - Significa que Deus vai ouvir vocês em nosso julgamento?

    - Ele não precisa nos ouvir, pois Ele vê o coração de cada um de vocês, mas vocês também são julgados pela forma que nos tratam e isto Deus nos pede para relatarmos para que vocês, humanos, no julgamento final, possam ouvir as maldades praticadas contra outros filhos de Deus, que também sentem dor, fome, sede, tristeza, saudades, amor, enfim tudo o que vocês sentem.

    -Mas como pode ser?

    Anjos cachorros?

    - Não! Apenas anjos.

    Na verdade, Deus nos criou para que nos aproximássemos dos homens e fossemos exemplos de fidelidade, já que o homem nunca soube o verdadeiro significado desta palavra e desde então, temos essa missão de sermos amigos para todos os momentos e nunca, mas nunca mesmo, trair nossos donos. Se somos assim, tão fiéis e os homens nos tratam tão mal, nada mais justo de sermos as “testemunhas” no julgamento final.

    - Parece-me tão irreal tudo isto!

    - Eu sei.

    Respondeu-me o Baiuki, lambendo minhas mãos.

    - Mas você iria voltar pra mim?

    - Não, na verdade você voltaria pra mim no futuro.

    - Como assim?

    ResponderExcluir
  6. continuação

    - Depois que todos cumprirem a sua missão na terra, os bons vão para um lugar onde reencontrará todos os amigos que concluíram a missão antes dele.

    - Depois de morrer, você quer dizer?

    - Esta palavra não conhecemos, pois sempre há vida, ela nunca deixa de existir.

    - Então você já tinha cumprido a sua missão?

    - Eu não sabia até que entrei no quintal da casa amarela da nossa rua.

    - Então foi o pitbull que te pegou?

    - Nem percebi, mas deve ter sido

    - Sentiu dor?

    - Nenhuma!


    ...A conversa estava muito animada quando um boxer de cara toda enrugada, perninhas tortas, gritou:

    - Olha o arco-íris!

    E todos correram para pegar seus pertences e se cumprimentavam tocando os focinhos um no outro e se esfregando como os gatos gostam de fazer e eu perguntei para o Baiuki o que era aquilo e ele disse:

    - O arco-íris é que nos leva para nosso novo lar e quando ele aparece é porque já estamos autorizados a seguir a viagem até o nosso mundo dos homens bons.

    - Como assim?

    - Veja, não é qualquer arco-íris, mas somente aqueles que aparecem no final do dia e então corremos através dele para chegarmos ao nosso novo mundo onde eu vou estar te esperando, mas não tenha pressa, você ainda tem que cumprir a sua missão.

    - Baiuki, eu estou com medo!

    - Por que?

    - Tenho medo da morte.

    - Não sei o que isto significa, pois ninguém morre, apenas cumpri a missão e vai para um lugar especial que é a coisa mais linda que alguém já viu.

    - E você já viu?

    - Não, mas os anjos me contaram

    - Você vai me deixar de novo?

    - Eu tenho que ir atravessar o arco-íris, mas vamos deixar um presente pra você não sentir muito minha falta. Disse-me com a patinha sobre a poodle de laço vermelho no pescoço e continuou:

    - Agora você tem que voltar para cumprir a sua missão.

    (continua)
    Não se esquece de passar na comu pra ver o artigo tá!
    Tb quero te ver bem amigo!

    ResponderExcluir
  7. Oi me confortou um pouco ao ver esse site,perdi meu lindo labrador amarelo tem 15 dias e sofro choro desde então já que ele foi meu companheiro fiel e amigo por quase 7 anos!È muito triste isso tudo,gostaria de saber quanto tempo um cachorro leva prá reencarnar?Sem ele tudo ficou muito triste e vazio!Sonho com ele com frequencia sempre aqui em casa bem como se nunca tivesse partido,ele faleceu repentinamente de falencia renal,muito rápido mesmo,porém esses 6 anos e meio foram maravilhosos com aquele amarelo lindo em nossas vidas!Saudades prá sempre Cris e vincenzo

    ResponderExcluir
  8. Amiga Cris!
    É uma dor inesplicavel no coração!
    O que eu posso te dizer neste momento é que doi muito, mas vai passar!
    E saiba que o seu amado esta bem em um lindo lugar.
    Quanto a reencarnação li varios artigos a respeito do assunto e a maioria dizem que eles
    reencarnam mais rapido que os humanos, e alguns dizem que quase sempre voltam para suas familias.
    Muitos dos que perdem seus amados sentem a necessidade de ter novamente a presença deste ser angelical, nosso Amor por eles é grande e temos que repartir, é o desejo de nossas almas.
    Por isso pense que um novo ser espera por ti em algum lugar. Ame e viva!
    A vidinha deles é curta, pois Deus sempre sabe o que faz! Eles cumprem suas missões e se vão!
    Receba o meu abraço apertado de carinho, estou sempre no Memorial ou na Comunidade do orkut.
    beijos no coração!
    Rejane montresor
    CSF

    ResponderExcluir
  9. OLA,QUERO APENAS CONTAR UMA PEQUENA ESTORIA...MINHA MÃE TINHA UMA CACHORRINHA,QUE MINHA SOBRINHA ADORAVA, POIS BEM RESUMINDO,ELA ESTAVA DOENTINHA E PASSOU A MANHÃ TODA DENTRO DA CASINHA , SÓ SAIU DE LA SE ARRASTANDO, PRA MORRER QUANDO MINHA SOBRINHA CHEGOU DA ESCOLA.BOM, DEPIS DISSO SE PASSARAM 2 MESES, ERA NATAL E APARECEU UM CACHORRINHO PEDIDO EM NOSSA RUA,E ACAMPOU EM FRENTE A NOSSA CASA, NÃO SAI DE LA POR NADA, ERA UM FILHOTE, ONDE MINHA SOBRINHA ÍA ELE A SEGUIA, E ATÉ QUE CAIU UM TEMPORAL E MESMO ASSIM ELE FICOU SENTADO DE FRENTE AO PORTÃO DA CASA DA MINHA MÃE SÓ OLHANDO PRA NÓS.(PELA LÓGICA ELE DEVERIA PROCURAR UM ABRIGO).COM ISSO, ACABAMOS ADOTANDO ESTE CACHORRINHO, QUE É O NOSSO XODÓ, O NOME DELE É BOBI, E ALGUMAS VEZES OUVI MINHA SOBRINHA DIZER QUE FOI A PRINCESA QUE O ENVIOU PRA NOSSA CASA! BEIJO A TODOS...

    ResponderExcluir
  10. Amiga Angela
    Que lindo presente!!!!
    Amiga eles são Anjos de Deus!!!!!
    E aproveito para mandar a Benção de São Francisco para o Bobi, nosso amado Santinho ama suas crias!!!!

    Benção de S. Francisco
    O Senhor
    Te abençoe
    e te guarde.
    O Senhor
    te mostre
    sua face e tenha
    misericórdia de ti.
    O Senhor
    volva para ti
    seu rosto e
    te dê a Paz.
    O Senhor te abençoe.

    Meu Santinho Amado abençoe este anjinho seu,
    que o Bobi sempre tenha saude e alegrias!

    e VIVA nosso amado Patrono e Protetor!!!!!

    Nosso abraço e nosso carinho...

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  11. OI,

    Me chamo Jucilene e tenho uma linda gatinha chamada Angelina, da raça siamês. È muito engraçado, mas a sinto muito perto de mim, ela adora brincar de esconder e pegar com minha filha. A cumplicidade é tão grande que às vezes chego a pensar que é um humano reercarnado no animal. Já tive muitos gatos e nenhum deles foi assim. Será possivel? Eu a amo tanto e sinto dela isso também.

    Um abraço e agradeço por saber essas palavras pois é muito reconfortante para o futuro.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Jucilene

    Certeza não temos de nada!!!!
    Mas acredito que sim!!!
    Quanto ao amor , tenho certeza!!!!!!
    São seres muito especiais!!!!

    Receba tb meu abraço apertado e obrigada por seu carinho e presença.
    Um lindo final de semana de alegria e paz!

    rejane

    ResponderExcluir
  13. Queria muito que minha cachorrinha voltasse para mim..Perdi minha Hulkinha a tres dias atras..a dor não diminui..não paro de lembrar do olhar dela para mim..Era uma Bulldog de 8 anos..tudo que eu queria era mais um tempo com ela..recebendo suas lambidas..nunca imaginei que a dor de perder um animalzino fosse tão grande..não paro de pensar e sonhar com ela..
    Elizabeth bebesousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga Elizabeth

    Sua amada neste momento evolui, e está bem!
    Brinca feliz em um lindo lugar!!!
    mas ela quer te ver bem!!!
    Fique bem amiga!!!
    Receba o meu abraço de carinho e aconchego!
    Bjus

    Rejane

    ResponderExcluir
  15. Olá Rejane,fiquei muito feliz ao ler a sua resposta ao meu desabafo,hj já fazem meses que meu ATTILA se foi meu labrador amarelo,não tem um só dia em que ele não seja lembrado,temos um filhote de rottweiler hj,mais o nosso amadao bagunçeiro amarelo,não sai de cena,ele foi tão importante em nossas vidas,trouxe tanto entendimento,com aquela natureza amavel,que eu nunca mais nunca mesmo irei esquece-lo,é como diz o Jhon Grogan,"...um dia vç encontra um que toca fundo o seu coração!"Rejane que deus abençoe vç,por esse cantinho tão querido que criaste,vç é iluminada,obrigado por sua msg me confortou muito!E O MEU AMIGO FIEL,LINDO,QUERIDO,VEM SEMPRE COMIGO NO CORAÇÃO,SEMPRE SEMPRE,FOI E SEMPRE SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!INESQUECIVEL E IRRESISTIVELMENTE PARA SEMPRE ATTILA!TE AMO MEU AMIGO MEU BB!UM BIG BEIJO CRIS E VINCENZO

    ResponderExcluir
  16. Amiga Cris

    Obrigada pelo carinho.

    "Às vezes, é preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver."

    John Grogan

    Vcs ainda vão se ver!

    Deus te abençoe!

    Bjus com o meu carinho

    Rejane

    ResponderExcluir
  17. REJANE MEU HULK SERÁ SEMPRE MEU COMPANHEIRINHO, MEU FILINHO, MINHA ESTRELINHA, A SUA FALTA AINDA É GRANDE, MIMHA MÃEZINHA REINILDE ADOTOU UMA AMIGUINHA QUE SE CHAMA BONI, ESTA COM SEIS MESES DE IDADE, MUITO SAPECA, CARINHOSA E ACHO QUE SE PARECE COM HULK, PORQUE HULK VEIO PARA NÓS SEM EU SABER E BONI TRÊS VEZES VEIO ATÉ NOSSA CASA E TIVEMOS MUITA DUVIDA PARA ADOTÁ-LA PORQUE PERDEMOS MEU HULK E O RINGO DE MINHA MÃEZINHA, SERÁ BONI REENCARNAÇÃO DE MEU HULK, OBRIGADO CAPELINHA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, OBRIGADO REJANE.

    ResponderExcluir
  18. Amigo Alex

    Com certeza!!!
    Fico muito feliz com a chegada da Boni e sei que ela vai te fazer tão feliz quanto o Hulk.

    "Será Boni reencarnação de meu Hulk"?

    Quem sabe....

    Estou certa se não for o Hulk é um lindo presente enviado por ele!!!

    Ele vê e sabe como ficou o seu coração depois da sua partida!!!

    Ele te ama e que te ver bem e amado !

    Que São Francisco abençoe a Boni!

    Receba o meu carinho e abraço feliz por te ver melhor!!!

    Sua amiga

    Rejane


    Benção de S. Francisco p/Boni

    O Senhor
    Te abençoe
    e te guarde.
    O Senhor
    volva para ti
    seu rosto e
    te dê a Paz.
    O Senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Oi me chamo Andréia, ontem dia 06 perdi meu amiguinho (gato) e to sofrendo muito, sinto muita dor e não tenho mais vontade de viver,não paro de chorar, e sinto uma grande saudade, por favor me ajude sinto que não tenho mais vida, quero ele de volta, meu menino Beto.

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia amiga Andréia

    Meus sentimentos!

    Amiga, seu amado está bem e feliz em um lindo lugar!
    Neste momento evolui.

    Doi, doi muito mais vai passar!
    Agora só o tempo, ele te vela com todo o seu amor.

    Saiba que Deus fez a Saudade para tranquilizar o coração!
    Fique bem amiga , ele quer te ver bem!

    Receba o meu abraço de carinho e aconchego!
    Bjus no coração

    Reajane Montresor

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Beto

    ResponderExcluir
  21. Obrigado! Perdi minha filha "Mona" no dia 21/05/11 e está sendo muito difícil para mim, pois não tenho filhos ela era minha companheira,minha alegria e saber que ela está bem e que ainda vamos nos encontrar me conforta.

    ResponderExcluir
  22. Meu Max/gordinho falceu no dia 09 de Maio e ja faz um mes que ele se foi e esta dor nao ameniza... choro sempre que penso nele quase todo dos dias.
    Ele tinha um doença gentica a Demodexica e foi a 3 crise que deu nele nas primeira conseguimos curar; mais esta veio muito forte e deixou ele anemico, e atacou tbm o pulmão e o rim, ficou internado mais infelizmente não resitiu e nos 3 ultimos dias não podemos visitar ele no hospital por recomendação dos veterinarios. Por ele ter esta doença timos sempre cuidados especiais com ele pois sabiamos que não podiamos deixar baixar a imunidade. Bom sei que fiz tudo que podia para salvar ele mais ainda não me conformo pois ele tinha apens um ano e meio era muito jovem.
    Estava lendo os comentarios acima e queria dividir isso com vcs.
    No dia que o Max chegou na minha casa não foi por acaso eu e meu marido estavamos passando em frente a uma feira de animais e resolvemos parar pra olhar e quando vi ele sabia que tinha que ser meu de qualquer jeito(não tinha a intenção de ter um cachorro) e foi o que aconteceu, ficamos com ele e foi amor a primeira vista ele era minha sombra a onde eu ia la estava ele atras, faziamos "quase" tudo juntos e agora não conseguo superar essa perda eu sonho com ele nos primeiros dias todas as noite e agora so fica aquele aperto gigantesco no coração a espera de um dia reencontrar esse pug gordinho.
    Para ter ele sempre comigo fiz uma tatoo com o resto dele, sinto que ele esta bem.
    Mais ainda sinto muita falta dele na hora de dormi e acordar é qdo ele subia na cama comigo e dividia o travesseiro.
    Comprei um livro que se chama 4 vidas de um cachorro é muito lindo e neste livro tem uma parte que o chão fala o segunte qdo ele morre
    "Esperava que ele nao chorasse minha morte. Meu propósito, toda minha vida, tinha sido amá-lo e ficar com ele, faze-lo feliz. Eu não queria lher trazer nenhuma infelicidade" W.Bruce Cameron
    E nesta frase que tento buscar apóio mais esta muito dificil pois amo amo ele demais e é bem ruim viver sem ele.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Bom me perdoe esqueci de me identificar Ana do Max

    ResponderExcluir
  24. Amiga Ana

    Max brinca feliz e bem em um lindo lugar.
    Vcs ainda vão se ver!
    Receba o meu abraço de carinho e aconchego1
    Bjus no coração

    Rejane

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Max
    Postei sua mensagem no tópico Saudades...

    ResponderExcluir
  25. perdi meu bebe ontem, doi muito mesmo pra mim ela era como gente, quero muito que ela volte pra mim, resolvi ler sobre isso e amei seu texto e torço pra que ela volte ela era uma york tao mas tao linda tao docel,meu deus que dor que é perder meu bebe.

    ResponderExcluir
  26. Amiga Adri

    meus sentimentos!!!
    sua amadinha brinca feliz e bem!
    Acredito sim na reecarnação dos nossos amados!!!

    mas no momento saiba que ela vela por ti e quer te ver bem!

    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!
    Bjus
    Rejane

    ResponderExcluir
  27. Meu boxer arnold morreu nesse sabado dia 29, ele tinha problemas cardíacos e quando descobrimos a doença os veterinários deram mais 15 dias.. Acreditavam que ele nao sobreviveria mais que isso por arritmia cardíaca nao tem cura, ele sobreviveu mais 4 meses e meio, tomava remédios todos os dias, 3 remédios diferentes, ele foi tão amado e tão bem cuidado que sei que isso ajudou, ele era o cachorro mais fiel de todos, me seguia em todos os cantos e quando ia para escola ele me seguia com os olhos, e me olhava sair da garagem ate o portão fechar! Ele morreu com 8 anos, ganhei ele quando tinha 10, cresci com ele e agora estou cheia de saudades, dos olinhos claros dele, do jeito que se rebolava quando me via, do jeito que levantava as orelinhas quando ouvia meu assovio chamando, de tudo..
    Eu nao paro de ter sonhos dele voltado em outros cachorros, já sonhei encontrando ele em um filhote na praia e também em outro filhote no passeio perto aqui de casa, fora isso nao entendo como um cachorro tão maravilhoso, carinhoso e dengoso como ele pode ir tão cedo, sinto desde que ele de foi que ele vai voltar, e que vou me encontrar com ele, que vou saber a hora pelos olhinhos inconfundives dele, alem de arnold tenho outro boxer que tem 5 anos e desde novo conviveu com ele (tobby) ele também esta muito triste! No inicio nem comia direito e chorou muito! Ficava na frente do portão deitadinho, como se esperasse seu "Irmao mais velho" ..
    So adoraria que esses meus sonhos fossem verdade, neles estou com tobby e ele fica maravilhosamente feliz assim como arnold com o reencontro e seguimos felizes como se nada tivesse distanciado nos três!
    Atualmente passo muito tempo com tobby, mesmo quando estou estudando, ele teve metade do coração de arnold, e junto a ele sinto estar mais perto de meu arnold lindo..

    Lud

    ResponderExcluir
  28. Oi Lud!

    Seus sonhos são encontros em outro plano!
    Seu Arnold te leva até ele para te mostrar que esta bem!!!!
    Acredite! Seu amado está aí ao seu lado vc não pode ve-lo mas se fechar seus olhos pode senti-lo.
    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego1
    bjus

    Rejane


    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais
    brilhante que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na
    esperança de fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba,
    e com o tempoacabará por ver que o que
    você fez pormim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama,
    mais te sintosempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro, esse é o meu Amor
    sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho
    sobre você,para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Com todo o meu amor...
    Arnold

    ResponderExcluir
  29. Olá.....por um acaso destes que vc entra na internet atras de explicações sobre seus bichinhos que se vão...achei este site....estou mto mto triste mesmo....perdi meu cachorro Lester fazem 3 dias e não consigo parar de pensar em todas as coisas que fazíamos juntos....toda alegria que ele me trazia....a carinha dele me esperando chegar do trabalho....sei que ele cumpriu seu tempo aqui e esta muito melhor...pois eu lutava junto com ele contra uma doença...Lupus....por um ano fiz tudo que podia....cada 15 dias ele ia ao veterinario, até que não resistiu mais e teve uma parada cardiaca.....sei que fiz tudo por ele....e se pudesse faria ainda mais.....todos falam para eu encontrar um novo companheiro....não irá substituir ele, nunca jamais....enfim...eu acredito que um novo companheiro Deus trará para mim.....mas queria saber, será que devo esperar....que teria chances de ele reencarnar em um outro bichinho????voltar para mim??????espero poder encontrar outro filhinho que m toque o coração e alma como ele fez.....é dificil passar este momento sem dor, ele não gostaria de me ver triste...eu sei...mas é muito dificil sem ele.....

    Ariadne

    ResponderExcluir
  30. ola, gostaria de saber como esta meu lindo gatinho preto millor que desencarnou dia 3 de janeiro 2015 vitima de uma cirurgia mal sucedida, ele faz muita falta, aguardo resposta, obrigada

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...